Fanfics Brasil - Wake 45 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 45

237 visualizações Denunciar


Desculpa o sumiço, mas ja voltei :) e vou postar bastante só falta vcs comentarem né.


 


 


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


 


 


BUSTING OUT ALL OVER


 



6 de dezembro 2005


12h45min


 


 


Ela esperou na mesa dele na Biblioteca.
Ele a encontrou lá.
- eu tenho que trabalhar hoje à noite. Ela sussurrou.
- depois? Ele perguntou.
- sim. Mas vai ser tarde.
- vou deixar a porta da frente destrancada. Ele disse.
Ela vai para sua mesa usual.
E ele imaginou um novo sonho para ela.


 


 


18h48min


 


 


 


Um homem parou na mesa da recepção do lar Heather. Ele olha ao redor, se familiarizando. Ela o reconhece apesar dele ter o cabelo grisalho agora.
Estava mais velho. Com o rosto mais marcado.
- Vou te mostrar.


Ela disse. Ela liderou o caminho para o quarto do senhor Mcvicker.
Bateu levemente na porta. E a abriu.


O velho Johnny Mcvicker se virou em direção da porta. Vê seu filho. Pela primeira vez em quase vinte anos.
Sua mão escorrega do andador. Sua bandeja do jantar e talheres caem no chão. Mas ele não notou. Ele estava encarando o filho.
E disse bem rápido.


– Eu estava errado, Edward. Você estava certo. Sinto muito. Eu te amo filho.


Edward para em seu caminho. Tira seu chapéu. E passa a mão lentamente por sua cabeça. Amassa o chapéu nas mãos.
Dulce fechou a porta voltando para a recepção.


 


23h08min


 


Ela estaciona seu carro em casa, e abre caminho na neve até a casa dele. Ela estava animada. Ela disse entrando na casa.


– Você deveria ter me visto com os penicos.
Ele esperou por ela. E a abraçou. A levantando. Ela riu.
- Você pode ficar?


Ele perguntou. Implorando.
- Se eu for para casa pela manha. - Ela disse. – antes da escola.
- Qualquer coisa. - Ele disse.
Dulce terminou seu trabalho de casa, colocou tudo dentro da mochila, e foi encontrá-lo. Ele estava dormindo. Ele não estava usando camisa. Ela subiu na cama e se maravilhou licenciosamente com seu peito e estomago. Ele respirava profundamente. Ela se acomodou.
Por enquanto pelo menos. Ele sabia que ela poderia ter que ir embora.
Fugir de seus sonhos, para poder dormir.
Mas quando ele sonha, o sonho do fogo, e a encontra atrás do barracão, beijos e choros, pedidos de ajuda, ela procura pelos dedos dele, em seu estado de cegueira e fraqueza e o leva com ela para o sonho, para que ele pudesse observar a ele mesmo.
Ela mostra para ele como mudar.
É o seu sonho, ela lembra ele.
E ela mostra para ele como transformar o homem nos degraus, o homem que carregava a lata de fluido de isqueiro e o cigarro, no homem na escada cujas mãos estão vazias, e a cabeça balançado. E diz.


– Sinto muito.
Quando ambos acordam, o sol estava entrando pela janela.
Era 11:21 de uma quarta feira.
Eles começam a rir alto e por muito tempo. Por que não havia nenhum pai ou mãe para eles se preocuparem.
Ao invés eles ficaram em um beanbag* gingante na sala do computador, conversando, e escutando musica.
Eles brincaram de verdade ou desafio.
Mas era tudo verdade.
Para os dois.
Dulce: - Por que você disse que queria me ver no primeiro domingo depois de Strarford, e então não apareceu?
Christopher: - Eu sabia que teria que ir aquela festa. Eu iria voltar cedo. Não sabia que iríamos fazer uma batida de mentira. Fui mandado para a cadeia durante a noite, apenas para parecer real. Eu fiquei arrasado. A capitã só me deixou sair ás seis da manha seguinte. Foi quando deixei o bilhete na Ethel.
Dulce: - Você já vendeu drogas?
Chris: - Sim. Maconha. Na nona e décima serie. Eu estava, uh... Com problemas, naquela época.
Dulce: - Por que você parou?
Christopher: - Fui pego, e a capitã me fez uma proposta melhor.


Dulce: - Então você tem sido um informante desde quando?


Christopher: - Eu estremeço com a sua maneira de falar. A maioria dos informantes são policiais jovens colocados em escolas para pegar estudantes. A capitã teve uma idéia diferente. Ela não esta atrás dos estudantes, ela esta atrás do fornecedor.
Que é o pai da Shay. E ele pensa que essa é uma boa maneira de... Desde que ele começou a vender drogas nas festas para os garotos. E perceber que achou uma mina de ouro em algum lugar. Eu tenho que fazer com que ele fale isso no microfone.
Dulce: - Então você é um agente duplo?
Christopher: - Claro. Isso soa sexy.
Dulce: Você é sexy. Ei Chris?
Chris: Sim?
Dulce: Você realmente rodou na nona serie?
Chris: Não. (pausa). Eu estava no hospital, à maior parte do ano.


Dulce: (silencio) e então, as drogas.
Chris: - Sim... Elas ajudavam com a dor. Então acabei me metendo em algumas, bem, situações. E a capitã entrou na minha vida no exato momento antes do meu primeiro ano, antes que eu estivesse com muitos problemas. E isso soa estranho, ela se tornou uma espécie estranha e sem noção de mãe que eu precisava tão desesperadamente. Aquela era a espoca gótica, quando eu achei que nunca teria a garota dos meus sonhos por causa das cicatrizes. Sem mencionar o estilo do meu cabelo. (pausa).
- Mas então ela bateu com a maçaneta da porta em minha barriga. E quando uma garota faz isso em um garoto, significa que ela gosta dele.
Dulce: (risos).
Christopher: Então aquilo me fez sentir melhor. Por que ela não se importava com o que as pessoas pensavam se ela falasse comigo. Antes de eu mudar. (pausa).
Dulce: (sorrindo) por que você mudou? A sua aparência, eu quero dizer.
Christopher: Ordens da capitã. Para o trabalho. E aquele não é meu carro também, por falar nisso. Faz parte da imagem. Acho que vou ter que devolver depois de um tempo. (pausa). Ei, Dulce?
Dulce: - sim?
Christopher: o que você vai fazer depois da escola?


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce: (suspiro) ainda esta no ar, eu acho. Em dois anos, eu mal juntei dinheiro suficiente para o primeiro semestre na Universidade de M... Deus, isso é loucura... Então, a menos que eu consiga uma bolsa de eChristiandos decente, vou ter que ir para a universidade comunitária.Christopher: então você vai ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais