Fanfics Brasil - Fade 58 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 58

202 visualizações Denunciar


 


Voltei moças :) meu pc esta de volta embora a net seja mega ruim, vou posta bastante pra compensar ok mas comentem plixxx


 


 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 


 


- Certo Dulce. Foi o que me fez pensar na primeira ligação quando recebemos esta. E sim Chris, nós estamos entendo como literalmente até, ou á menos que provamos ao contrario. Essa ligação nos deu informações suficientes para fazer algo quanto á isso. Minha suspeita, pelo pouco que temos aqui é que a escola Elite Way pode ter um predador sexual em seus corredores.


- vocês não podem encontrar quem fez as ligações e perguntar o que esta acontecendo? Dulce perguntou.


- bem, isso seria infringir a lei Dulce. Todo o propósito do Crimebuster é que as ligações são anônimas para proteger a pessoa que reportou o crime, e elas devem permanecer dessa forma. As pessoas que ligam recebem um codinome para que suas dicas sejam relacionadas. Mais tarde, eles podem usar o codinome para checarem sobre o caso, e reclamarem o premio se houverem dado uma pista confiável.


- isso faz sentindo. Dulce disse acanhada.


- o que fizeram até agora capitã? Christopher perguntou. – E. Ele disse com cautela. – o que a senhora espera que possamos fazer?


Sua voz, pela primeira vez parecia nervosa. Dulce olhou para ele surpresa. Ela não esperava o ver tão desconfortável sobre um trabalho.


- fizemos uma investigação completa sobre os professores. Todos acabaram sendo completamente limpos. E agora estamos travados. Chris, Dul, é por isso que mandei vocês para o baile. Estou procurando por qualquer informação que possam me dar sobre professores que possam ser predadores sexuais no tempo livre. Vocês estão prontos para o desafio? Esse poderá ser um pouco perigoso? Saviñon as probabilidades é de que o predador seja um homem. Se conseguirmos determinar de quem estamos atrás, talvez precisemos usar você como isca para pega-lo. Pense sobre isso e me diga sobre como se sente sobre isso. Se não quiser fazer, você estará fora. Sem pressão.


Christopher se sentou ainda mais preocupado.


– isca? Vocês vão colocar ela lá fora para ser caçada pela aberração?


- apenas se ela aceitar.


- de jeito nenhum. - Christopher falou. – Dulce, não. É muito perigoso.


Dulce piscou e encarou Christopher.


– mamãe? É você? Ela riu nervosa, sem gostar do confronto. – o que você quer dizer como é perigoso demais?


A capitã interveio.


– estaremos te acompanhando o tempo todo, Dulce. Além do mais, ainda não sabemos o que esta acontecendo. Pode não ser nada. Espero que você possa conseguir pelo menos uma parte das informações que precisamos através dos sonhos.


Christopher balançou a cabeça para Dulce.


– eu não gosto disso.


Dulce levantou uma sobrancelha.


– certo. Somente você pode fazer coisas perigosas. Nossa Christopher. Realmente não é uma decisão sua.


Christopher olhou para a capitã pedindo ajuda.


A capitã o ignorou e olhou para Dulce.


- eu não preciso pensar sobre isso senhor. Podem contar comigo. Dulce disse. 


- muito bom.


Christopher fez uma careta.


A capitã passou os próximos trinta minutos os instruindo na arte de obter informações. Era um curso de reciclagem para Christopher que vinha sendo um membro da narcótico á um ano( entretanto Dulce sabia que não deveria chamá-lo assim), e fora responsável pelo mais recente apreensão de drogas na cidade, prendendo o pai de Shay Wilder, que possuía uma mina de ouro em cocaína escondida em seu barco. Fora Dulce que descobrira o local das drogas, quando o senhor Wilder caiu no sono na prisão. Ela e Christopher formavam um bom time.


E a capitã sabia disso.


Era por isso que ela agüentava seus problemas quando aconteciam.


A capitã os reiterou sobre a missão e os encorajou á manter distância.


– se estivermos lidando com um predador sexual, precisamos prender o bastardo antes que ele machuque outro estudante.


- sim senhor. Dulce disse.


Christopher cruzou os braços sobre o peito e balançou a cabeça, derrotado. Finalmente disse.


– sim senhor.


A capitã concordou e levantou de sua cadeira. Instintivamente Christopher e Dulce também se levantaram. A reunião estava terminada. Mas antes de deixarem o escritório, a capitã disse.


– Dulce? Preciso falar com você a sós. Chris você deve ir.


Chris não hesitou. Ele saiu sem um segundo olhar para Dulce. Dulce não pode deixar de se perguntar porquê Christopher estava agindo daquela maneira.


A capitã caminhou para um arquivo e retirou varias pastas grossas. Dulce permaneceu em silêncio. Observando.


Imaginando.


A capitã ainda há assustava um pouco.


Por que Dulce ainda era nova nisso.


Finalmente a capitã retornou para a mesa com uma pilha de pastas e papeis soltos. Os colocou em uma caixa. Sentou. Olhando para Dulce.


- agora ao assunto. Isso é confidencial. A capitã falou. – você entendeu o que significa?


Dulce assentiu.


- nem mesmo o Christopher pode saber certo? Entendeu?


Dulce concordou seriamente.


– sim senhor. Ela adicionou.


Capitã estudou Dulce por um momento, e então empurrou a pilha de fichas e papel para Dulce.


– os relatórios. Vinte e dois anos de relatórios e anotações. Escritos por Martha Stubin. 


Os olhos de Dulce se arregalaram. Se enchendo de lagrimas apesar do esforço para segura-las.


- você a conheceu, não é? A capitã disse, quase acusatoriamente. – por que não mencionou isso? Você deve saber que fiz uma pesquisa completa sobre você.


Dulce não sabia a resposta que a capitã queria ouvir. Ela somente conhecia suas próprias razões. Ela hesitou, mas falou.


– a senhora Stubin é... Era... A única pessoa que entendia essa, essa estúpida maldição dos sonhos, e eu nem ao menos soube disse até depois da morte dela. Dulce disse. Ela olhou para baixo. – estou triste por não ter tido a chance de falar com ela sobre isso. E agora tudo o que tenho dela são ocasionais reuniões quando ela decide aparecer no sonho de alguém, para me mostrar como fazer as coisas. Dulce engoliu o nó na garganta. – ela não tem estado por perto ultimamente.


A capitã Komisky raramente ficava sem palavras. Mas ela estava mostrando sinais disso agora.


Finalmente ela disse.


– Martha nunca mencionou você. Ela vinha procurando. Com afinco. Por alguém para substituí-la. Havia outros como ela, á muitos anos atrás, mas agora eles também já se foram. Ela deve ter descoberto sobre você recentemente.


Dulce assentiu.


– cai em um dos sonhos dela no asilo. Ela falou comigo durante o sonho, mas eu não entendi que era diferente com ela, que ela estava me provocando, me ensinando. Não até que ela morreu.


A capitã disse.


– acho que a única razão dela ter vivido por tanto tempo quanto viveu, foi por que ela estava determinada a encontrar outro apanhador. Você.


Houve um momento de calor na sala.


E então elas voltaram aos negócios.


A capitã limpou a garganta e disse.


– bem. Espero que tenha coisas interessantes ai. Algumas dessas coisas podem ser difíceis. Tire um mês ou mais para ir lendo. Se encontrar alguma coisa que você não compreenda ou fique preocupada, você pode vir falar comigo. Está claro?


Dulce olhou para ela. Ela não tinha idéia do que esperar dos arquivos. Mas sabia o que a capitã espera escutar.


– senhor, sim, senhor. Ela disse. Com uma confiança que não sentia.


A capitã arrumou os papeis na mesa, indicando que a reunião estava acabada. Dulce levantou rapidamente e pegou a pilha de pastas.


– obrigado senhor. Dulce disse, e seguiu para a porta.


Ela não viu a capitão Komisky a observar partir, pensando enquanto batia com a caneta no queixo depois que Dulce fechou a porta.


Dulce dirigiu para casa, feliz por ver alguns raios de sol brilhando forçando a passagem através das nuvens cinzentas da fria tarde de janeiro. Mas ela sentia uma presença agourenta emanando da pilha de papeis que a capitã havia lhe dado, e um desconforto sobre a reação de Christopher sobre a missão. Ela parou na casa dela, fazendo um rápido contato visual com a mãe, e deixa os papeis sobre a cama. Ela teria que lidar com aquilo mais tarde.


Mas agora, ela estava ansiosa por passar seu ultimo dia de férias com Christopher. 


Antes de eles precisarem voltar para o mundo real da escola.


E fingir que não estão apaixonados. 


 


 


 


 


 


 


 


bjimm comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      16h11min           Dulce correu pelos jardins, usando um caminho diferente dessa vez. Ela não poderia ser vista por ninguém da escola. Mas a coisa boa, era que quase ninguém que importava na escola Elite Way morava na parte pobre da cidade. Ainda assim Dulce não deixava seu carro na casa do C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais