Fanfics Brasil - 52 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: 52

229 visualizações Denunciar


Meninas esse é o penultimo, vou ja finalizar e se vcs quiserem mais me avisem e eu posto o proximo livro "Fade" que é mega bom pq a Dul passa a trabalhar com o Chris em um caso muito louco kk serio gente se quiserem mais é só pedir.


 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 


Ela bebeu o leite, sua mão tremia, e sentiu o leite deliciosamente gelado em seu caminho para baixo.


– Excelente. - Ela disse, e respirou fundo.


- Então. - A capitã começou. – você tem algo para me reportar Christopher?


- Sim senhor. Nós chegamos à festa ás dezenove, e dez horas a maconha já estava sendo vendida, e pelas vinte e três e trinta horas, a cocaína estava no vidro. Cinco menores e vários adultos cheirando carreiras. O senhor Wilder me chamou, e discutimos sobre nossa parceria, ele estava feliz pelo andamento dos negócios. Ele estava semi coerente, mas drogado, e ele me disse que tem um estoque que estava pronto para “ser colocado no mercado”, pelas palavras dele. Aparentemente isso é o suficiente para Baker e Cobb, mas estou furioso por não termos o local do estoque. Eles chegaram depois de três minutos e entraram no lugar, pegando apenas aqueles que foram muito estúpidos para irem pacificamente. E é claro, o senhor Wilder e seus dois filhos. A senhora Wilder não estava presente. E eu realmente não acho que ela esteja mistura com isso.


Ele olhou de lado para Dulce e se desculpou.


– Maite estava muito bêbada e acabou brigando. Sinto muito sobre isso. - Dulce sorriu.


– Talvez a experiência coloque algum juízo nela. - Ela disse.


- Pelas duas da manha, nós estávamos todos no que eu gosto de chamar, meu lar longe do lar. - Christopher continuou. – a Dulce aqui, veio tentar pagar a fiança de Maite o do namorado, e por sorte, o senhor Wilder estava mal o suficiente para cair no sono no banco. E Dulce se preparou para a viajem.


Ele voltou a se sentar, terminando seu relatório. A capitã assentiu.


– Bom trabalho Chris, como sempre. - Ela se virou para Dulce. – Dulce. Um alerta. Você não foi contratada por nós, e não pedimos para você ajudar nas investigações. Você não tem obrigação de compartilhar o que aconteceu antes de você bater sua cabeça em nosso adorável pedaço de merda chamado carrinho de café, o qual vou jogar no lixo logo depois dessa reunião. Mas se você deseja, e acha que tem algo importante para adicionar, eu dou as boas vindas.


Ela escreveu alguma coisa em um bloco de anotações e colocou no bolso, e então ela continuou.


– Parece que Chris esta um pouco aborrecido por não termos a localização do bolo, e pessoalmente gostaria de ter essa informação para podermos ir para a sentença máxima. Á alguma chance de você ter captado algo sobre essas linhas? - Ela riu sobre seu próprio trocadilho. – leve o tempo que quiser querida.


Dulce estava pensando mais claramente agora, repassando o pesadelo do senhor Wilder em sua cabeça. Ela fechou os olhos em um ponto e sacudiu a cabeça, confusa. Então olhou para cima.


- Isso pode parecer bobo, mas o senhor Wilder tem um iate?


- Sim. - Christopher disse lentamente. – fica em um deposito em algum lugar, durante o inverno. Por quê?


Ela ficou quieta por um longo tempo. Ela não acreditava o suficiente na própria intuição para falar, mesmo sabendo que ela não tinha nada a perder.


- Salva vidas laranja?


Ela disse hesitante. A capitã se inclinou para frente, intrigada, e sua voz era mais suave do que o normal.


– Não tenha medo de estar errada, Dulce. Uma pista é uma pista. A maioria delas acaba estando erradas, mas nenhum crime é resolvido sem elas.


Dulce assentiu.


– Vou poupar vocês do sonho sem fim a menos que queiram escutar tudo. Mas a maior parte que me chamou a atenção, e que fico repetindo é isso.


- estávamos em um iate, e estava ensolarado e bonito no oceano. O que parecia uma linda ilha tropical a distancia, e o senhor Wilder estava indo para ela. A senhora Wilder estava tomando banho de sol no deck do barco, na parte da frente, você sabe? E então rapidamente o tempo ficou nublado e com vento, e uma tempestade começou, batendo contra o barco, eu quero dizer com força, como um furacão, com o vento... - Ela parou, fechou os olhos, e ela estava no sonho. Em transe. – e o senhor Wilder estava ficando com medo, por que toda vez que ele chega perto da costa da ilha, um daqueles ventos reveses nos empurra para longe. Como naquele filme em que o Tom Hanks é um naufrago em uma ilha com uma bola de vôlei como bicho de estimação? - Chris riu.


– Acho que o filme se chama Naufrago, Saviñon.


- Sim. Tanto faz. Enquanto isso, a senhora Wilder ainda esta sentada no deck, lendo um livro, indiferente a tempestade. Estranho, eu sei. Ele grita para ela entrar na cabine e pegar os salva vidas, mas ela não consegue escutá-lo. E então o barco começa a girar e bate contra um recife, e todos saíram voando para a água. O iate estava em pedaços, e todas as coisas que estavam dentro da cabine flutuava ao redor, sendo carregadas pelas ondas.


A senhora Wilder esta se debatendo e afundando na água, e o senhor Wilder nada ao redor juntando coisas na água. Ele vê a esposa lutando, e ele pega um salva vidas... Á pelo menos uns quinze flutuando por ali, e ele havia pego uns oito ou nove deles nos braços. Ele começa a nadar na direção dela... - Dulce fechou os olhos e engoliu. A voz dela estava tremida. – e eu achei que ele iria salva-la...


Christopher mordeu o lábio. A capitã ofereceu uma pausa. Ela balançou a mão, tentando não perder a concentração, e continuou.


- Ele começou a nadar na direção dela com os coletes salva vidas. Mas ao invés de salva-la, ele disse... Hmmm... Ele disse, “ você pode apodrecer no inferno, sua cadela velha”. E então ele nadou passando por ela, em direção da praia, com todos aqueles coletes salva vidas. - Ela respirou. – como se eles fossem à coisa mais importante na vida dele. E... - Ela parou. E continuou com uma voz estranha. – e os coletes não estavam mais flutuando... Eles estava afundando na água. O puxando para baixo. E ele não os largava. - Dulce abriu seus olhos e olhou solenemente para a capitã. – acho que os pacotes que vocês estão procurando podem estar costurados dentro de coletes salva vidas, senhor.


A capitã já estava no telefone tentando conseguir um mandato para o iate. A boca de Christopher estava aberta. A cabeça de Dulce latejava.


– Você tem algum advil? - Ela sussurrou.


 


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  10h30min   Dulce e Christopher estão no exame de matemática.     10h55min   Dulce fecha seu livro de respostas em branco, lagrimas salgadas e silenciosas desciam por sua bochecha, ela se levanta, entrega a prova, e sai da sala de aula, todos na sala a encararam enquanto ela saiu. Christopher escreve mais algumas respostas, esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais