Fanfics Brasil - Fade 67 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 67

17 visualizações Denunciar


 


 


16h59min


Dulce escutou uma leve batida e a porta se abriu. Ela colocou a cabeça ao redor da esquina, e para sua grande surpresa era Maite.


- olá, sou eu, sua amiga leal! Maite sorriu timidamente.


Merda. Dulce pensou.


Ela pegou seu casaco e forçou um sorriso. – olá garota. Ela falou. – eu estava saindo para limpar a neve. Se importa de ir comigo?


- uh... Acho que tudo bem.


- qual o problema?


- nada. Apenas entediada.


- onde está o Christian?


- noite do pôquer.


- ahh. Ele faz isso regularmente?


- na verdade não. Apenas quando os rapazes o chamam.


- Mmmm. Dulce pegou uma pá e começou a limpar primeiro os degraus, então passou para a calçada. Ela manteve seu rosto virado em direção de onde ela achava que Christopher viria. Estava escurecendo, e ela esperava que ele a visse.


- então, o que você vai fazer hoje à noite?


- eu? Dulce ri. – dever de casa, é claro.


- você quer companhia? Maite parecia melancólica.


- você tem dever de casa para fazer?


- é claro. Mas se vou fazê-los ou não essa é a verdadeira questão.


Dulce viu Christopher pelo quanto dos olhos. Ele parou ainda no quintal do vinzinho do outro lado da rua. Ela riu com Maite e falou. – bem, isso já é o suficiente. Ela bateu com a pá e subiu os degraus. – vamos entrar. Ela falou.


Maite entrou, e Dulce olhou de relance para Christopher por sobre o ombro. Ele deu de ombros e sinalizou que estava tudo bem. Dulce seguiu Maite para dentro.


Maite ficou até meia noite, quando ela já estava bêbada com o licor da mãe de Dulce.


Dulce pensou em ir até a casa de Christopher depois que Maite saiu, mas decidiu que teria uma boa noite de sono em sua casa e iria vê-lo pela manhã.


8 de janeiro de 2006


10h06min


Dulce ligou para Christopher. E caiu na caixa de mensagens. 


11h22min


Christopher retornou a ligação de Dulce. E deixou uma mensagem na secretária eletrônica.


12h14min


Dulce liga para Christopher. E a ligação cai na caixa de mensagens.


14h42min


O telefone toca.


- alo? Dulce fala.


- eu sinto muito a sua falta. Ele falou rindo.


- onde você está?


- na Universidade de Michigan. Eu tinha algumas coisas para fazer.


- merda.


- eu sei.


Houve um silencio.


- quando você vai chegar em casa?


- tarde. Ele falou. – sinto muito querida.


- tudo bem. Ela falou suspirando. – talvez veja você amanha.


- sim, tudo bem. Ele falou calmamente.


 


 


9 de janeiro de 2006


07h05min


Dulce acordou no dia de seu aniversario se sentindo terrivelmente mal por ela mesma.


Ela já deveria saber.


Isso acontece todos os anos.


Mas de alguma maneira parecia pior esse ano.


Ela cumprimenta a mãe na cozinha. A mãe resmungou algo para Dulce, voltando a sua atenção para sua bebida matinal e desapareceu para o quarto. Justamente como em qualquer outro dia.


Dulce ajeita waffles congelados para o café da manha. Coloca uma maldita vela neles. As acende. E assopra.


Feliz aniversário para mim. Ela pensou.


Na época em que a avó era viva, ela pelo menos ganhava um presente.


Ela chegou atrasada na escola. E Dengoso lhe deu uma advertência, e não reconsiderou.


Dulce sempre odiou o Dengoso.


O mais estúpido. Dos anões. De todos.


Psicologia é interessante.


Não.


O senhor Wang era o professor de psicologia mais incompetente na historia da matéria. Até agora, Dulce sabia mais do que ele. Ela tinha quase certeza de que ele só estava dando aulas até fazer sua grande aparição no showbiz. Aparentemente ele gostava de dançar. Maite contou para Dulce que Anahí o havia visto em Lansing em um club, e ele estava arrasando.


O que era engraçado. Por que ele parecia ser muito, muito tímido. Dulce fez uma anotação e então derramou seu POWERade sobre o caderno. O liquido respingou em seu sapato que o absorveu.


E então, em química, o beaker que ela estava usando explodiu.


Lançando um pedaço de vidro, como uma estrela que acabara de explodir, direto contra ela. 


 


 


 


 


 


 


Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rasgando sua blusa. Ela pediu licença da classe para parar o sangramento. A enfermeira da escola falou para ela ter mais cuidado. Dulce revirou os olhos. De volta á classe, o senhor Durbin perguntou se ela passaria na sala para discutirem o que havia dado errado. O almoço foi terrível. O pior estava acontecendo hoje. Alguém caiu no sono ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais