Fanfics Brasil - Fade 72 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 72

15 visualizações Denunciar


 


Eu ia deiar pra postar amanhã na verdade ja tv indo dormir qndo vi um comente da Paty, portanto esse capitulo é todinho seu Paty aproveite haha espero q goste.


 


 


 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 


 


 


26 de janeiro de 2006


09h55min


 


O senhor Wang falou para Dulce depois da segunda aula. – você tem um momento Dulce?


- claro. Ela falou. O senhor Wang usava uma camisa pólo.


A sala se esvaziou.


- apenas quero te congratular pelo seu trabalho até agora. Você parece ter um bom entendimento em psicologia. As suas respostas no primeiro teste foram brilhantes.


Dulce sorriu. – obrigado.


- você já pensou em seguir carreira em psicologia?


- Oh... Você sabe. Eu brinquei um pouco com a idéia. Eu ainda não sei o que vou fazer na faculdade.


- então você tem planos de fazer faculdade? A voz dele tinha um tom de incredulidade. – faculdade publica talvez?


Dulce piscou, se sentindo desprezada. Se sentindo pobre.


Como se por viver do lado errado da cidade, fosse esperado menos dela.


- bem, eu vou. Ela falou. Sua voz assumindo um sotaque inocente. – se não tiver o Earl Junior a caminho, e você sabe que a mama não pode mais fica sozinha no trailer. Eu vou ter que ir encontrar o Earl sênior, pra que ele possa me dar algum dinheiro, sabe que quero dizer?8


 


8 Aqui ela fala como uma pessoa sem instrução, pulando letras e usando palavras erradas. A referencia ao trailer é devido ao apelido que os moradores recebem, eles são chamados de Trailer Trash ou lixo de trailer. E que são muitas vezes pessoas sem muito estudo e dinheiro. Muitas vezes sofrendo discriminações por isso.


 


O senhor Wang a encarou.


Ela se virou quando o sinal tocou e seguiu já atrasada para aula de química.


- sinto muito. Ela fez com os lábios para o senhor Durbin enquanto deslizava para sua mesa do laboratório. Os outros já estavam trabalhando. Dulce copiou a equação do quadro. Ela ainda estava maravilhada em quão bem ela conseguia enxergar agora.


Ela se inclinou sobre a mesa e desenou as figuras em uma folha do caderno, trabalhando na formula, revisando duas vezes o trabalho. O senhor Durbin caminhava ao redor da sala, dando dicas e ocasionalmente brincando com os alunos como o normal. Ela se juntou com os outros alunos.


De vez em quando, ela olhava para cima para saber onde ele estava, observando sua linguagem corporal enquanto ele interagia com os alunos. Ele não havia falado ou feito nada inapropriado que Dulce pudesse ver desde o pequeno incidente algumas semanas antes, e agora Dulce começava a duvidar de seu julgamento. Aquilo realmente havia acontecido? Ou ela estava se sentindo tão mal naquele dia que havia imaginado tudo aquilo?


Ele era realmente um ótimo professor.


E então ele estava próximo á ela na mesa, revisando seu trabalho.


- parece bom Saviñon. Ele falou baixinho. Mas ele não estava olhando para a formula, que fervia sobre a chama.


Ele estava olhando para a camiseta dela enquanto ela se inclinava.


Depois da classe ele a parou á caminho da porta. – você tem um passe para mim?


Dulce parou. – um o que?


- uma nota?


- para que?


- você chegou atrasada.


Dulce bateu na testa. – oh! Hm... Não, eu não tenho, mas o senhor Wang me deteve depois da aula no período anterior. Ele pode confirmar.


- o senhor Wang, hm?


- sim.


- espere aqui fora por um momento que vou ligar para ele.


- mas...


- irei te dar um passe para a sua próxima aula, não se preocupe. Ele pegou o telefone e ligou para a sala do Senhor Wang.


Aparentemente o senhor Wang confirmou que ele havia segurado Dulce depois da classe. O sinal tocou. O senhor Wang falou mais alguma coisa, e o senhor Durbin riu. – é isso mesmo? Ele escutou novamente. – eu direi. Ele falou. Ele olhou de lado para Dulce. O olhar dele parou no peito de Dulce quando desligou o telefone.


- tudo bem, você está salva. Ele falou rindo. – então, quem é o pai do seu bebê?


Ela sorriu envergonhada. – aquilo foi uma piada. Ela falou, e molhou os lábios. – obrigado. Você pode escrever um passe para mim agora?


- claro. Ele falou lentamente. Ele pegou a caneta e escreveu em uma folha de papel reciclado. Ele estendeu a nota, para que ela tivesse que se aproximar para pega-la. – como isso soa? Ele sorriu.


Ela pegou o papel. – você quer que eu leia isso? Ela falou.


Ele assentiu e escreveu em uma segunda folha de papel. – e isso para o seu próximo professor.


Ela pegou o papel. – oh tudo bem. Ela falou. – uh... 


- o primeiro é a informação sobre uma pequena festa que dou todo semestre em minha casa, apenas para os alunos da química dois. Alguma chance de você poder fazer os panfletos para eu distribuir para todos?


Dulce olhou para o papel. – claro, eu adoraria.


- você parece o tipo que é boa com computadores. Ele falou. – você sabe do que estou falando. Ele balançou os dedos. - habilidosa... Com eletrônicos.


- deve ser meus óculos que me deixam parecendo uma geeky. Ela falou maciamente.


- os óculos são legais, Dulce. Eles estão funcionando bem para você?


- sim, muito bem. Obrigado por perguntar. Ela sorriu. – eu deveria... Provavelmente ir para minha próxima aula. Você não tem alunos nesse período?


- não. Essa é minha hora livre.


- oh legal. Eu estava querendo perguntar para você. Á alguma feira de química ou competição para os estudantes?


O senhor Durbin bateu no queixo pensativamente. – eu não estava planejando fazer isso nesse ano, por que é todo o caminho até Michigan, mas você é a terceira pessoa que me pergunta sobre isso. Você está interessada em formar um time? Temos que fazer isso rapidamente. A feira é no próximo mês.


Os olhos de Dulce se ascenderam. – oh sim. Ela falou. – eu adoraria!


- é uma grande distancia para se dirigir até lá. Temos que agendar um hotel. Isso é... Hmm... Viável? Não acho que há alguma bolsa de estudos disponível.


Dulce sorriu. – posso gastar alguns dólares, sim.


O senhor Durbin olhou para ela. – acho que isso pode ser uma grande experiência. Ele falou, sua voz estava baixa e lenta.


Ela assentiu. – bem, legal! Avise-me. E vou terminar aqueles panfletos para você logo. Você quer dez copias?


- sem pressa. A festa é só para a segunda semana de março. Dez copias esta perfeito. Na verdade, faça doze, no caso do Finch perder a dele, como ele perde todo o resto. Obrigado Dulce.


- qualquer coisa para você. Dulce falou e corou. – quero dizer... Você sabe. Ela riu e balançou a cabeça, como se estivesse envergonhada. – esqueça.


Ele sorriu do jeito dela. – vejo você amanhã. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

14h05min Dulce sentou á mesa e retirou o telefone da mochila. Ela o ligou. Mandando para Christopher uma mensagem de texto. – você pode conseguir a lista da antiga turma de química dois de Durbin? Alguns momentos depois ela recebeu a resposta. – claro. Vejo você ás quatro? Dulce se inclina para frente para vê-lo. Ele ace ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais