Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Os olhos de Dulce se arregalaram.
– de jeito nenhum? Você acha? Me deixe saber o que você descobrir com a Anahí e com a Shay.
- claro. Maite sorriu.
Maite adorava um bom escândalo.
E Dulce adorava Maite. Ela desejava não precisar manter segredo dela.
14h25min
Dulce e Christopher tinham o ultimo período na sala de estudos, que ficava na biblioteca da escola. Eles não sentavam juntos. Ninguém parecia estar sonolento. As coisas estavam calmas. Dulce se sentou em sua mesa favorita no canto mais distante da biblioteca, terminando um trabalho chato de inglês, e então começou sua lição de casa de química avançada. Sua primeira impressão da classe havia sido positiva. Apenas alguns poucos geeks. Era um curso de crédito para a faculdade. Mas Dulce já havia preenchido todos os cursos requisitados que pudessem ajudá-la na faculdade. Matemática avançada, espanhol, química 2, e psicologia. Psicologia havia sido uma ordem da capitã. – é crucial para o trabalho na policia. Ela havia dito. – especialmente para o tipo de trabalho que você vai fazer.
Um avião de papel aterrissou no dever de Dulce e caiu no chão. Dulce o pegou enquanto ainda lia o livro, ela abriu o papel, o desamassando.
16h00min?
Era o que o estava escrito.
Dulce olhou casualmente para a esquerda, entre duas fileiras de estantes, e assentiu.
15h44min
O livro de química de Dulce caiu sobre a mesa, quando tudo ficou escuro. Ela deitou a cabeça nos braços e foi sugada para o sonho.
Pelo amor de deus! Dulce pensou. Era um sonho de Christopher, ela descobriu. Dulce se deixou levar, apesar de normalmente sair dos sonhos de Christopher, agora que os pesadelos haviam parado. Mas ela estava curiosa, ela ficou nesse, sabendo que o sinal iria tocar logo encerrando o dia de escola.
Christopher estava mexendo em seu armário, metodicamente colocando camisetas e suéteres uns sobre os outros, colocando cada vez mais camadas até que ele mal conseguia mover seu corpo.
Dulce não sabia o que pensar. Sentindo como se estivesse invadindo ela se retirou do sonho.
Quando ela pode ver novamente, ela colocou os livros na mochila e esperou pensativa até o sinal tocar.
16h01min
Dulce entrou pela porta dos fundos da casa de Christopher, sacudindo a neve de suas botas, e as deixando dentro da caixa de madeira aquecida próxima á porta. Ela dobrou o casaco e o colocou próximo ás botas, e seguiu para o porão.
- ola. Christopher grunhiu do banco de levantar pesos.
Dulce sorriu. Ela alongou seus músculos doloridos, pegou o peso de cinco quilos e começou a se exercitar.
Eles se exercitaram em silencio por cerca de quarenta e cinco minutos.
Ambos estavam mentalmente revivendo o dia.
Eles iriam conversar sobre aquilo, logo.
17h32min
Depois do banho eles se ajeitaram ao redor pequena mesa de conferencia na sala dos computadores, Christopher puxou uma folha de papel e uma caneta enquanto Dulce ligava um laptop.
- assim é como as suas folhas dos perfis devem ser. Ele disse desenhando.
– eu te mandei um exemplo por e-mail.
Christopher mostrou varias colunas, explicando o que deveria ser escrito em casa uma. Dulce abriu a pagina na tela, ficou vesga, suspirou e começou a preencher a primeira coluna.
- por que você está estrábica?
- não estou. Estou concentrada.
Christopher deu de ombros.
- tudo bem, então o primeiro horário é com a senhora Gardênia, espanhol, sala 113 e a lista de estudantes. Você quer seus nomes verdadeiros ou nomes espanhóis? Dulce olhou para ele com a expressão em branco.
Ele sorriu e puxou o cabelo dela.
Ela digitava rapidamente.
Por sorte, noventa palavras por minuto.
Ela usava todos os dedos, não apenas um de cada mão.
Quem diria.
Christopher ficou surpreso.
– nossa. Você faz o meu também?
- claro. Mas você vai ter que ditar. Ficar olhando de uma tela para outra e lendo as anotações me da dor de cabeça. E isso me deixa mal humorada.
- como você...? Ele sabia que ela não possuía um computador.
- no asilo. Ela disse. – fichas, fichas, fichas. Gráficos, registros, transcrever termos médicos, receitas medicas, tudo isso.
- uau.
- por que não fazemos o seu primeiro. Daí vou ter uma idéia melhor em como fazer o meu.
Christopher mexeu nas folhas de um caderno.
– tudo bem. Ele falou. – eu já fiz algumas anotações na escola. – não! Não a sobrancelha demoníaca! Eu vou decifrar as anotações e ditá-las, eu prometo.
Dulce olhou as anotações.
- o que... Ela falou e pegou o caderno.
Lendo a página.
Olhou para ele.
- senhor Green, senhora White, Miss Scarlet 3... Bem, se esse é o professor Plum. Então onde esta o coronel Mustard? Ela caiu na risada.
3- Personagens de um jogo que também virou filme em 1985. Nele os personagens são suspeitos de assassinato, e os jogadores devem achar o culpado.
- o coronel Mustard é o diretor Pascoal. Ele falou com um suspiro.
Dulce parou de rir. Mais ou menos.
Na verdade, ela dava risadinhas enquanto lia. Especialmente quando descobriu que a senhorita Scarlet era na verdade o Senhor Garcia, o professor de tecnologia industrial.
- está codificado por questão de segurança Dulce. Ele não parecia achar divertido. – caso eu perca o caderno, ou alguém olhar por cima do meu ombro.
Dulce parou de mexer com ele.
Mas ele continuou.
– é uma idéia inteligente. Você deveria codificar suas anotações também, se for fazer alguma. É preciso somente um erro estúpido para destruir toda a sua cobertura. E daí estamos todos ferrados.
Dulce esperou. Para ter certeza de que ele havia terminado. Então falou.
– você esta certo. Sinto muito Christopher.
Ele pareceu se sentir melhor.
- certo então vamos em frente. Ele falou. – o primeiro período é matemática avançada. Senhor Stein. Sala 134.
Ela passou para as informações, incluindo as listas das aulas.
– alguma coisa nas anotações? Ela perguntou.
- nesse espaço aqui. Ele falou apontando. – escreva, leve sotaque alemão, tendência a tropeçar nas palavras quando agitado, constantemente nervoso. O cara é muito nervoso. Christopher explicou.
- próximo é a senhora Pancake. Eles não riram com o nome, por que eles a conhecia á anos. – não tenho anotações sobre ela. Ela é apenas aquele tipo doce de avó. Não o perfil que espero estarmos atrás, mas não vamos excluir ninguém, tudo bem? Vou continuar observando.
Dulce assentiu e seguiu para a terceira pagina, preenchendo com as informações corretas, e em trinta minutos o formulário de Christopher estava terminado. Ela os enviou por e-mail.
- vou terminar meu dever de casa enquanto você termina o seu formulário, se você não se importa. Ele falou. – me avise se tiver alguma pergunta. E se certifique de fazer anotações de alguma intuição, sentimos estranhos, suspeitas. Qualquer coisa. Essas não são as coisas erradas á se seguir.
- entendi.
Dulce falou. Ela passava seus dedos sobre o teclado com requinte, e terminou suas anotações antes que Christopher tivesse terminado o dever de casa. Ela voltou e revisou todas as anotações, tentando pensar em mais alguma coisa, e prometeu prestar mais atenção no dia seguinte.
- então. Ela falou baixinho quando Christopher fechou os livros. – você falou com a Shay hoje? Dulce não podia deixar de notar que Shay estava em três das classes de Christopher.
Christopher olhou para ela com um pequeno sorriso. Sabendo o que ela realmente perguntou.
– pensar em ficar perto de Shay Wilder me faz querer arrancar meus olhos com uma faca de manteiga. Ele falou. Ele puxou Dulce na direção dele em um meio abraço. Ela descansou a cabeça no ombro dele, e ele acariciou o cabelo dela. – você vai passar a noite? Christopher perguntou depois de um tempo. Havia esperança na voz dele.
Dulce pensou na caixa com os arquivos que a capitã havia lhe dado e que estava sobre sua cama. Ela odiava saber que ela estava lá, intocada. Era como um dever de casa, pairando sobre a cabeça dela. Ela não podia suportar.
Mas.
Ela também odiava a idéia de deixar Christopher. A questão ficou no ar.
- eu não posso. Ela finalmente falou. – tenho algumas coisas para fazer em casa. De alguma maneira era difícil dizer adeus naquela noite. Eles ficaram próximos á porta dos fundos, com as testas juntas, e curvados como estatuas, enquanto seus lábios sussurravam e se tocavam.
Prontinho acho que amanha tem mais, se houver comentarios.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ahh meu Deus, a ninamenina tah lendo minha web, nena eu leio umas webs suas q são megaboas, seja muito bem vinda florzinha. >>>>>>>>>>>......>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..............>>>>>>>>>>>>& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??