Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
16h11min
Dulce correu pelos jardins, usando um caminho diferente dessa vez. Ela não poderia ser vista por ninguém da escola. Mas a coisa boa, era que quase ninguém que importava na escola Elite Way morava na parte pobre da cidade.
Ainda assim Dulce não deixava seu carro na casa do Christopher. Em caso da Shay Wilder passar.
Por que Shay ainda gostava de Christopher.
E Shay não fazia idéia que Christopher havia prendido o pai dela por trafico de drogas.
Era meio que engraçado.
Mas na verdade não.
Agora Dulce entrava pela porta dos fundos, apenas por precaução. Ela tinha uma chave. No caso de Christopher ir deitar antes dela chegar. Mas ultimamente, desde que ela se demitira de seu trabalho do lar Heather, ela tinha mais tempo do que nunca para passar com Christopher.
Eles tinham um relacionamento incomum.
E quando as coisas estavam bem, tudo era mágico.
Ela fechou a porta depois de entrar, tirando os sapatos. Imaginando onde ele estaria. Caminhando devagar no caso dele estar dormindo, mas ele não estava em lugar algum da minúscula casa. Abrindo a porta do porão, e vendo que a luz estava acesa, ela desceu a escada e parou no ultimo degrau, o observando. Admirando.
Ela tirou o moletom e o jogou no degrau. Pressionando contra o suporte de metal, alongando os braços, as costas e pernas.
Querendo ser também, forte e sexy. Ela soltou o cabelo que caiu em direção ao rosto e se concentrou no alongamento.
Ele a viu e colocou a barra dos pesos de volta no suporte. Se levantou. Seus músculos se tencionando sob as marcas de queimaduras no estomago e peito. Ele era alto, forte e musculoso. Não exagerado. Apenas certo. E Dulce estava realmente feliz por ele não parecer mais desconfortável sem camisa na presença dela.
Dulce teve a urgência de atacá-lo lá mesmo no banco dos pesos. Mas depois de tudo pelo que haviam passado juntos em tão pouco tempo, nenhum dos dois queria estragar o relacionamento com sexo. E Christopher, consciente o suficiente com suas cicatrizes, não parecia pronto para mostras aquelas que ficavam abaixo da cintura. Então ao invés disso Dulce o admirava de dois metros de distancia. E torcendo para que ele superasse seu problema com o fato de Dulce ter aceitado o caso.
- seus olhos estão brilhando novamente. Ele disse. – é bom ver você descansada. E a sua cicatriz é perversamente sexy. Ele pegou uma toalha e limpou o suor do rosto, então passou a toalha por seu cabelo cor de mel escuro. Alguns fios molhados percorriam seu pescoço. Ele caminhou na direção da Dulce e tirou o cabelo do rosto dela, dando uma boa olhada na longa cicatriz sob a sobrancelha que estava curando rapidamente. – bom. Ele murmurou. – você é linda. Ele a beijou gentilmente nos lábios, então ele passou a toalha pelas costas e peito, e colocou a camiseta novamente.
Dulce piscou.
– você esta doido? Dulce riu consciente. Ela ainda não estava acostumada com a atenção, muito menos com os elogios.
Ele se inclinou e levemente passou o dedo sobre a orelha, maxilar e pescoço dela. O coração de Dulce batia com força quando ela fechou os olhos inadvertidamente, respirando fundo. Ele se aproveitou da distração dela e começou a beijar seu pescoço. Ele cheirava á Axe e a suor, e a estava deixando maluca. Ela o abraçou, o puxando para mais perto. Sentindo o calor do corpo dele passando pela camisa.
Era o toque que ambos precisavam.
Esperavam.
Haviam passado todas suas vidas sem. Achando que era hora de compensar isso.
Christopher á entregou o peso.
- então... Dulce disse com cuidado. - esta se sentindo melhor sobre eu fazer essa, hummm, coisa de ser isca?
- na verdade não.
- oh. Ela abaixou a barra em direção ao peito e a empurrou para cima.
- eu não quero que você faça isso.
Dulce se concentrou em empurrar a barra novamente.
– por quê? Qual o seu problema? Ela falou.
- eu apenas... Não gosto disso. Você poderia se ferir. Ser estuprada. O meu deus... Ele parou. Sua mandíbula estava apertada. – não posso te deixar fazer isso. Diga que não.
Dulce colocou a barra no suporte e sentou, seus olhos brilhavam.
– a decisão não é sua, Chris.
Christopher suspirou profundamente e passou os dedos pelo cabelo.
– Dulce...
- o que? Você acha que não agüento o trabalho? Você pode ir e lidar com traficantes perigosas e passar noites na cadeia, mas eu não posso me envolver com nada perigoso? Que tipo de valores duplos é esses. Ela levantou e o encarou.
O olhando nos olhos.
Seus olhos marrons como ceda imploravam de volta para ela.
– isso é diferente. Ele disse fracamente.
- por que você não pode controlar?
Christopher cuspiu.
– não. É que...
Dulce sorriu.
– você foi desmascarado. É melhor se acostumar com a idéia. Estou dentro nessa.
Christopher olhou para ela por um minuto ou mais. Fechou os olhos e lentamente abaixou a cabeça. Suspirando.
– eu ainda não gosto disso. Não posso suportar a idéia de algum professor doente chegando perto de você.
Dulce passou os braços ao redor do pescoço dele. Descansando a cabeça no ombro.
– serei cuidadosa. Ela sussurrou.
Christopher ficou em silencio.
Ele pressionou os lábios contra os cabelos dela e apertou seus olhos fechados.
– por que você não pode ser a única coisa segura em minha vida? Ele sussurrou.
Dulce se afastou e olhou para ele.
Sorrindo agradavelmente.
- por que segurança é igual á chato. Chris.
Dulce passou quase uma hora levantando pesos. Christopher falou que em três semanas ela começaria a ver as mudanças. Tudo o que ela sabia era que os glúteos á estava matando.
18h19min
Dulce e Christopher pisavam nos pés um do outro na pequena cozinha enquanto colocavam o peixe no forno e preparavam uma montanha de vegetais. Christopher era um comedor saudável. E ele insistia que Dulce se alimentasse assim também. Agora que ela havia perdido muito peso. Agora que ele percebeu o que ela estava disposta a fazer, para o resto da vida.
– me deixa maluco te ver tão magra desse jeito, você sabe? Ele murmurou enquanto verificava o salmão. – e não da maneira boa.
Nas noites em que ela ficava ele massageava os dedos doloridos de Dulce, antes de ela deslizar para o sono. Cair em um horrível pesadelo fazia aquilo com ela. Deixava seus dedos amortecidos e doloridos por horas. Christopher havia aprendido recentemente a como controlar seus sonhos, e havia feito disso sua religião. Ele passava uma hora do dia meditando, se concentrando em ter bons sonhos, trabalhando seu caminho para o seu ideal. Que era não ter nenhum sonho. Pelo menos perto da Dulce. Para que ele pudesse mantê-la por perto. Ele conseguiu passar uma noite sem sonhos até agora, com Dulce como testemunha. Ela acordara tão descansada, que ele quase não a reconheceu.
Esse era outro motivo, por que essa nova missão o estava levando ao limite.
Ele sabia que os sonhos fariam isso mais difícil para ela do que para ele.
Fisicamente pelo menos.
Mentalmente? Emocionalmente? Será muito mais difícil para ele.
Por que essa coisa de amor era estranha para Christopher. E agora que ele havia encontrado Dulce, ele havia se tornando incrivelmente protetor com ela. Não havia homem no universo com quem ele gostaria de compartilhá-la. Especialmente um que era uma aberração.
Mesmo para desvendar um escândalo.
De grandes proporções.
O maior escândalo que Elite Way já vira.
bjimm comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
20h49min Dulce ficou para passar a noite. - nós estamos bem? Ela perguntou suavemente. Depois de um tempo em silencio Christopher sussurrou. – estamos bem. Ele a abraçou na cama e eles conversaram um pouco, como o normal. Então Dulce falou sobre o assunto primeiro. – então pode f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??