Fanfics Brasil - Wake 44 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 44

227 visualizações Denunciar


Ela precisava, desesperadamente precisava escutar que aquilo havia sido somente um sonho.
Ele estava sentado nos degraus da porta dos fundos. Quieto. Ela caminhou até ele. Pegou sua mão. E o guiou para dentro.
A casa estava escura. Ela procurou pelo interruptor e quando o acendeu, a lâmpada lançou sombras na parede ao fundo. Ela fechou as cortinas. Pegou o casaco dele, e o dela, e os pendurou em cadeiras na cozinha, e ele ficou parado, a observando.
- Me mostre.


Ela disse. Com a voz um pouco tremida.
- Mostrar o que? Acho que você já viu tudo.


A risada dele era oca, incerta. Tentando ler a mente dela.
Ela seguiu em frente, abrindo a camisa dele, lentamente. Ele respirou fundo. Fechou os olhos por um minuto. Então os abriu.


– Dulce.


Ele disse. A camisa dele estava no chão.
Ela puxou a camiseta para cima. Apenas um pouco. Ela observou os olhos dele. Ele implorava para ela com seus olhos.
Dulce deslizou os dedos por de baixo da camiseta. Tocando a pele quente do lado da cintura dele. Sentiu a respiração dele ficar mais rápida. Levou sua mãos mais para cima.
Sentiu as cicatrizes. Ele soltou a respiração e virou sua cabeça para o lado. Sua sombra tremeu na parede. Seu pomo de adão pulava.


– Oh Deus.


Ele disse. Sua voz estava entrecortada. E ele estava tremendo.
Ela levantou a camiseta dele, e puxou sobre sua cabeça. As cicatrizes de queimaduras eram marcadas como casca de amendoim. Elas se espalhavam por seu estomago e peito.
Ela as tocou. Então seguiu seu contorno. Então as beijou.
E ele ficou lá. Chorando. Seu cabelo arrepiado pela estática do inverno. Seus cílios como aranhas na luz fraca. Ele não podia agüentar aquilo. Ele se curvou para frente. Se curvando como um inseto na neve. Se protegendo. Caindo no chão.
- Pare. - Ele disse. – por favor. Apenas pare.
Ela parou. Ela alcançou a camisa para ele. Ele limpou o rosto com ela. E a colocou de volta.
- Você quer que eu vá embora?


Ela perguntou. Ele balançou a cabeça.


– Não.


Ele disse, e estremeceu em soluços emocionados.
Ela sentou ao lado dele no chão, se recostando no sofá. Puxou ele na direção dela. Ele deitou a cabeça no colo dela e se encolheu no chão enquanto ela acariciava seu cabelo. Ele agarrou a perna dela como se fosse a um ursinho.


 


23h13min


 


Dulce o acordou gentilmente, passando os dedos no cabelo dele. Ela caminha com ele para o quarto. Deitando ao lado dele na cama, apenas por alguns minutos. Coloca os óculos dele na mesinha de cabeceira.
O abraça. Beija seu rosto.
E vai para casa.


 


 


BUSTING OUT ALL OVER


6 de dezembro 2005
12h45min


 


Ela esperou na mesa dele na Biblioteca.
Ele a encontrou lá.
- Eu tenho que trabalhar hoje à noite.


Ela sussurrou.
- Depois?- Ele perguntou.


- Sim. Mas vai ser tarde.
- Vou deixar a porta da frente destrancada. - Ele disse.
Ela vai para sua mesa usual. E ele imaginou um novo sonho para ela.


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpa o sumiço, mas ja voltei :) e vou postar bastante só falta vcs comentarem né.     ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;     BUSTING OUT ALL OVER   6 de dezembro 2005 12h45min     Ela esperou na mesa dele na Biblioteca.Ele a encontrou lá.- eu tenho que trabalhar hoje à noite. Ela sussurrou.- d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais