Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
2 de janeiro de 2006
11h54min
Era o ultimo dia das férias de inverno.
Dulce e Christopher estavam sentados no quarto de hospedes na casa de Christopher, o quarto do computador, olhando o site da escola atrás de suas notas.
Era uma boa coisa o fato de Christopher possuir dois laptops. Ou poderia ter acontecido uma briga quando as notas foram postadas ao meio dia. Mas a quem eles estavam enganando. Eles poderiam ter saído lutando pelo chão sem pena.
Dulce estava nervosa.
Ela havia se tornado um livro em branco durante a prova de matemática depois da apreensão de drogas que acontecera á algumas semanas. Ela tinha uma boa desculpa; ainda havia sangue em sua blusa, afinal de contas. E o professor a tinha dado uma segunda chance. Pena ter sido depois de uma noite difícil, cheia de sonhos no baile anual para arrecadação de fundos do Elite Way que durava a noite toda. O pior, com portas fechadas. Não havia como escapar.
Dulce e Christopher teriam escapado de todo o baile se pudessem, mas não era possível. Eles estavam á trabalho.
Trabalhando disfarçados.
Ordens da capitã.
- estamos procurando por qualquer um que sonhe com professores Dulce. A capitã havia falado. – ou qualquer professor que esteja sonhando com eStudantes. Dulce pensou que aquilo soara estranho e intrigante.
– alguma coisa em especial? Ela perguntou.
- não dessa vez. A capitã falou. – vou lhe falar mais depois do ano novo, assim que tivermos algumas coisas resolvidas. Por agora, apenas faça anotações de qualquer um, professor ou eStudante relacionado.
Para Dulce ficar acordada a noite toda não era um problema. Eram os sonhos que sugavam a vida para fora dela. E depois de passar seis horas presa nos sonhos de outras pessoas em seu esconderijo sob as arquibancadas, ela estava completamente exausta.
Claro que Christopher estava lá no baile, entregando para Dulce caixas de leite e barras energéticas (que ela relutantemente aceitara no lugar dos Snichers), os sonhos eram do tipo fértil, para falar o mínimo.
Pena ela não ter conseguido captar nada substancial. Nada que tivesse relação com algum eStudante e professor. Apenas eStudantes com eStudantes, para o desgosto de Dulce.
E quando Tomás Goycolea a estrela do futebol da escola, caiu no sono nos colchões do ginásio, já totalmente bêbado quando chegou, Dulce falou.
– já chega.
- Chris. Ela falou entre os sonhos. – o acorde, e não deixe que volte a dormir. Eu não agüento mais.
Tomás tendia a sonhar sobre si mesmo, e ele era um pouco confiante demais quando estava nu. Christopher havia visto Tomás no chuveiro depois da educação física. – definitivamente Tomás esta compensando em seus sonhos. Christopher disse quando escutou a descrição de Dulce.
Chris até poderia ter tido algum sucesso em sua missão naquela noite. Ele era um construtor de amizades, então seu trabalho levava mais tempo do que o de Dulce para saber os resultados. Ele fazia conexões, construía confiança, e tinha a estranha habilidade de fazer as pessoas admitirem as mais incríveis coisas quando estava usando escutas. E Dulce jogava limpo. Pelo menos foi como funcionou da primeira vez.
Não precisava dizer, Dulce sabia que ela não havia gabaritado a segunda prova também. E hoje, o ultimo dia antes de voltar para o semestre final no Elite Way, Dulce estava estressada por causa de suas notas.
Ela não precisa estar.
Ela tinha uma ótima bolsa escolar.
Mas ela era estranha desse jeito.
Exatamente ao meio dia, de acordo com o radio da policia de Christopher, eles entraram de seus respectivos computadores e procuraram por suas notas.
Dulce suspirou. Sob circunstâncias diferentes, haveria um A. matemática era sua melhor matéria. O que deixava tudo ainda pior. Christopher foi sensível e não reagiu a sua fileira de As. Ele se sentia responsável pela queda de Dulce na delegacia de policia que a levou ao hospital durante a semana de exames.
Eles fecharam suas paginas ao mesmo tempo.
Não que eles estivem competindo.
Eles não estavam.
Tudo bem, eles estavam.
Christopher olhou de lado para Dulce.
Ela olhou para longe.
Ele mudou de assunto.
– é hora de ir ver a Capitã. Ele disse. Dulce olhou para o relógio e concordou.
– te vejo lá.
Dulce saiu da casa de Christopher e correu através dos jardins entre duas pequenas ruas residenciais até sua casa. Dulce olhou ao redor, não vendo ninguém ela entrou, então ela espiou no quarto da mãe. A mãe estava lá, desmaiada, mas viva, garrafas espalhas como o normal. Ela não estava sonhando, graças a deus. Dulce fechou a porta com cuidado, pegou a chave do carro e seguiu para o frio fazer Ethel funcionar.
Ethel é o Nova 1977 de Dulce. Ela comprara o carro de Christian Chavez, que namora a melhor amiga de Dulce, Maite Perroni, á dois anos. Christian é um mecânico. Ele havia cuidado de Ethel desde que tinha treze anos de idade, e Dulce respeitava a tradição. O carro rugiu para a vida. Dulce acariciou o painel feliz. Ethel ronronou.
Christopher e Dulce chegavam separados á delegacia de policia. Eles estacionavam em lugares diferentes. Eles entravam no prédio usando portas diferentes. E eles não se encontravam novamente até chegarem ao escritório da capitã. Era importante que ninguém os visse juntos até que o caso das drogas com o pai de Shay Wilder estivesse encerrado, ou se o novo trabalho pudesse ser prejudicado.
Era que Dulce e Christopher trabalhavam disfarçados como policias na escola. Dulce descobriu que havia muitas coisas estranhas acontecendo na escola.
Christopher já estava lá com a capitã quando Dulce entrou. Ele segurava copos de café para os três. Ele mexeu o café de Dulce depois de ter preparado da maneira como ela gostava: três porções de creme e três de açúcar.
Ela precisava das calorias.
Por causa dos sonhos.
Ela finalmente estava ganhando algum peso e músculos sobre os ossos depois do ultimo grande acontecimento.
Dulce sentou antes de ser mandada.
- é bom ver você Saviñon. Você parece melhor do que da ultima vez. A capitã falou em uma voz séria.
- estou feliz em vê-la também senhor.- Dulce falou para a mulher, a capitã Fran Komisky. – a senhora também não parece nada mal, devo dizer.
Ela escondeu um sorriso.
A capitã ergueu uma sobrancelha.
– vocês dois vão me irritar hoje, eu posso sentir isso. Ela falou. Ela passou os dedos através dos cabelos curtos cor de bronze e ajeitou a saia. – alguma coisa para reportar Uckermann?
- na verdade não senhor. Christopher falou para ela. – apenas as mesmas coisas de sempre. Fazendo as rondas. Tentando entender melhor como os alunos e professores são fora das salas de aula.
A capitã se virou para Dulce.
– alguma coisa com os sonhos, Saviñon?
- nada útil.
Dulce falou. Ela se sentia mal por isso. A capitã assentiu.
– como eu esperava. Esse será um caso difícil.
- senhor, posso perguntar... Dulce começou.
- você quer saber o que está acontecendo.
A capitã levantou abruptamente, fechou a porta do escritório e voltou para a mesa com uma expressão séria no rosto.
- março passado, nosso programa Crimebusters underground quick cash school1, recebeu uma ligação da linha da escola Elite Way. Vocês ouviram falar desse programa não é? Todas as escolas da região estão participando. Cada escola possui sua própria linha, então o Crimebusters sabe de qual escola a ligação vem.
1-Seria algo como, dinheiro rápido desvendando crimes na escola.
Christopher assentiu.
– os estudantes podem ganhar uma recompensa, cinqüenta dólares eu acho se denunciarem um crime ligado diretamente com a escola. Foi assim que fomos informados sobre as festas com drogas no Hills.
Dulce assentiu. Ela também ouvira falar sobre o programa. Ela tinha o imã com o numero na geladeira de sua casa, como todas as outras pessoas de Fieldridge.
– hey cinqüenta dólares são cinqüenta dólares. É um programa inteligente.
A capitã continuou.
– de qualquer maneira. A pessoa que ligou não chegou a falar muito. O som estava distante, como se ela tivesse discado, mas não colocado o fone perto da boca. Á somente cerca de cinco segundos de ligação antes de desligarem. Aqui está a gravação. Digam-me o que conseguiram entender.
A capitã pressionou um botão em uma maquina atrás dela. Christopher e Dulce se esforçaram para conseguir entender as palavras falhadas. A voz soava muito distante e havia musica tocando ao fundo.
Dulce enrugou as sobrancelhas e se inclinou para frente. Christopher sacudiu a cabeça confuso.
– pode tocar isso novamente?
- vou tocar isso mais algumas vezes. Se concentrem no barulho que á no fundo também. Á outras pessoas conversando.
A capitã tocou a curta mensagem varias vezes. Ela diminuiu a velocidade da fita, e reduziu o barulho ao fundo. Por fim ela reduziu o som da voz, até que somente o barulho ao fundo fosse audível.
- nada, para nenhum de vocês? A capitã perguntou.
- é impossível entender uma palavra do que a pessoa fala. Christopher disse. – não á ninguém gritando ou parecendo irritado. Eu escutei risadas ao fundo. A musica soa como Mos Def2. Dulce?
2- Mos Def (Dante Terrel Smith) é um rapper e ator americano. Seu nome artístico foi retirado da frase most definitely.
- eu escutei uma voz masculina no fundo dizendo “senhor alguma coisa”. A capitã concordou.
– eu escutei isso também, Dulce. Essa foi à única palavra que consegui entender de toda a ligação.
- não prestamos muita atenção para esta ligação, nem perdemos tempo com ela. Não havia informação, nenhuma reclamação, ou queixa de um crime. Mas então em novembro, houve outra ligação para o crimebusters. E quando escutei esta, lembrei da ligação que acabaram de escutar. Escutem essa.
A capitã tocou a nova ligação. Era uma voz abafada de mulher, rindo incontrolavelmente e dizendo. “eu quero meu dinheiro rápido! Elite Way...Way. professores fodidos... fodendo com os alunos. Omeudeus... isso não pode... oops!" Mais risadas e a ligação acabou abruptamente. A capitã repetiu a gravação para eles mais algumas vezes.
- uau. Dulce disse.
A capitã olhou de Dulce para Christopher.
– nada familiar para vocês? Christopher estremeceu. – professores fodidos, fodendo alunos? Isso é uma reclamação dos professores contra os alunos, ou você sabe é... Literal?
- a musica no fundo parece similar a da primeira gravação. Dulce disse.
Comentem...
Misterios sinistros kk
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sharon seja muito bem vinda flor. Meninas desculpa o sumiço mas eu to sem pc, o carregador do meu caiu na água e já era hahaha espero q vcs tenham um pouquinho de paciência q logologo eu posto ok. bjkssss até logo
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??