Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Ahh meu Deus, a ninamenina tah lendo minha web, nena eu leio umas webs suas q são megaboas, seja muito bem vinda florzinha.
>>>>>>>>>>>......>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..............>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
21h17min
Dulce foi para casa e depois de ter ficado quinze minutos presa entre as arvores, enquanto Maite tirava a neve de cima do carro e saia, provavelmente para o apartamento do Christian. Dulce não queria nenhuma pergunta sobre onde ela fora. Ela sabia que o dia chegaria que Maite iria descobrir que apesar do carro estar em casa, Dulce não estava.
Por sorte, Christian e Maite passavam a maior parte do tempo juntos. Os pais de Maite até que gostavam de Christian. Mesmo depois que a Maite contou a verdade sobre eles terem sido presos. Eles pareceram aliviados por saber que Christian não estava metido com cocaína.
É claro que mesmo assim eles castigaram Maite. Por toda a vida. Como o usual.
21h25min
Dulce se ajeitou na cama sob os cobertores e abriu a caixa com as pastas da capitã. Ela pegou a primeira ficha, e mergulhou na vida da senhora Stubin
Novidades: a senhora Stubin nunca fora professora.
E ela foi casada.
A boca de Dulce ficou aberta por cerca de duas horas. A frágil, invalida, cega, magra, professora aposentada para quem Dulce lia, tinha uma vida secreta.
23h30min
Dulce segurava sua cabeça que latejava. Fechou a ficha. Pegou a caixa de papelão e a escondeu no armário. Então apagou a luz e voltou para baixo dos cobertores. Pensando no militar do sonho da senhora Stubin.
A senhora Stubin, foi uma jogadora naquele tempo. Dulce pensou com um sorriso.
01h42min
Dulce sonhou em preto e branco.
Ela caminhava pela Center Street ao anoitecer. O dia estava frio e chuvoso. Dulce já havia estado ali antes, apesar de não saber a qual cidade a rua pertencia. Ela olhou animada na esquina da mercearia, mas não havia nenhum jovem casal caminhando de braços dados.
- estou aqui, Dulce. Veio uma voz macia de trás dela. – venha sentar comigo.
Dulce se virou e viu a senhora Stubin sentada em sua cadeira de rodas próximo ao banco do parque ao logo da rua.
- senhora Stubin?
A mulher cega sorriu. – AH, bem. Fran te deu minhas anotações. Eu vinha esperando por você.
Dulce sentou no banco do parque, seu coração disparado. Ela sentia lagrimas surgindo em seus olhos e piscou para afastá-las. – é bom vê-la novamente senhora Stubin. Dulce colocou a mão nos dedos tortos da senhora Stubin.
- sim. Aqui está você. A senhora Stubin sorriu. – devemos continuar com isso então?
Dulce estava confusa. – continuar com isso?
- se você esta aqui, então você deve ter concordado em trabalhar com a capitã Komisky, como eu fiz.
- a capitã sabe que estou tendo esse sonho? Dulce estava confusa.
A senhora Stubin riu.
– é claro que não. Você pode contar para ela se quiser. De a ela minhas lembranças. Mas estou aqui para cumprir uma promessa que fiz a mim mesma. Em estar disponível para você, assim como a que me ensinou permaneceu comigo até eu estar completamente preparada, e ciente do propósito de minha vida. Estou aqui para ajudá-la o melhor que posso, até você não precisar mais de mim.
Os olhos de Dulce se arregalaram. Não! Ela pensou, mas não falou. Ela esperava que levasse muito tempo até não precisar mais da senhora Stubin. – nos encontraremos aqui de tempos em tempos de acordo com que você vai progredindo com minhas fichas. Quando você tiver perguntas sobre minhas anotações, volte aqui. Posso confiar que você vai conseguir me encontrar novamente?
- você quer dizer, me direcionar para ter esse sonho novamente?
A senhora stubin assentiu.
- sim, acho que posso fazer isso. Estou sem pratica. Dulce falou envergonhada.
- eu sei que você pode. Os dedos tortos da velha senhora se apertaram ao redor da mão de Dulce. – você tem alguma missão da capitã
- sim. Achamos que há um professor que é um predador sexual na escola de Fieldridge.
A senhora Stubin suspirou. – difícil. Tenha cuidado. E seja criativa, pode ser difícil achar o sonho certo para se deixar cair. Mantenha as forças. Esteja preparada para todas as oportunidades para investigar a verdade. Sonhos acontecem nos mais estranhos lugares. Procure por eles.
- eu... Eu vou. Dulce falou baixo.
A senhora Stubin deitou a cabeça para o lado.
– você deve ir. Ela sorriu e desapareceu, deixando Dulce sozinha no banco.
02h27min
Os olhos de Dulce se mexeram e abriram. Ela encarou o teto no escuro, e então acendeu seu abajur. Escreveu o sonho no caderno.
Uau. Ela pensa. Legal.
Sorriu sonolenta enquanto apagava a luz e rolava de lado, voltando a dormir.
6 de janeiro de 2006
14h10min
Agora Dulce também codificava suas anotações:
Dengoso – Espanhol, a senhora Gardênia.
Mestre – Psicologia, senhor Wang;
Feliz – Química, o senhor Durbin;
Dunga – Literatura inglesa, senhor Purcell
Atchim – Matemática, senhora Craig
Zangado – Educação física, treinador Crater.
E é claro, Soneca – sala de estudos.
Definitivamente havia algo sonolento em Michigan nos escuros meses de janeiro e fevereiro.
A sala de estudos era um desastre. E depois de relativamente poucos incidentes além do sonho de Christopher nas ultimas semanas, Dulce sentia o chamado ainda mais forte que antes.
Ela precisava praticar a concentração em seus próprios sonhos novamente. Se manter forte, como a senhora Stubin havia falado no sonho. Ou ela não iria agüentar.
14h17min
Dulce sentiu o sonho se aproximando. Ela colocou o livro na mesa e olhou para Christopher. Não era um sonho dele. Ele sorriu um meio sorriso de pena quando reconheceu o olhar dela, ela tentou sorrir de volta. Mas era tarde demais.
O sonho a atingiu como uma bolsa cheia de pedras batendo em sua barriga, ela se dobrou na cadeira cegamente, e a mente de Dulce foi sugada para dentro do sonho de Stacey O‟Grady. Dulce reconhecia o sonho, Stacey também estivera no mesmo horário de Dulce no semestre passado, e tivera o mesmo pesadelo á alguns meses.
Dulce estava no carro de Stacey, e Stacey estava dirigindo como louca por uma estrada escura próxima a uma floresta. Do banco de trás á um grunhido e um homem aparece e agarra o pescoço de Stacey por trás. Stacey se apavora. Ela perde o controle do carro e cai na valeta, batendo contra uns arbustos e virando.
O homem soltou o pescoço dela e quando o carro parou em um estacionamento, Stacey sangrando saiu através do para brisa quebrado e começou a correr. Ele começou a segui-la. Era uma perseguição insana, e Dulce fora arrastada por ela. Ela não conseguia se concentrar o suficiente para chamar a atenção de Stacey, e Stacey estava gritando o mais alto que podia. Dando voltas no estacionamento com o homem a perseguindo, até que ela correu para as arvores...
... Tropeçou.
... Caiu.
... E ele estava sobre ela, a prendendo no chão, rosnando como o cachorro no rosto dela.
14h50min
Dulce sentia seus músculos ainda se retorcendo mesmo três minutos depois do sonho ter terminado. Ela não escutou o sinal tocar, mas Stacey aparentemente havia escutado, por que o sonho parou abruptamente.
Dulce ainda não conseguia sentir seu corpo. Ela não podia enxergar. Mas conseguia escutar Christopher ao lado dela.
– esta tudo bem querida. Ele sussurrou. – tudo vai ficar bem.
14h57min
Christopher gentilmente massageava os dedos de Dulce. Ele ainda sussurrava a fazendo saber que não havia ninguém por perto, todos haviam saído, e tudo iria ficar bem.
Ela sentou lentamente.
Apertando as mãos até que elas latejassem de dor e prazer, mexendo os dedos. Ela sentia seu rosto como se tivesse ido ao dentista para uma obturação.
Ele massageou os ombros dela, os braços, a cabeça. Até que ela parou de tremer.
Dulce tentou falar. Sua voz saiu como chiado.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15h01min - Christopher. Ela finalmente falou. - você esta pronta para tentar se mexer? A voz dele demonstrava preocupação. Ela balançou a cabeça lentamente. Virando para ele. – eu ainda não consigo enxergar. Ela falou baixinho. – á quanto tempo isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??