Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Arrumou a mesa.
Caminhou até a porta do banheiro.
Recostou a cabeça contra a moldura.
- Dulce. Ele falou. – sinto muito ter gritado. Não posso suportar a idéia daquele monstro te tocando. Vou lidar com isso, eu prometo.
Ele esperou escutando.
- Dulce. Ele falou novamente.
Então ele ficou preocupado.
- Dulce, por favor, me deixa saber se você está bem ai dentro. Apenas diga alguma coisa, qualquer coisa, para mim...
- estou bem. Ela falou.
- você vai sair?
- você vai para de gritar comigo?
- sim. Ele falou. – eu sinto muito.
- você esta me levando a loucura. Ela falou enquanto saia. – e está me assustando.
Ele assentiu.
- não faça isso.
- tudo bem.
19h45min
Christopher diminui o fogo sob a galinha na tentativa de salvar o jantar.
Dulce estava na sala do computador, fazendo suas anotações.
Ele veio e sentou no outro computador do lado oposto ao dela. Fez algumas pesquisas. Digitou alguma coisa. E apertou enviar. O computador da Dulce apitou. Quando ela terminou suas anotações, olhou em seu Gmail. Clicou no link. E olhou para a tela.
Era um cartão.
Simples e bonito.
Eu te amo, e sinto muito se sou um idiota.
Feliz aniversário.
Com amor Chris.
Ela olhou para as teclas. Juntou seus pensamentos e respondeu.
Querido Chris.
Obrigado pelo cartão.
Significa muito para mim.
Eu não recebo um cartão de aniversario desde os meus nove anos. E acabo de perceber que é metade da minha vida.
Também sinto ser uma idiota. Eu sei que te deixo frustrado quando não cuido de mim mesma, era por isso que você estava zangado no outro dia, não é? Vou tentar com mais afinco trabalhar nos sonhos, para que eles não me façam tão mal. É que eu gosto quando você está lá para me ajudar. Faz com que eu sinta como se alguém se importasse comigo, você sabe? Então talvez eu negligencie algumas coisas de propósito, apenas para você notar. É estúpido. Vou parar com isso. Por que você está tão incomodado com esse caso? Tudo o que sei é que realmente sinto a sua falta.
Amor D.
Ela leu e enviou a mensagem.
O computador de Christopher apitou.
Ele leu o email.
E respondeu.
Querida D.
Eu quero explicar uma coisa.
Depois que meu pai colocou fogo em mim... Bem... Ele morreu na prisão enquanto eu ainda estava no hospital recebendo enxertos de pele. E eu nunca cheguei a contar para ele o quanto ele me machucou. Não apenas fisicamente, mas por dentro, você sabe? Então isso afetou outras coisas por algum tempo. Estou melhor agora. Estou tendo aconselhamento para isso, e realmente estou melhor. Mas não sou perfeito. E ainda estou lutando contra isso. Então...
Você é a única pessoa que tenho em minha vida e com a qual eu me preocupo. Sou egoísta sobre isso. Não quero ninguém mais te tocando. Quero te manter em segurança. É por isso que odeio tanto essa missão. Agora que eu tenho você, tenho medo de te ver ferida ou confusa como eu estava. Eu acho que tenho medo de te perder.
Eu queria que você sempre estivesse em segurança. Preocupo-me muito. Se você não fosse tão independente... Ah bem. *Sorriso* apesar de tudo o que passamos nos últimos meses nós ainda não nos conhecemos bem, não é? Eu quero mudar isso sobre nós. E você? Eu quero te conhecer melhor. Saber o que te faz feliz e o que te assusta. E quero que você saiba isso sobre mim também.
Eu te amo.
Vou tentar nunca mais ferir você.
Eu sei que estraguei tudo. Mas vou continuar tentando, enquanto você me deixar.
Com amor. Chris.
Ele enviou a mensagem.
Dulce leu.
Engolindo com dificuldade.
Virou para ele. – eu também quero isso. Ela falou. Ela se levantou e sentou no colo dele. O segurando ao redor do pescoço. Os braços dele circulavam a cintura dela, e ele fechou os olhos.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
10 de janeiro de 2006 16h00min Dulce entrou na delegacia, passando pelo detector de metais, e seguiu escada abaixo. - ei garota nova. Falou um cara de uns trinta e poucos anos quando ela chegou à sala da capitã Komisky e bateu na porta. – Saviñon certo? A capitã falou para te deixar entrar. Ela te deixou algumas coisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??