Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Rasgando sua blusa.
Ela pediu licença da classe para parar o sangramento. A enfermeira da escola falou para ela ter mais cuidado. Dulce revirou os olhos.
De volta á classe, o senhor Durbin perguntou se ela passaria na sala para discutirem o que havia dado errado.
O almoço foi terrível.
O pior estava acontecendo hoje. Alguém caiu no sono em cada uma das classes, até mesmo em educação física, por que eles estavam tendo aulas na sala de saúde. Dulce finalmente resolveu jogar clipes de papel na cabeça deles e acordá-los.
Quando ela chegou à sala de estudos, Dulce achava que ia chorar. Maite não havia lembrado do aniversario, como o usual. E então, Dulce percebe, com aquele sentindo feminino de perigo, que havia ficado menstruada.
Ela pegou um passe para o corredor e passou a maior parte daquela hora no banheiro, apenas se escondendo de todos. Ela não tinha um absorvente ou uma moeda para pegar um na maquina. Então ela precisou voltar á enfermaria da escola uma segunda vez naquele dia.
A enfermeira não fora muito simpática.
Finalmente, faltando cinco minutos para acabarem as aulas, ela seguiu de volta para a biblioteca. Christopher a questionou com o olhar. Ela balançou a cabeça para falar que tudo estava bem.
Ele olhou ao redor. E deslizou no assento em frente ao dela. – você está bem?
- sim, só estou tendo um péssimo dia.
- posso ver você hoje á noite?
- acho que sim.
- quando você vai aparecer?
Ela pensou. – eu não sei. Tenho algumas coisas para resolver. Pelas cinco, talvez?
- esta com vontade de se exercitar?
Dulce sorriu. – sim.
- estarei esperando por você.
A campainha tocou. Dulce terminou sua lição de inglês, pegou a mochila e casaco, e se dirigiu para a sala do senhor Durbin. Ela já sabia o porquê do seu Baker ter explodido, e não tinha vontade de contar para ele o que havia acontecido.
Ela abriu a porta. Os pés do senhor Durbin estavam sobre a mesa. Sua gravata solta ao redor do pescoço, e o primeiro botão da camisa estava aberto. Seu cabelo estava um pouco desarrumado, como se ele tivesse passado os dedos por ele. Ele estava prendendo papeis em uma prancheta sobre seu colo. Ele olhou para cima. – ola Dulce. Só vou levar mais alguns segundos aqui. Ele rabiscou alguma coisa.
Ela continuou esperando, mudando o peso do corpo de um pé para outro. Ela estava com cólicas. E com dor de cabeça.
O senhor Durbin rabiscou mais algumas anotações, então largou a caneta e olhou para Dulce. – então. Dia difícil?
Ela sorriu, apesar de tudo. – como você sabe?
- apenas um palpite. Ele falou. Ele parecia estar tentando decidir o que falar a seguir, e finalmente falou. – por que o bolo e o sorvete?
- o que?
- por que você colocou de volta o bolo e o sorvete, entre as outras coisas que você tinha no carrinho?
- eu não havia levado dinheiro o suficiente.
- eu entendo isso. Odeio quando acontece. Mas por que você não colocou de volta as uvas, ou as cenouras, ou algo assim?
Dulce semicerrou os olhos. – por quê?
- é o teu aniversario? Não minta para mim, por que eu olhei na tua ficha.
Dulce deu de ombros e olhou para longe. – afinal de contas quem precisa de bolo. Ela falou.
Sua voz estava fraca e ela lutou contra as lagrimas.
Ele a olhou pensativamente. Dulce não conseguia decifrar a expressão dele. E então ele mudou de assunto. – então. Conte-me sobre sua pequena explosão.
Dulce estremeceu.
Suspirando. Ela apontou para o quadro.
- eu estava tendo alguma dificuldade em ler o quadro. Ela falou.
O senhor Durbin deu tapinhas no queixo. – bem, isso explica. Ele sorriu e deslizou sua cadeira para trás. – você já foi ao medico de olhos?
Ela hesitou. – ainda não. Ela olhou para baixo.
- quando vai ser a sua consulta? Ele perguntou incisivamente. Ele levantou pegou um beaker e os componentes da formula, e os colocou sobre a mesa de Dulce. Acenando para ela.
- eu ainda não tenho hora marcada.
- você precisa de alguma ajuda financeira Dulce? Sua voz era bondosa.
- não. Ela falou. – eu tenho algum dinheiro. Ela corou. Ela não era um caso de caridade.
O senhor Durbin olhou para a formula. – sinto muito Dulce. Eu só estava tentando ajudar. Você é uma ótima aluna. Eu quero que você seja capaz de enxergar.
Ela ficou em silencio.
- devemos tentar o experimento novamente? Ele empurrou o beaker na direção dela. Dulce colocou os óculos de proteção, e acendeu o fogareiro.
Leu as instruções e medidas com cuidado.
- este é um quarto, não um e meio. Ele falou apontando.
- obrigado. Ela murmurou concentrada.
Ela não iria estragar aquilo novamente.
Ela fez a mistura. Mexeu por cerca de dois minutos.
Deixou a mistura ferver.
E dessa vez perfeitamente.
Apagou o fogo. E esperou.
A mistura ficou gloriosamente púrpura. E cheirava a xarope para tosse.
Estava perfeito.
O senhor Durbin bateu no ombro dela. – muito bem Dulce.
Ela sorriu. Retirando os óculos de proteção.
E a mão dele ainda estava no ombro dela.
Agora o acariciando.
O estomago de Dulce se revirou. Oh Deus. Ela pensou. Ela queria fugir. Ele sorria orgulhoso para ela. Sua mão deslizando um pouco pelas costas dela, tão pouco que ela mal pode sentir, e então para a parte de baixo das costas. Ela estava desconfortável.
- Feliz aniversario Dulce. Ele falou em voz baixa, muito perto do ouvido dela. Dulce lutou contra um estremecimento. Tentando respirar normalmente. Lide com isso Saviñon. Ela falava para si mesma.
Ele se afastou e começou ajudá-la a limpar a mesa do laboratório.
Dulce queria correr. Ela sabia que precisava permanecer calma, mas ao invés ela escapou na primeira oportunidade razoável que teve. Falar sobre o que poderia acontecer era uma coisa, e realmente vivenciar aquilo era completamente diferente. Dulce estremeceu e se forçou a caminhar calmamente.
Reunindo seus pensamentos.
Ela seguiu para fora em direção ao estacionamento. E então lembrou que havia esquecido sua maldita mochila na maldita mesa do laboratório.
E suas chaves estavam na mochila.
Comentem.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O escritório já estaria fechado. E ela não tinha uma droga de celular. Ola aqui é 2006 ligando para te dizer que você é uma perdedora. Ela voltou se sentindo uma idiota, e encontrou o senhor Durbin no caminho. Ele estava carregando a mochila dela. – achei que te encontraria pelo caminho para pegar isso. Ele falou. Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??