Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Dulce estava tento problemas para se concentrar. Ela sabia que precisava comer. Ela deu uma risada estremecida.
– acho que isso depende da senhora.
Ela murmurou. E então ela lembrou. Maite e Christian.
- Capitã. - Ela disse nervosa. – vim até aqui á algumas horas para tentar liberar minha amiga e seu namorado. Eu tenho o dinheiro da fiança, mas só vou completar dezoito no mês que vem. Á alguma chance de você...
- É claro.
Dulce suspirou aliviada.
– Obrigada.
- Antes de entrarmos. - A capitã falou. – vamos lembrar de que você não me conhece. Certo?
- Sim senhora. Ela disse.
- Boa garota. Vá pegar seus amigos.
06h30min
Maite corre para fora da cela como se ela estivesse cheia de gás venenoso. Christian a seguiu. Maite vê Dulce coberta de sangue e quase desmaia, mas Christian e Dulce ignoram seu drama.
- Vocês terão que ir andando. Sinto muito. - Dulce disse firme. – tenho que preencher alguns papeis idiotas por causa do acidente ou algo do tipo.
Ela apontou para seu olho e fez parecer como se fosse a ultima coisa que gostaria de fazer. Ela balançou a cabeça, fingindo estar irritada.
– policiais estúpidos.
Christian apertou o ombro de Dulce.
– Obrigado Dulce. - Ele a olhou de maneira agradecida. – você é uma boa amiga. Para nós dois.
Dulce sorriu, e Maite pareceu envergonhada.
– Obrigada Dulce. - Ela disse.
- Estou feliz por você ter ligado para mim, Maite. - Dulce disse. – agora vão embora.
06h34min
Dulce vai até o banheiro, com a gaze ensangüentada pressionada contra sua sobrancelha inchada. Ela olha no espelho. Era um bonito corte. Estava bem acima de sua sobrancelha, do arco até onde ela desaparecia, e era reto e limpo. Um dia, ela vai desejar ter levado pontos. Mas se ficar cicatriz será em um lugar bem sexy. (kkkkkk só a dul pra achar cicatriz sexy)
Ela vira do avesso sua camiseta para esconder a ridícula quantidade de sangue que saíra do pequeno corte, e lava seu rosto e mãos. Ela pega um punhado de toalhas de papel marrom, as umedece, e volta a fazer preção sobre o corte. Então ela lava com água.
06h47min
Dulce saiu do banheiro, e Christopher estava lá, a puxando para o vestiário. Ele parecia cansado. E aliviado em vê-la.
- Me deixe ver. - Ele disse.
Ela tirou o papel toalha e mostrou para ele seu ferimento.
- É bem impressionante. - Ele disse, e então ficou serio, seus profundos olhos castanhos preocupados. – Quando vi que você iria cair, eu... - Ele parou e suspirou. – Eu te observei. A maior parte daquelas duas horas, toda vez que eu podia sem parecer suspeito. Me deixou maluco que eu não podia ir até você.
Dulce, que agora estava tremendo e ficando tonta, apenas se recostou contra ele. Ele acariciou as costas dela, descansado o queixo em sua cabeça.
– Você tem certeza que esta pronta para uma conversa com o chefe?
Ele perguntou. Dulce assentiu contra o peito dele.
- Vou ver uma coisa para você comer assim que sairmos daqui. Tudo bem?
Ela sorriu.
– Obrigada Christopher.
- Me encontre na entrada dos fundos, tudo bem? Você se lembra qual é a porta? Vamos precisar nos separar.
- Sim, tudo bem, bem pensado.
Ela murmurou. Christopher caminhou casualmente para uma escada e desceu. Dulce caminhou na direção da entrada da frente e caminhou metade de um quarteirão para chegar à parte de trás das lojas, e prédios. Quando ela chegou na porta sem nome, ela estava suando frio. Ela bateu levemente. A porta se abre, e ela segue Christopher pelas escadas.
O lugar estava zumbindo, e Chris recebeu alguns tapas nas costas e na cabeça pelo trabalho da noite passada.
– Ainda não chegamos lá.
Ele disse modestamente. Ele bateu na porta da sala da capitã, e ela mandou.
– Entrem.
Christopher e Dulce entram.
- Vocês dois tem provas hoje, não é? Temos tempo para isso agora?
- Dez e trinta, capitã. Temos tempo de sobra.
A capitã olhou de perto para Dulce.
– Jesus, Maria e José. - Ela disse. – você vai ter uma droga de um hematoma até o fim do dia. Você desmaiou?
- Eu... Uh... - Dulce deu de ombros. – eu não faço idéia.
- Sim, eu acho que ela desmaiou. - Christopher cortou. – vou precisar cuidar dela hoje o dia todo. E provavelmente a noite também.
Ele adicionou. Muito serio.
A capitã jogou uma borracha nele e o mandou buscar café.
– E traga algo para essa pobre garota comer, enquanto você estiver fora, antes que ela se quebre em duas.
Ela abriu a gaveta da mesa e procura algo dentro dela. Pegou um kit de primeiro socorros e jogou sobre a mesa um saco de amendoins.
– Você pode deslizar para cá?
Ela disse. Dulce arrastou a cadeira ao redor da mesa.
- Jesus.
A capitã resmungou novamente, e espalhou creme antibiótico sobre o corte. Abriu um pacote de bandagens anticépticas e rapidamente fechou o corte.
– Isso esta melhor. - Ela disse. – se a tua mãe, ou pai tiver alguma pergunta sobre o que aconteceu, diga para eles me ligarem. Eu gostaria de um aviso se eles estiverem dispostos a nos processar. - Ela deslizou o pacote de amendoins para Dulce. – coma.
- Sim senhora. - Ela disse, agradecida, abrindo o pacote. – a senhora não vai receber nenhuma ligação.
Christopher voltou com três cafés, um pequeno copo com leite, um pacote de muffins* e doughnuts*. Ele casualmente coloca o leite e um muffin na frente da Dulce e coloca três porções de creme e açúcar no café dela.
Comentem.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas esse é o penultimo, vou ja finalizar e se vcs quiserem mais me avisem e eu posto o proximo livro "Fade" que é mega bom pq a Dul passa a trabalhar com o Chris em um caso muito louco kk serio gente se quiserem mais é só pedir. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??