Fanfics Brasil - Wake 46 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 46

21 visualizações Denunciar


 


 


Dulce: (suspiro) ainda esta no ar, eu acho. Em dois anos, eu mal juntei dinheiro suficiente para o primeiro semestre na Universidade de M... Deus, isso é loucura... Então, a menos que eu consiga uma bolsa de eChristiandos decente, vou ter que ir para a universidade comunitária.
Christopher: então você vai ficar por aqui?
Dulce: sim... Eu, uh, preciso estar perto o suficiente para poder manter os olhos em minha mãe, você sabe? E... Eu acho que com o meu “problema”, vou ter que continuar morando em casa. Ou nunca vou conseguir dormir.
Christopher: Dulce?
Dulce: sim?
Christopher: - eu vou para a U. M.
Dulce: você não vai.
Chris: justiça criminal. Então vou poder manter meu emprego aqui.


Dulce: como você sabe? Você recebeu uma carta de aceitação mais cedo? Como
você vai pagar por isso?
Chris: hmmmmm, Dulce?
Dulce: simm, Christopher?
Christopher: eu tenho outras mentiras para confessar.
Dulce: oh, deus. O que é?
Christopher: na verdade eu sei qual é o meu GPA.
Dulce: E?
Christopher: E. Eu tenho uma bolsa de eChristiandos completa.
Christopher é empurrado violentamente para fora da cadeira. Levando um tapa. E diz repetidamente que ele é um bastardo.
Ele diz a Dulce que ela provavelmente ira ganhar uma bolsa escolar também, com as notas dela. A menos que se envolva com traficantes.
E então houve alguns beijos.


 


 


10 de dezembro 2005


 


O final de semana estava arruinado. Christopher estava cortejando Shay novamente, e Dulce trabalhando na sexta a noite, e sábado e domingo nos primeiros turnos no asilo.
Mas Maite encontrou Dulce. E Dulce preocupada que uma batida á procura de drogas fosse acontecer no final de semana, não queria Maite miChristianrada com isso. Ela perguntou se Maite queria eChristiandar para as provas. Elas relutantemente concordaram no sábado a noite na casa de Dulce.
Maite apareceu ás dezesseis horas, e já estava bêbada. Dulce revisou suas anotações de qualquer maneira.


– Você quer ir para a faculdade ou não? Ela perguntou rude.
- Bem, claro. - Maite disse. – eu acho. A menos que o Christian queira casar.
- Ele quer?
- Eu acho. Talvez. Algum dia.
- E você quer? - Dulce perguntou, depois de um momento.
- Claro, por que não. Isso iria me levar para longe dos meus pais.
- Os teus pais não são tão ruins assim. São?
Maite estremeceu.


– Você deveria ter visto eles antes.
- Antes do que?
- Antes de nos mudarmos para a casa ao lado.
Dulce hesitou. Tentando decidir se aquela era a hora certa para perguntar.


– Hei Maite?
- O que?
- Quem é Poncho?
Maite encarou Dulce.


– O que você acabou de falar?
- Eu disse, quem é Poncho?
O rosto de Maite ficou alarmado.


– Como você sabe sobre Poncho?
- Eu não sei. Se soubesse eu não estaria perguntando.


Dulce estava caminhando em uma linha muito fina. Uma que ela não podia ver.
Maite estava obviamente chateada, caminhou pela cozinha.


– Mas como você sabe para perguntar isso para mim?
- Você disse o nome dele uma vez. - Dulce disse com cuidado. – enquanto dormia. Eu só estava curiosa.
Maite colocou um pouco de vodka em um copo. Sentou. E começou a chorar.
Oh merda. Dulce pensou. E então Maite despejou a historia.
- Poncho... Tinha quatro anos.
O estomago de Dulce se revirou.
- Ele se afogou. Nós estávamos acampando perto de um lago... Era...


Maite parou e bebeu um gole de sua bebida.


– Ele era meu irmão menor. Eu tinha dez anos. Eu estava ajudando meus pais a arrumar o acampamento.
Dulce fechou seus olhos que ardiam.


– Oh merda. Maite.
- Ele caminhou até o lago... Nós não notamos. E ele caiu da doca. Nós tentamos... Nós tentamos... - Maite colocou as mãos nos rosto. E respirou profundamente. – nos mudamos um ano depois. - Sua voz ficou mais baixa. – para recomeçar. Nós não falamos sobre ele.
Dulce colocou seu braço ao redor de Maite e a abraçou. Sem saber o que falar.


– Eu sinto muito.
Maite assentiu, e então sussurrou em uma voz quebrada.


– Eu deveria ter cuidado melhor dele.
- Oh querida.


Dulce sussurrou. Ela abraçou Maite mais perto por um momento, até Maite gentilmente se afastar.
- Esta tudo bem. Maite fungou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Dulce se sentia completamente inútil, e foi pegar um rolo de papel higiênico no banheiro. – eu não tenho nenhum lenço... Maite? Por que você não me contou?Maite retorceu as mãos. Assuou o nariz. Espirrou. – eu não sei Dulce. Eu pensei que isso fosse ir embora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais