Fanfics Brasil - Fade 71 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 71

222 visualizações Denunciar


10 de janeiro de 2006


16h00min


 


 


Dulce entrou na delegacia, passando pelo detector de metais, e seguiu escada abaixo.


- ei garota nova. Falou um cara de uns trinta e poucos anos quando ela chegou à sala da capitã Komisky e bateu na porta. – Saviñon certo? A capitã falou para te deixar entrar. Ela te deixou algumas coisas. Eu sou Jason Baker. Trabalhei com o Christopher na apreensão das drogas.


Dulce sorriu. – prazer em te conhecer. Ela apertou a mão dele.


– obrigado. Ela completou, e abriu aporta do escritório. No canto da mesa, estava o menor celular que Dulce já havia visto, e próximo a ele uma caixa de tamanho médio e um envelope. A caixa tinha um laço. Ela sorriu e pegou os itens, então saiu da sala. Quando chegou ao carro, ela examinou a caixa de presentes e o envelope, os saboreando.


E decidiu esperar.


 


 


16h35min


 


 


Sentada na cama, ela abriu primeiro o envelope. Era um cartão de aniversario tradicional com uma simples assinatura na parte de baixo. Fran Komisky.


Dentro do cartão havia um cartão presente da Mario‟s artes marciais para aulas de auto defesa. Legal.


E dentro da caixa havia todos os tipos de mimos que Dulce nunca compraria. Velas aromatizantes, óleos de massagens, sal de banho, e uma infinidade de loções perfumadas em garrafas pequenas e adoráveis. Dulce gritou. O melhor presente de todos.


Ela ligou para a academia e se inscreveu para a aula que começaria no dia seguinte. E então, ela pegou uma lista telefônica e procurou por oftalmologistas. Encontrou uma clinica que abria até tarde e ligou marcando uma hora. A recepcionista falou que havia um cancelamento no horário das cinco e meia. Um horário para hoje, mas ela conseguiria chegar a tempo?


Ela podia.


E chegou.


Ela usou o dinheiro do fundo para a faculdade.


Saiu da loja uma hora mais tarde, quatrocentos dólares mais pobre e usando novos óculos sexys e legais. Ela os adorou na verdade.


E ela conseguia ver.


Ela não tinha idéia de como sua visão estava ruim antes.


Mal podia acreditar na diferença.


Ela dirigiu direto para a casa do Christopher, sabendo que não poderia ficar por muito tempo. Ela bateu na porta da frente. Ele abriu a porta, secando o cabelo com uma toalha. Ela sorriu. Ele ficou parado surpreso. – que merda. Ele falou. – entre aqui. Ele a puxou para dentro da casa e bateu a porta. – você está fantástica. Ele falou.


- obrigado. Ela falou. Ela se balançava nos saltos. – e tem um bônus. Ela falou.


- deixe-me adivinhar. Você pode ver?


- como você sabe?


- apenas um palpite.


- ei, vamos trocar!


Ele sorriu levemente. Retirou os óculos e os entregou para ela. Ela tirou os dela e colocou o dele no lugar enquanto ele observa divertido.


- nossa, seus olhos são terríveis.


- não. Ele falou. – os seus que são. Meus óculos são falsos.


Ela retirou os óculos e deu um soco de brincadeira contra o peito dele. – você é um idiota! Você nem ao menos precisa usar óculos?


Ele passou as mãos ao redor dela e a segurou com força contra ele.


– é tudo parte da minha imagem. Ele falou rindo. – eu meio que me acostumei com eles. Eu gosto da aparência, então fiquei com eles. Me faz parecer sexy, você não acha? Ele a provocou, então a beijou no topo da cabeça.


- você está cheirando muito bem. Ela falou e passou os braços ao redor dele olhando para cima. – oh! Olha isso. Ela procura no bolso e retirou o celular. – não tenho idéia de como isso funciona, mas não é a coisa mais bonitinha que você já viu?


Christopher pegou o telefone e o examinou. Pensativamente. – esse telefone. Ele falou finalmente. – eu quero esse telefone.


Dulce riu. – não é meu.


- Dulce eu não acho que você entendeu. Eu o quero.


- sinto muito.


- ele tem identificação de chamadas com foto; internet; câmera, e gravador digital?! Nossa Saviñ... Isso esta me deixando todo quente.


- a é? Dulce falou com uma voz sexy. – você quer brincar com o meu telefone querido?


Ele olhou para ela, seus olhos ardendo. – sim eu quero. Ele passou os dedos pelo cabelo dela, deslizou a mão no bolso traseiro do jeans dela e a beijou. 


Seus óculos se chocaram.


- merda. Eles sussurram juntos, rindo.


- de qualquer maneira não posso ficar. Ela falou. – ainda mais, estou com o carro parado em frente a tua casa.


- espere um segundo tudo bem? Christopher saiu e voltou um momento depois. – aqui. Ele falou entregando uma caixa pequena. – para você. Pelo seu aniversario.


Os lábios de Dulce se abriram com a surpresa. Ela pegou a caixa. Achando estranho abrir na frente dele. Ela umedeceu os lábios e examinou a caixa com uma fita ao redor. – obrigado. Ela falou calmamente.


- um... Ele limpou a garganta. – o presente de verdade está dentro da caixa. A caixa é como um bônus extra. É como nós fazemos as coisas aqui no planeta terra.


Ela sorriu. – ainda estou apreciando a caixa e o fato de você ter me comprado um presente. Você não precisava fazer isso Chris.


- eu só queria que você tivesse contado que era o teu aniversario, para que eu pudesse te dar o presente no dia certo.


- sim. Ela falou com um suspiro. – aquilo fui eu tendo uma pequena festa de pena de mim mesma. Eu deveria ter falado alguma coisa. Quando é o seu? Ela falou de repente.


- vinte e cinco de novembro.


Ela olhou para ele. Seus olhos relembrando. – o final de semana do dia de ação de graças.


- você estava na clinica de estudos do sono. E nós não estávamos exatamente nos falando.


- deve ter sido um péssimo final de semana. Ela falou.


Ele ficou em silencio por um momento. – abra o presente, D.


Ela puxou a fita.


Abriu a caixa. Um pequeno pingente em forma de diamante em uma corrente prateada. Ele reluzia na caixa.


Dulce suspirou.


E caiu no choro.


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu ia deiar pra postar amanhã na verdade ja tv indo dormir qndo vi um comente da Paty, portanto esse capitulo é todinho seu Paty aproveite haha espero q goste.       ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::       26 de janeiro de 2006 09h55min   O senhor Wang ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais