Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Dulce hesitou, retirando a neve das botas, ajustando os pacotes, para então abrir a porta. Notando coisas sobre a casa que ela não notava na maior parte do tempo. A porta de tela tinha um rasgo e estava com as dobradiças frouxas. O exterior de madeira estava um pouco podre, a tinta estava descascando.
Estranho. Dulce pensou, entrando e Durbin entrou atrás dela. Ela acendeu a luz da entrada e por um momento foi cegada pelo brilho. Ela parou até poder ver novamente, e o senhor Durbin se chocou contra ela.
- me desculpe. Ele falou, parecendo envergonhado.
- a culpa foi minha. Ela falou se sentindo um pouco assustada por tê-lo na casa. Ela estava em guarda. Quem saberia? Poderia ser ele o professor que eles estavam procurando.
Ela entrou na cozinha escura. Colocou os pacotes sobre o balcão, e ele colocou o que carregava próximo aos dela.
- obrigado.
Ele sorriu. – sem problemas. Vejo você na segunda feira. Ele acenou e seguiu para fora.
Segunda. O dia do aniversario de dezoito anos de Dulce.
Ela revirou as sacolas. Pegou um punhado de uvas, as lavou rapidamente, as colocando na boca ansiando pelo sabor. Ela havia começado a guardar as coisas quando escutou passos atrás dela.
Ela se virou. – Jesus, Chris. Você me assustou.
Ele entregou a chave do carro para ela. – me deixei entrar. Pensei que você estava aqui. Escutei uma voz estranha então me escondi no teu quarto. Então o que foi aquilo? Ele estava tentando soar casual. Falhando miseravelmente.
- você esta com ciúmes? Ela provocou.
- quem. - Era. - Ele. Christopher falou.
Ela levantou uma sobrancelha. – o senhor Durbin. Ele me viu caminhando para casa e perguntou se eu queria uma carona. Ele estava na fila atrás de mim na loja.
- aquele era o Durbin?
- sim. Foi muito gentil dele, eu acho. O instinto de Dulce pensava ao contrario, mas ela não queria começar uma discussão sobre o trabalho com Christopher.
- ele é... Jovem. O que ele estava fazendo, pegando estudantes? Isso é estranho.
Dulce esperou para saber qual era o ponto que Christopher queria chegar. Mas não parecia haver um. Ainda assim ela fez uma anotação mental para escrever sobre o incidente em seu caderno. Não se podia ser cauteloso demais. Dulce virou e continuou a guardar as coisas. Ela ainda estava confusa sobre como Christopher estivera calado mais cedo.
Sem falar nada.
- eu não sabia onde você estava. Ele finalmente falou.
- bem, se eu soubesse que você estava vindo teria deixado um recado.
- Mas. Ela continuou. – mas tive a impressão de que você estava zangado comigo. Então não esperava ver você. Ela estava tremendo visivelmente agora, e agarrou o leite, retirou a tampa e bebeu direto da garrafa. Ela colocou a garrafa de lado e procurou por alguma coisa que não levaria muito tempo para preparar. Pegou mais algumas uvas e as devorou.
Ele a observava. Havia algo no olhar dele que ela não entendia.
- obrigado por trazer o meu carro. Eu realmente aprecio isso. Você caminhou todo o caminho até a escola?
- não. Meu irmão Charlie me deu uma carona.
- bem, agradeça a ele por mim.
Ela abriu a manteiga de amendoim, e começa a espalhar em um pedaço de pão. Ela colocou um pouco de leite em um copo, pegou o sanduíche, e passou por Christopher em direção á sala. Ligou a TV e passou a assistir.
– você quer um sanduíche ou outra coisa? Ela pergunta. – você quer ficar? Ela não sabia o que mais falar. Ele apenas olhava para ela.
Finalmente ele retirou um pedaço de papel do bolso da jaqueta. O desdobrou. Desligando a TV. – me anime por um minuto. Ele falou.
Ele ficou diretamente em frente á ela, então virou e caminhou quinze passos na direção oposta. Parou e virou para ela novamente.
- o que diabos você está fazendo?
- leia isso. Em voz alta, por favor.
Era uma escala optométrica4.
4 A tabela de Snellen, também conhecida como optótico de Snellen ou escala optométrica de Snellen, é um diagrama utilizado para avaliar a acuidade visual de uma pessoa. A tabela recebe seu nome em homenagem ao oftalmologista holandês Herman Snellen, que a desenvolveu em 1862.
- cara eu estou tentando comer aqui.
- leia. Por favor.
Ela suspirou e olhou para a tabela.
- E. Ela falou. E sorriu.
Ele não riu.
Ela leu a próxima linha.
E a outra depois daquela. Forçando os olhos e adivinhando.
- cubra o seu olho direito e leia novamente. Ele falou.
Ela o fez.
- agora cubra o esquerdo.
- grr. Ela falou. Mas fez assim mesmo.
De memória.
Tudo o que ela conseguia ver com o olho direito era a letra E. Dulce não comentou nada. Apenas falou as letras que se lembrava de ter lido antes.
E então ele pegou uma segunda tabela, diferente da primeira.
- somente com esse olho novamente. Ele falou.
- qual é o teu problema? Ela quase gritou. – nossa Christopher. Não sou a tua criancinha ou algo assim.
- você consegue ler isso ou não?
- N. Ela falou.
- isso é tudo o que você consegue ler?
- sim.
- tudo bem. Ele mordeu os lábios. – você pode me dar licença por um minuto?
- tanto faz. Ela falou. Então talvez ela precisasse de óculos. Grande coisa. Christopher desapareceu em direção do quarto dela, e ela podia escutar ele caminhando e falando sozinho.
Dulce comeu o sanduíche e bebeu o leite. Foi até a cozinha e fez outro. Pegou uma cenoura e a descascou. Enchendo outro copo de leite.
Levou sua refeição para a sala e voltou a sentar. Ligando novamente a TV. Ela se sentia muito melhor. Suas mãos haviam parado de tremer. Ela engoliu a ultima gota de leite e o sentiu se alojando em sua barriga. Ela sorriu, satisfeita. Pensando que ela poderia ser a garota do pôster para a campanha: Got Milk5?
5 Got Milk? (em português "Tem leite?") é uma campanha publicitária norte-americana que encoraja a compra de leite de vaca.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nenhum comentario :/ serio mesmo meninas, poxah. Talvez eu poste a noite mas não sei. Até.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??