Fanfics Brasil - Fade 73 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 73

212 visualizações Denunciar


14h05min


Dulce sentou á mesa e retirou o telefone da mochila. Ela o ligou. Mandando para Christopher uma mensagem de texto. – você pode conseguir a lista da antiga turma de química dois de Durbin?


Alguns momentos depois ela recebeu a resposta. – claro. Vejo você ás quatro?


Dulce se inclina para frente para vê-lo. Ele acena. Ela sorri e concorda. 


 


 


15h15min


 


Dulce liga para a capitã.


- acho que consegui convencer o Durbin a levar um grupo para uma feira de química. É no próximo mês. Todo o caminho até a droga de Houghton.


- excelente trabalho Dulce. Ele terá que levar uma mulher de acompanhante com ele. Você devera estar completamente segura.


- ele também ira fazer uma festa para os estudantes de química dois. Acho que ele faz isso todos os anos em março e em novembro.


A capitã fez uma pausa. Pegando suas anotações. – bingo. A primeira ligação foi no dia cinco de março. A segunda ligação foi no inicio de novembro. Acho que temos algo aqui Dulce. Bom trabalho.


Dulce desligou sentindo uma onda de excitação nervosa. Isso é muito estranho, ela pensou.


 


 


 


16h00min


 


Na casa de Christopher, Dulce repassou a conversação com Durbin de memória, mesmo sabendo que ela fizera anotações quando chegou a sua próxima classe. Christopher conseguiu não se irritar, como havia prometido.


Ele possuía a lista de alunos do semestre anterior, como também os da primavera passada.


- bem pensado Chris.


- amanhã vou investigar as garotas dessas turmas anteriores para saber o que estão fazendo agora.


- ótimo. Ela falou.


Dulce fez o panfleto para a festa da química dois. Estava marcado para o dia quatro de março, um sábado à noite. Ela imprimiu quinze copias. Entregou duas para o Christopher. – uma para você, e uma para a capitã.


- você não sabe o quanto eu gostaria de poder estar lá.


- você vai estar perto, não é?


- claro que sim.


Ela levantou e abraçou o Christopher. – tenho que ir.


Ele olhou para ela com saudade. – devo me sentir mal pelo fato de você não ter passado a noite aqui já á três semanas?


- que tal amanha a noite?


Ele sorriu. – sábado também?


- sim. Você não vai ter nenhum “assunto” para resolver? 


- não nesse final de semana.


- está marcado.


- ótimo. Ele falou. – vejo você. Ele a puxou para um beijo, e então ela saiu, abrindo caminho pela neve.


 


 


 


18h37min


 


 


Dulce pegou as fichas da senhora Stubin. Ela sabia que a capitã queria que ela lesse tudo. E Dulce já as tinha por quase um mês. Mas tudo era tão interessante, e ela estava aprendendo como louca.


Como conseguir informações de um sonho. Como saber o que procurar. A senhora Stubin conseguia ocasionalmente pausar e mudar os sonhos, como se ela fosse uma câmera, e visse as coisas atrás das lentes como também na frente. Algumas vezes a senhora Stubin mencionava voltar para ver mais uma vez. Dulce não era capaz de fazer nada daquilo ainda. Ela estava tentando, em todas as aulas na sala de estudos. Talvez ela tentasse com o Christopher naquele final de semana.


 


 


 


22h06min


 


 


Dulce estava chegando ao final da ultima ficha. Ela massageou as têmporas enquanto lia. A cabeça dela doía. Ela pegou uma aspirina e um copo de água na cozinha, e voltou para sua leitura.


Ela estava fascinada. Encantada. Estava montando uma lista de perguntas para fazer á senhora Stubin, e planejando sonhar uma visita com ela logo.


Finalmente ela fechou a ultima pasta e a colocou de lado. Tudo o que sobrara foram alguns papeis e um caderno espiral fino.


Dulce olhou para os papeis. Eles pareciam ser anotações, rabiscados com uma escrita ininteligível que não ficava entre as linhas. Todas as outras anotações eram impressas. Dulce estava feliz por não precisar tentar ler anotações como aquelas. Aquelas deveriam ter sido escritas bem tarde na carreira da senhora Stubin, depois dela ter se aposentado e perdido a visão.


Dulce colocou os papeis de lado e abriu o caderno.


Leu a primeira linha. Havia sido escrita por uma mão firme. Era infinitamente mais legível do que as anotações que estavam na cama próxima a ela. A primeira linha parecia o titulo de um livro.


 


 


Jornada para a luz.


Por Martha Stubin


Havia uma dedicatória sob o titulo.


Esse diário é dedicado aos apanhadores de sonhos. É expressamente escrito para aqueles que seguirem meus passos depois que eu partir. 


As informações que tenho para compartilhar são feitas de duas coisas: prazer e medo. Se você não quiser saber o que vai acontecer com você, por favor, feche esse diário agora. Não vire a pagina.


Mas se você tiver o estomago para isso e o desejo de lutar contra o pior, talvez seja melhor você saber. Então novamente, isso poderá assombrar você para o resto de sua vida. Por favor, considere isso seriamente. O que você está prestes a ler contém muito mais medo do que prazer.


Sinto muito dizer que não posso tomar a decisão por você. Nem qualquer outra pessoa pode. Você deve fazer isso sozinho. Por favor, não coloque essa responsabilidade nos ombros de outra pessoa. Isso poderá destruí-los.


Seja o que for que decidir, você entrara para uma longa e dura jornada. Não quero que te arrependas. Pense sobre isso. Tenha confiança em sua decisão, qualquer que seja ela.


Boa sorte, amigo.


Martha Stubin, Apanhadora de sonhos.


 


 


Dulce sentia seu estomago se revirar.


Ela retirou o caderno de seu colo.


O fechando.


Encarou a parede, mal conseguindo respirar. E enterrou a cabeça nas mãos.


E então.


Lentamente.


Ela pegou o caderno. E o colocou na caixa, colocando as pastas sobre ele.


E escondeu a caixa no fundo do armário. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Tadinha da dul mas a decisão dela... bem depende de vcs eu posso postar logo ou não é só comentarem. 


 


Ahh e fassam as suas apostas, quem será o professor tarado?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Larivondy seja muito bem vinda. Dokka sentir sua falta muie kkkk  Meninas desculpem o meu sumiço mas tive tão poucos comentarios, e eu estou estudando pra passar no vestibular, to sem pc em ksa oq dificulta as coisas mas aq estou, não vou abandonar não, só queria q vcs comentassem ok  Aqui um mega capitulo pra vcs.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais