Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
12h14min
O teto nublou e desapareceu. Dulce piscou e de repente ela estava na escola,
na aula de educação cívica. Ela olhou ao redor e percebeu que não esta em sua classe normal do quarto período, mas na classe que a seguinte. Ela estava em pé no fundo da sala. Não há acentos vagos. A senhora Parchelli, a professora, discursava sobre o poder judiciário do governo e o que a suprema corte de justiça usava sob suas vestes. Ninguém parece surpreso que a senhora Parchelli os estava ensinando isso. Alguns dos alunos tomavam notas.
Dulce olhou ao redor para os rostos na sala. Na terceira fileira, sentada na classe do centro, estava Anahí. Anahí tinha um olhar sonhador em seu rosto. Ela estava encarando alguém na fileira ao lado, e um assento para frente. Enquanto a professora falava, Anahí levantou lentamente e se aproximou da pessoa que ela vinha encarando. Do fundo da sala, Dulce não podia ver quem era.
A professora não parecia notar. Anahí se ajoelhou próximo a mesa e tocou a mão da pessoa. Em câmera lenta, a pessoa se virou para Anahí, tocou seu rosto, e então se inclinou para frente. Elas se beijam. E depois de um momento, as duas se levantam ainda se beijando. Quando elas se separam, Dulce pode ver o rosto da parceira de beijo da Anahí. Anahí leva sua parceira pela mão para frente da sala e abre a porta do armário de suprimentos. O sinal toca, e como formigas, os estudantes seguem em direção da porta para partir.
O teto da sala de Maite Perroni volta a aparecer quando Anahí suspira e se vira de barriga para baixo em seu saco de dormir próxima a Dulce.
Aterrorizante! Dulce pensa. Ela olha para o relógio. É 01h23min.
01h24min
Dulce rola e deita de lado e ela esta caminhando na floresta. Estava escuro por causa das sombras, não da noite. Alguns raios de uma fraca luz do sol apareciam através da cobertura das arvores. Caminhando na frente de Dulce esta Maite. Elas caminham pelo que pareceu ser um quilometro e meio ou mais, e de repente um rio caudaloso aparece a alguns paços na frente delas.
Maite para toca suas orelhas, escutando alguma coisa. Ela grita em uma voz desesperada.
– Poncho!
Maite chama o nome sem para, ate que a floresta se enche com sua voz. Maite caminha pela alta encosta do rio e tropeça em uma raiz de arvora. Dulce bate nela, cai, Maite a ajuda a se levantar. Ela deu a Dulce um olhar confuso e disse.
– Você nunca esteve aqui.
Maite volta á sua busca por Poncho, seus gritos ficam mais altos.
Então á um borrifo de água no rio, e um garoto pequeno aparece na superfície, se movendo rapidamente na correnteza. Maite corre pela encosta e grita.
– Poncho! Saia daí! Poncho!
O garoto sorri e se engasga com a água. Ele afunda. Maite esta desesperada. Ela estende sua mão para o garoto, mas não faz diferença. A encosta é muito alta, e o rio muito rápido para ela se aproximar e alcançálo.
Ela esta chorando agora.
Dulce assiste, seu coração pulando. O garoto continua a sorrir e se engasgar,
afundando na água. ele esta se afogando.
- ajude ele! Maite grita. – salve ele.
Dulce vai em direção ao garoto na água, mas ela volta para a encosta no mesmo lugar em que saíra. Ela tenta novamente quando Maite gritou, mas
o resultado é o mesmo.
Os olhos do garoto agora estavam fechados. Seu sorriso havia se tornado estranho. Na água atrás do garoto, um enorme tubarão aparece sobre a superfície, em sua boca aberta, centenas de dentes afiados brilhavam. Ele
fechou sua boca ao redor do garoto e desapareceu.
Maite sentou em seu saco de dormir e gritou.
Dulce grita também, mas o grito fica preso em sua garganta.
Sua voz estava rouca. Seus dedos amortecidos.
Seu corpo treme por causa do pesadelo.
As duas garotas olharam uma para a outra no escuro, enquanto Anahí, se
virou, resmungou, e voltou a dormir.
– você esta bem? Dulce sussurrou, se sentando.
Maite assentiu, respirando pesadamente. Ela ri baixinho, envergonhada.
Sua voz tremeu.
– sinto ter te acordado. Pesadelo. Dulce hesita.
– Você quer falar a respeito? Sua mente estava correndo.
- Não. Volte a dormir. Maite se virou de lado. Anahí se mexeu, e rolou
alguns centímetros mais perto de Maite, e ficou em silencio novamente.
Dulce olhou para o relógio.
3:42.
Ela estava exausta. E deslizou para a
inconsciência...
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
03h51min ... Ela é acordada quando cai em um quarto enorme e bonito. Havia pôsteres emoldurados do NSYNC e Sheryl Crow nas paredes. Em uma mesa estava Anahí, rabiscando na beirada de um caderno. Dulce tenta forçar a si mesma a sair do quarto. Ela sente seu corpo sentando no saco de dormir, mas seus movimentos n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??