Fanfics Brasil - Fade 60 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 60

285 visualizações Denunciar


 


 


20h49min


 


 


 


 


Dulce ficou para passar a noite.


- nós estamos bem? Ela perguntou suavemente.


Depois de um tempo em silencio Christopher sussurrou.


– estamos bem.


Ele a abraçou na cama e eles conversaram um pouco, como o normal.


Então Dulce falou sobre o assunto primeiro.


– então pode falar. Tudo esta bem?


Ele a apertou nos braços. Fechando os olhos.


– sim.


- tirei um B+ em matemática. Ela disse finalmente.


Ele estava quieto. Sem saber o que ela gostaria de escutar. Talvez ela somente quisesse falar aquilo e encerrar o assunto. Colocar tudo para fora para deixar flutuar para longe, para que fosse menos doloroso.


Ele esperou um momento. E então murmurou.


– eu te amo, Dulce Saviñon. Não posso ter o suficiente de você. Eu acordo pela manhã e tudo o que quero fazer é estar com você. - Ele se ergueu nos cotovelos. – você tem alguma idéia de como isso é fora do normal, e importante para mim? Comparado á algum teste estúpido que você fez enquanto estava estressada nas duas vezes?


Ele havia falado.


Era a primeira vez que ele falava em voz alta.


Dulce engoliu em seco.


Entendendo completamente o que ele estava falando.


Ela queria falar para ele que ela sentia o mesmo.


O problema era que Dulce não se lembrava de ter dito “eu te amo” para ninguém. Nunca.


Ela se aproximou ainda mais dele. Como ela pode ter ficado tantos anos sem tocar ninguém? Abraçar? Braços entrelaçados no sono, como um pacote de natal cuja fita se prendia até o ultimo momento.


Eles confirmaram os planos para o dia seguinte sob as cobertas. Horários oposto, diferente do ultimo ano, por que precisavam fazer uma varredura pela escola. Diferentes professores também. Dessa vez Christopher havia arrumado os horários com o diretor Pascoal depois de Dulce ter recebido os horários dela, sem que o diretor soubesse o porquê da escolha das aulas, professores, e horários de Christopher. O diretor Pascoal sabia do trabalho de Christopher. Mas ele não sabia sobre a Dulce, e a Capitã queria que as coisas continuassem assim. Christopher concordou com o esquema de horários, exceto por uma coisa. Sua única insistência com a Capitã fora o de ter a aula na sala de estudos no mesmo horário que Dulce. Para que ele pudesse dar cobertura para ela, no caso de alguém ver o que acontece com ela naquele lugar. A capitã concordou. 


No ultimo semestre, Dulce e Christopher tinham horários idênticos. O qual Christopher insistia ter sido somente uma coincidência.


Mas Dulce não acreditava nele.


Ou talvez ela quisesse acreditar que ele a encontrou de propósito. Até mesmo Dulce tinha o direito de sonhar.


Eles deslizaram para o sono. E quando Christopher começou a sonhar, ela acordou, lutando contra e se desprende dele, fechando a porta, e terminou sua noite dormindo no sofá.


 


 


 


 


3 de janeiro de 2006


 


06h50min


 


 


Ela acordou com o cheiro de bacon e café. Seu estomago roncou, mas com uma fome normal, não a fome tipo estar a ponto de desmaiar que algumas vezes ela sentia depois de passar a noite nos sonhos de outras pessoas.


Dulce não queria abrir os olhos, e então ele estava lá, sobre seus cobertores a beijando na orelha.


– da próxima vez, me chute para fora da cama. Ele sussurrou. O peso dele parecia incrível contra o corpo dela.


Talvez por ela passar tanto tempo amortecida.


Ou talvez por ela ter estado tão amortecida por dentro, antes de tê-lo deixado entrar.


Dulce abriu os olhos lentamente. Ela levou um momento para acostumar os olhos á claridade da cozinha, que brilhava contra seus olhos. –


podemos mudar os moveis de posição nesse final de semana? Ela perguntou sonolenta. – para quando eu dormir aqui, você não acender todo o fogo do inferno de satã contra meus olhos pela manhã?


- hei, não fique mal humorada. Estamos indo para a melhor época de nossas vidas. Fique excitada!


Todos que estavam indo para faculdade sabiam que o melhor semestre viria dentro de quatro anos. Entretanto, este provavelmente iria ser o mais fácil. Acordada, ela o empurrou para longe, mesmo sabendo que preferia ficar deitada daquele jeito o dia todo.


– banho. Ela resmungou, caminhando naquela direção. Os músculos dela doíam dos exercícios. Mas doíam de uma forma boa.


Quando ela saiu do banho, o café da manha estava na mesa.


Ela finalmente havia se acostumado a comer naquela mesa.


Depois dos pesadelos de Christopher com as facas e outras coisas.


E então ela teve que voltar para a casa dela, verificar como estava a mãe e pegar o carro.


Ela se agarrou a ele.


Ela não entendia por que.


Exceto que isso a fazia feliz. 


Ele a beijou.


Ela o beijou.


Eles se beijaram.


E então ela saiu pela porta, lutando contra os vários centímetros da neve de Michigan. Correu para casa. Certificou-se de que a mãe tinha comida na geladeira. E pegou dinheiro para o lanche.


Ela e Christopher acidentalmente estacionaram próximos no estacionamento da escola, o que deixou Ethel muito feliz Dulce pensou.


 


 


07h53min


 


 


Maite deu um tapinha nas costas de Dulce.


– ola chica. Ela disse, seus olhos dançando como o usual. – eu mal vi você durante as ferias de inverno. Esta tudo bem?


Dulce sorriu.


– estou bem. Olha a minha cicatriz legal.


Maite assoviou, impressionada.


- como vai o Christian? Ele teve um bom natal?


- bem, depois de toda a experiência na cadeia, fiquei deprimida por alguns dias, mas hei merda acontece. Tivemos nossa coisa com a corte ontem, e eu fiz o que você sugeriu. Tive minhas acusações retiradas, mas o Christian precisou pagar uma multa. Mas sem cadeia. É uma coisa boa o fato dele não usar cocaína. Ela sussurrou essa ultima parte.


- bom trabalho. Dulce sorriu. Ela sabia que as acusações contra Maite seriam esquecidas. Ela somente não podia contar.


- oh, isso me lembrou. Maite continuou. Ela procurou dentro da mochila e retirou um envelope. – o seu dinheiro da faculdade. Ela falou. – obrigado novamente Dulce. Você foi incrível por ter saído no meio da noite para nos soltar. Então, qual o teu problema com aquelas convulsões? Aquilo me assustou de verdade.


Dulce piscou. Maite normalmente conversava na velocidade máxima, e normalmente mudava de direção sem avisar. O que estava tudo bem. Por que Dulce podia desviar de qualquer pergunta que ela não queria responder sem que Maite notasse.


Maite era um pouco egoísta.


E imatura algumas vezes.


Mas ela era a única amiga que Dulce tinha, e ambos eram leais.


- oh você sabe. Dulce falou. – o medico fez alguns testes e coisas do tipo. Me fez desistir do meu trabalho no asilo por um tempo. Mas se você me ver tendo alguma convulsão novamente, não se preocupe. Apenas se certifique que eu não vá cair e abrir minha cabeça em um carrinho de café enferrujado da próxima vez, certo? 


Maite estremeceu.


– ah, não fale sobre aquilo! Ela disse. – você está me deixando assustada. Hei ouvi falar que Christopher esta com sérios problemas com a policia, por causa do escândalo com a cocaína. Você o viu? Me pergunto se ele ainda está na cadeia. 


 


 


 


 


 


 


 


bjimm comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os olhos de Dulce se arregalaram. – de jeito nenhum? Você acha? Me deixe saber o que você descobrir com a Anahí e com a Shay. - claro. Maite sorriu. Maite adorava um bom escândalo. E Dulce adorava Maite. Ela desejava não precisar manter segredo dela.       14h25min     Dulce e Christopher tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais