Fanfics Brasil - Fade 69 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 69

227 visualizações Denunciar


 


O escritório já estaria fechado.


E ela não tinha uma droga de celular. Ola aqui é 2006 ligando para te dizer que você é uma perdedora.


Ela voltou se sentindo uma idiota, e encontrou o senhor Durbin no caminho. Ele estava carregando a mochila dela. – achei que te encontraria pelo caminho para pegar isso. Ele falou.


Dulce pensou rápido. Sabendo o que precisava fazer. Ela lutou para superar a parte estranha de fazer aquilo. – obrigado senhor Durbin. Ela falou. – você é o melhor. Ela apertou rapidamente o braço dele, e sorriu timidamente. Então ela se virou e seguiu pelo corredor, caminhando lentamente.


Ela sabia para onde ele estava olhando.


Quando ela passou pela esquina, ela olhou por sobre o ombro.


Ele estava parado lá, observando, com os braços cruzados sobre o peito. Ela acenou e desapareceu.


E agora ela não queria contar para o Christopher.


Ele iria ficar irritado.


Ela dirigiu para casa e procurou pelo numero da Capitã. Ligou para seu celular. Contando sobre a pista.


- bom trabalho, Dulce. Você é natural. Ela falou. – você está bem?


- acho que sim.


- você pode manter isso por algum tempo?


- eu... Eu acho que consigo, sim.


- eu sei que você consegue. Agora quero que você pesquise. Tem algum tipo de feira de química ou algo assim? Algum tipo de competição para que a escola mande um time? Algo do tipo?


- eu não sei. Sim, acho que há. Deve haver. Há uma para matemática.


- procure por isso. Se há alguma, e esse Durbin for eu quero que você se inscreva. Nós iremos pagar por isso, não se preocupe. Eu tenho revirado meu cérebro e não consigo encontrar nenhuma outra maneira de você acabar no sonho dele ou de outro estudante. Você pode?


- não senhor. Quero dizer, tudo bem, vou me inscrever. Dulce suspirou, lembrando do ônibus para Stratford.


- você já deu uma olhada nas anotações da Martha?


- em alguma coisa. Dulce falou.


- alguma pergunta?


Dulce hesitou, pensando sobre o que a senhora Stubin havia falado no sonho.


- não. Ainda não.


- bom. Oh e Dulce?


- sim senhor?


- você está ligando de casa. Eu ainda não te dei um maldito celular?


- não senhor.


- bem, eu não quero que você vá a lugar algum sem um telefone de agora em diante. Você me ouviu? Vou ter um para você amanhã. Venha aqui depois da escola. E você precisa contar para o Christopher sobre esse cara, se ainda não contou. Não quero você nisso sozinha. Já fico doente sabendo que esse doente está mirando outra garota da escola, ainda mais você.


- sim senhor.


- mais uma coisa. A capitã falou.


- sim?


Houve uma pausa.


- feliz aniversário. Há um presente sobre minha mesa para você. O telefone vai estar ao lado dele amanhã depois da escola, se você aparecer enquanto eu estiver fora.


Dulce não podia falar.


Ela engoliu.


- está claro? A capitã falou.


Dulce piscou espantando as lagrimas. – senhor, sim senhor.


- bom. Havia um sorriso na voz dela.


Já passava das seis quando Dulce chegou à casa de Christopher. Ela procurou no chaveiro tentando encontrar a chave certa, então ele abriu a porta. Ela olhou para ele e sorriu. – olá.


- onde você estava?


- sinto muito. Algumas coisas aconteceram. Ela entrou na casa. Tirou o casaco e as botas.


- que coisas?


Ela cheirou o ar. – o que você está cozinhando?


- galinha. Que coisas?


- oh você sabe. Cheguei atrasada no colégio e tudo desmoronou depois daquilo. Você nunca teve um dia desses? 


Ele foi até o fogão e virou a galinha. – sim. Praticamente todos os dias do ultimo semestre, quando você não falava comigo. Então o que aconteceu?


Ela suspirou. – meu beaker explodiu. No terceiro horário. Com o Durbin. Tive que ficar depois do horário para refazer a experiência.


Ele olhou para ela com uma colher na mão. – o cara do mercado?


Ela assentiu.


- e?


- e... Acho que ele é o cara que estamos atrás. Eu liguei para a capitã.


Ele colocou a colher sobre o balcão. – o que te faz pensar isso?


- ele me tocou. Foi... Estranho. Ela falou isso rapidamente, e seguiu em direção do banheiro.


Mas ele estava logo atrás dela, e ela não conseguiu fechar a porta por que o pé dele estava no caminho. – onde? Ele gritou.


Ela estremeceu. Gemendo. Dulce respirou fundo, ficando calma, e olhou para ele furiosa. – pare com isso Chris! Se você não pode agüentar isso sem ficar gritando comigo, não vou te contar mais nada.


Ele a escutou. E seus olhos se arregalaram.


- oh querida. Ele sussurrou. Dando um passo para trás. Para fora da porta. Com o rosto pálido. Ele caminhou lentamente de volta a cozinha. Se reclinando sobre a pia. Colocando a cabeça nas mãos. O cabelo dele caia ao redor dos dedos.


A porta do banheiro se fechou.


Ela ficou lá dentro por um longo tempo.


Ele estava arrancando os cabelos.


Finalmente frustrado ele ligou para a capitã. – o que está acontecendo senhor?


Ouve uma pausa e então ele falou. – ela falou que ele a tocou. Foi tudo o que consegui dela.


Ele mexeu a cabeça. Balançando o cabelo.


- sim senhor.


Ele escutou com atenção. Seu rosto mudando.


- é o que?


Então.


- droga, merda, merda. Ele resmungou. – você esta brincando. Ele fechou os olhos. – me mate agora. Eu não sabia.


Ele desligou o telefone.  


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Arrumou a mesa. Caminhou até a porta do banheiro. Recostou a cabeça contra a moldura. - Dulce. Ele falou. – sinto muito ter gritado. Não posso suportar a idéia daquele monstro te tocando. Vou lidar com isso, eu prometo. Ele esperou escutando. - Dulce. Ele falou novamente. Então ele ficou preocupado. - Dulce, por favor, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais