Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
O primeiro capitulo é todo especial pra Claudia a primeira a pedir por mais :) e a Dokka minha fiel leitora q tah sempre aq comentando e me incentivando. Gracias chicas.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
1º de janeiro de 2006
01h31min
Dulce abriu caminho através dos jardins cheios de neve por duas ruas, e deslizou silenciosamente através da porta da frente de sua casa.
E então.
Tudo escureceu.
Ela agarrou a cabeça, sem fôlego, amaldiçoando a mãe quando o caleidoscópio de cores começou a se formar a deixando tonta. Ela bateu contra a parede tentando se segurar, e então quando seus dedos ficaram amortecidos, lentamente e cegamente deslizou para o chão. A última coisa que ela precisava era bater a cabeça. Novamente.
Ela estava muito cansada para lutar contra aquilo. Muito cansada para puxar a si mesma para fora do sonho. Ela encostou seu rosto contra o chão frio. Guardado suas forças para tentar mais tarde, no caso do sonho não terminar rapidamente.
Ela respirou fundo.
Observando.
01h32min
Era o mesmo velho sonho que a mãe de Dulce sempre tinha. Aquele onde sua mãe muito mais jovem, e feliz voava através de um túnel caleidoscópico de luzes piscantes, giratórias e coloridas, de mãos dadas com um hippie que se parecia com Jesus Cristo. Os óculos de sol que usavam refletiam as listras giratórias, fazendo com que fosse ainda mais difícil para Dulce controlar a tontura.
Aquele sonho sempre deixava Dulce doente do estomago.
O que a estúpida da mãe estava fazendo dormindo na sala?
Mas Dulce estava curiosa. Ela tentou se concentrar. Olhou para o homem no sonho enquanto flutuava próximo ao casal. A mãe de Dulce poderia ver Dulce, se ao menos ela olhasse. Mas ela nunca olhava. O homem não podia vê-la, é claro. Não era o sonho dele. Dulce desejava poder fazer com que ele retirasse os óculos. Ela queria ver o rosto dele. Imaginando se seus olhos seriam marrons como os dela. Ela nunca conseguia focar sua atenção em um único lugar por muito tempo, por causa de todas aquelas cores girando.
Abruptamente o sonho mudou.
Ficando acido.
O homem hippie desapareceu, e a mãe de Dulce estava parada em uma fila que parecia se estender por quilômetros. Seus ombros estavam curvados, cansados, como paginas fina em um livro muito usado.
O rosto dela está triste, cansado. Raivoso.
Ela está segurando, sacudindo, um bebe de rosto vermelho que gritava.
De novo não. Dulce não queria mais ver aquilo, ela odiava aquela parte. Ela reuniu toda sua força se concentrando. Com força. Gemendo. Ela puxou a si mesma para fora do sonho da mãe. Exausta.
01h51min
Lentamente a visão de Dulce retornou. Ela estremece suando frio e flexiona os dedos doloridos, agradecida por nunca ser sugada de volta para os sonhos, uma vez que tem sucesso em sair deles. Até agora, de qualquer maneira. Ela puxou a si mesma sobre os pés enquanto a mãe roncava no sofá, e caminhou tremendo em direção ao banheiro com seu estomago doendo. Ela se engasga e faz uma fraca tentativa de escovar os dentes. No quarto, Dulce fecha a porta firmemente atrás dela.
Cai na cama.
Depois do ultimo mês com o calvário que foi a batida contra as drogas, Dulce sabia que precisaria de todas as suas forças de volta ou os sonhos tomariam conta de sua vida novamente.
Naquela noite os sonhos de Dulce foram repletos de oceanos revoltos, furacões e coletes salva vidas que afundavam como rochas.
11h44min
Dulce acordou com a luz do sol que entrava no quarto. Ela agora estava faminta e sonhando com comida. Sentindo o cheiro de comida.
- Chris? Ela resmungou com os olhos fechados.
- Ei. Deixei-me entrar. - Ele sentou na cama, próximo a ela, os dedos dele retirando o cabelo do rosto dela. – noite difícil Saviñon? Você ainda esta se recuperando?
-mrrf.- Ela virou os olhos. Viu o prato com ovos e torradas, e o vapor que se elevava deles. Ela sorriu e pulou na direção dele. – você é o melhor namorado secreto do mundo.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 de janeiro de 2006 11h54min Era o ultimo dia das férias de inverno. Dulce e Christopher estavam sentados no quarto de hospedes na casa de Christopher, o quarto do computador, olhando o site da escola atrás de suas notas. Era uma boa coisa o fato de Christopher possuir dois laptops. Ou poderia ter acontecido uma briga quando as notas foram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??