Fanfics Brasil - Wake 49 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 49

244 visualizações Denunciar


Hola!!! Dokka que bom que vc esta gostando da web aq mais um mega capitulo e todos eles são especiais pra vc a unica que comenta :) gracias flor.


 


 


 


 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 


 


03h28min


 


 


Dulce subiu os degraus da entrada da frente da delegacia de policia, e é empurrada para dentro. Estava nevando furiosamente. Ela olhou ao redor, e o oficial acenou para ela passar pelo detector de metais e pela checagem de segurança. Ela o reconhece. É Rabinowitz. Ela sorriu, sabendo que ele não sabia quem ela era.


- Através da porta. Apenas pagamento á dinheiro ou cartão. Nada de cheques.


Ele disse, como havia dito milhares de vezes antes.


Dulce os escutou antes de empurrar a porta. Havia uma pequena fila de pais sonolentos na frente dela. Alguns deles estavam agindo mais pateticamente que Maite no telefone. Ela olha no corredor para ver as barras das celas.


Ela se perguntou se ele estava ali. A batida. E então ela vê Anahí, sendo levada por um policial e pelo pai. Seu rosto estava manchado de maquiagem e lagrimas, e ela parecia terrível. Seu pai a segurava pelo braço parecendo brabo e a levou para fora. Dulce olhou para o chão quando Anahí passou. Ela sentiu pena de Anahí.


Os próximos três estudantes ela também conhecia, e ela podia ver a humilhação. Finalmente Dulce era a ultima pessoa junto à mesa. Ela pega os mil dólares em dinheiro e os conta.


- Por quem você esta aqui? - Falou o guarda.


- Maite Perroni e Christian, ah... - Ela procurou em sua memória pelo sobrenome de Christian. – Chavez.


- Identidade, por favor.


Dulce pegou sua carteira de motorista e a entregou ao guarda, que a olhou de perto.


Ele olhou para ela pela primeira vez.


- Você não tem dezoito.


O estomago de Dulce se apertou.


– Não... Ao menos não até o próximo mês.


Ela disse.


- Sinto muito garota. Tem que ter dezoito anos.


- Mas...


Merda. O guarda a ignorou. Ela ficou lá. Pensando em todas as coisas que ela sabia, mas não podia revelar. Ela suspirou e sentou em uma das cadeiras para pensar. Ela encostou a cabeça nas mãos. Ela se atreveria em tentar se aproximar de Rabinowitz, e ver se ele poderia ajudá-la?


Mas não... A capitã disse para não falar nenhuma palavra para ninguém. Isso não excluía outros policiais.


- Posso pelo menos ir até lá atrás, para que ela saiba que eu pelo menos tentei?


Dulce pediu. O guarda olhou para cima.


– Você ainda esta aqui? Tudo bem, ótimo. - Ele disse. – dois minutos.


Dulce sorriu agradecida e caminhou em direção das celas.


E ela os vê. Sentados ou deitados nos bancos. Maite e Christian. Juntos.


Shay Wilder e seu irmão. Parecendo muito irritados, bêbados, drogados, cansados, qualquer coisa.


O senhor Wilder. Parecendo fodido em mais maneiras do que uma.


E Chris. Que estava deitado no banco como se vivesse ali. E Shay, Dulce notou feliz, estava o mais distante de Christopher que conseguiu.


Ela mordeu os lábios.


Maite correu para as barras. Dulce olhou para Maite.


– Querida. - Ela sussurra. – eles não me deixaram pagar a fiança. Não tenho dezoito, ate o mês que vem. Estou trabalhando nisso, tudo bem? - Ela prometeu. – vou pensar em algo, mesmo se eu tiver que arrastar minha mãe até aqui.


Maite começou a choramingar.


– Oh, é tão terrível ficar trancada aqui. - Ela reclamou.


Dulce que havia ficado sem simpatia cerca de um minuto depois do telefone tocar, apenas olhou para Maite.


– Nossa Maite. Cale a boca de uma vez. Ou sou capaz de te deixar aqui.


- Não!


Soou a voz bêbada de Shay, seu irmão, e Christian. Christian e Maite começaram a discutir.


Dulce olhou rapidamente para Christopher, que a estava observando, com um leve sorriso no rosto. Ele pisca e acena, sempre discretamente, na direção do senhor Wilder.


Dulce olhou.


Ele estava balançando. Caindo. Dormindo. Ela sentiu uma onda de adrenalina.


– eu, uh, tenho que voltar para as cadeiras, Maite, mas vou tirar você daqui assim que puder tudo bem?


Dulce não olhou outra vez para Chris.


Ela sentou na cadeira próxima as celas, fora da visão do policial na mesa da frente. Ela mal podia ver os pés de Christopher no banco. Suas pernas estavam cruzadas nos tornozelos. E ela lembrou dele na época quando seus jeans eram muito curtos, parado sozinho esperando o ônibus, a menos de dois anos atrás.


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela podia escutar Maite e Christian discutindo, e Shay e seu irmão falando mais alto, dizendo para ela superar aquilo e calar a boca. E então ela estava girando e cega, agarrando a cadeira, torcendo para que ninguém passasse por ali. Ela não pode ver Christopher se levantando, usando a distração de Maite para se aproximar do limite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais