Fanfics Brasil - Wake 47 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 47

229 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Dulce se sentia completamente inútil, e foi pegar um rolo de papel higiênico no banheiro.


– eu não tenho nenhum lenço... Maite? Por que você não me contou?
Maite retorceu as mãos. Assuou o nariz. Espirrou.


– eu não sei Dulce. Eu pensei que isso fosse ir embora. Eu estava tão cansada... Tão cansada de estar triste. Eu não podia mais agüentar o silencio, e os olhares de pena.
- o Christian sabe?
Maite balançou a cabeça.


– eu provavelmente deveria contar para ele.
Elas ficaram em silencio por um longo tempo.
- eu acho que talvez. - Dulce murmurou depois de um tempo. – que as coisas ruins nunca vão embora. E não é culpa de ninguém.
Maite respirou estremecendo e soltou o ar lentamente.


– ah, bem. Veremos huh? - Ela sorriu através das lagrimas. – obrigado Dulce. Você é uma verdadeira boa amiga. - Ela parou, e completou com uma voz suave. –
apenas continue sendo normal agora, tudo bem? Um olhar triste e estou fora daqui, eu juro por Deus.
Dulce sorriu.


– você terá isso. Garota.


 


 


 


11 de dezembro de 2005


02h41min


 


 


 


Quando Maite sonhou, dessa vez Dulce sabia o que fazer.
A floresta, o rio, o garoto se afogando. Sorrindo.
Maite olha para Dulce. Apenas alguns minutos antes do tubarão aparecer. Maite grita.


– O ajude! Salve ele!
Dulce se concentrou, olhando Maite nos olhos.


– Me peça Maite. Peça minha ajuda.
Ele estava se debatendo e afundando, havia aquele estranho sorriso no rosto dele.
- O ajude!


Ela chora para Dulce novamente.
Maite! Dulce pensa com toda a sua vontade. Eu não posso ajudá-lo. Peça para mim. peça para ajudar... Você.
Na manhã seguinte, Maite relembrou durante o café da manhã.


– eu tive um sonho estranho. Era um desses pesadelos que eu sempre tenho sobre o Poncho, mas dessa vez, tudo mudou e se transformou em um estranho... Alguma coisa. Foi surreal.
- É? - Dulce falou. – legal. Deve ser o Feng Shui* daqui, ou algo assim.
- você acha?
- eu não sei. Tente arrumar o seu quarto, e então à noite, diga para você mesma que você vai mudar o seu pesadelo de agora em diante, para funcionar com as coisa harmoniosas ao seu redor.
Maite olhou para ela desconfiada.


– você esta brincando comigo?
- claro que não.


 


 


12 de Dezembro 2005


17h16min


 


 


Dulce dirige lentamente para casa, depois de uma longa tarde no lar Heather. Com as festas se aproximando, as assistentes tentavam encaixar algum tempo para a decoração, alem de seus deveres regulares. E Dulce conseguiu ajudar três residentes a achar paz em seus sonhos. Havia sido um dia decente.
Por capricho ela passa pela casa de Christopher, e se surpreende quando vê o carro dele na entrada da casa. Ela diminui e entra no pátio, deixando Ethel funcionando.
Ela caminha para a porta da frente e bate.
A porta se abre, e Christopher a manda um olhar.


– Hei Dulce, o que há?


Ele estava fazendo sinais com os olhos quando Shay apareceu por trás dele e espiou por sobre o ombro de Christopher. Ela passou os braços ao redor da cintura dele possessivamente.
- Oi Dulce.


Shay diz, com um olhar de triunfo nos olhos. Dulce sorri, pensando rapidamente.


– Oh oi, Shay. Sinto incomodar. Christopher, eu estava me perguntando se você tinha aquelas anotações que você disse que eu podia pegar emprestado para o exame de amanha?
Os olhos de Christopher mandaram uma mensagem de gratidão.


– Sim. Ele disse.
– já volto. Você gostaria de entrar?
- não. Meus sapatos estão molhados de neve.
Christopher reapareceu e a entregou um punhado de papeis, enrolados e presos com um elástico.


– nós estamos de saída para uma festa.- Ele disse. – mas eu meio que preciso dos papeis de volta hoje à noite, já que os exames são amanha. Até que hora posso passar para pega-los?
Shay se mexia por sobre o ombro dele, com intenção de ver e ser vista.
Dulce notou que Christopher havia lentamente mudado sua postura e estava parado em sua altura total, e Shay precisava pular para ver acima dele. Dulce escondeu uma gargalhada.


– vou ficar acordada até tarde, mas eu posso colocar os papeis na caixa de correio antes de ir dormir. Obrigado Christopher. Se divirtam na festa! Estou com tanta inveja.
Dulce caminhou de volta a Ethel e foi para casa, apenas um pouco triste pela sena que ela havia acabado de testemunhar. Ela levou os papeis para dentro, trocou de roupa, e pegou seus livros.
Ela folheou os papeis que Christopher a havia entregue, torcendo para que ele não houvesse dado nada importante, já que ela na verdade não precisava daquilo. No meio da pilha, uma nota:


Sinto sua falta como louco.
Amor, Chris.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sinto sua falta como louco.Amor, Chris.   Ela sorriu, sentindo a falta dele. Querendo que aquela confusão estivesse acabada. Ela pensou em como ele estava disposto a desistir do trabalho, destruindo meses de progresso que os detetives haviam conseguido, apenas para fazer as coisas funcionarem com ela.A capitã estava certa. Ele é um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais