Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Sinto sua falta como louco.
Amor, Chris.
Ela sorriu, sentindo a falta dele. Querendo que aquela confusão estivesse acabada. Ela pensou em como ele estava disposto a desistir do trabalho, destruindo meses de progresso que os detetives haviam conseguido, apenas para fazer as coisas funcionarem com ela.
A capitã estava certa. Ele é um cara legal.
Dulce estudou até depois da meia noite, em parte esperando que Chris aparecesse. Pela uma da manha, ela estava cochilando sobre seu trabalho.
Ela encerrou a noite, pegou os papeis de Chris e os colocou na caixa de correio. No caso dele aparecer para pega-los. Em caso da Shay estiver com ele, e ele teria que fingir.
Ela escreve um recado e esconde no meio dos papeis, então os enrolou e os colocou dentro da caixa de correio.
Ela esta feliz por poder dormir, mas checou seu despertador duas vezes para ter certeza que ele ira disparar. O primeiro teste começava as 10:30 da manha.
E ela precisava tirar dez. Para conseguir uma bolsa de estudos.
Por que sem isso, U.M será apenas um sonho inalcançável.
13 de dezembro 2005
02h45min
Quando o telefone tocou, Dulce pulou. Por um momento confuso ela pensou que fosse o despertador, mas pelo quarto toque ela estava correndo para ele.
Esperando que fosse Christopher. Querendo que ele estivesse do lado de fora, esperando para ver ela.
- Alo.
Ela falou, e limpou o sono de sua voz. Ela escutou fungadas.
– Dulceeee. Uma voz chorou.
- quem é?
- Dulceee, sou eu.
- Maite? O que a de errado? Onde você esta?
- oh que merda Dulce. - Maite choramingou. – eu estou em uma enrascada.
- onde você esta? Você precisa de uma carona? Maite, se acalme, garota. Você esta bêbada?
- meus pais vão me matar.
Dulce suspirou. Esperou. Escutou os soluços.
- Maite onde você esta?
- Estou na cadeia.
Ela disse finalmente, e os soluços começaram novamente.
- o que? Aqui em Fieldridge? O que diabos você fez?
- você pode apenas vir aqui me pagar?
Dulce suspirou.
– quanto Maite?
- quinhentos dólares. - Ela disse. – vou te pagar. Cada centavo. Mais juros. Eu prometo, muito. - Ela parou. – oh e Dulce?
- simm?
- Christian esta aqui também.
Dulce podia sentir Maite fazer uma careta ao telefone. Dulce fechou os olhos e passou os dedos no cabelo. Ela suspirou novamente.
– vou estar ai em trinta minutos. Pare de chorar.
Maite murmurou os obrigadas, e Dulce a cortou desligando o telefone.
Dulce procurou em suas roupas para achar o esconderijo do dinheiro que estava esperando para depositar no fundo para a faculdade. Ela tinha vinte dólares a menos.
– merda.
Ela resmungou. Ela sai do quarto e vai a procura da mãe, entre todas as pessoas.
- aquilo foi o telefone?
A mãe dela estava com os olhos opacos.
- Sim... - Dulce hesitou. – eu tenho que ir pegar a Maite. Ela foi presa. Alguma chance... Alguma chance de você ter vinte dólares sobrando, mãe? Eu te pago amanha.
A mãe de Dulce olhou para ela.
– É claro. - Ela diz. Ela vai ate o quarto e volta com os vinte. – você não precisa me devolver querida.
Se Dulce tivesse uma hora para pensar sobre aquela troca, ela talvez chegasse à conclusão de que havia uma ou duas coisas mais estranhas do que entrar nos sonhos dos outros.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hola!!! Dokka que bom que vc esta gostando da web aq mais um mega capitulo e todos eles são especiais pra vc a unica que comenta :) gracias flor. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 03h28min Dulce subiu os degraus da entrada da frente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??