Fanfics Brasil - Fade 74 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 74

13 visualizações Denunciar


Larivondy seja muito bem vinda.


Dokka sentir sua falta muie kkkk 


Meninas desculpem o meu sumiço mas tive tão poucos comentarios, e eu estou estudando pra passar no vestibular, to sem pc em ksa oq dificulta as coisas mas aq estou, não vou abandonar não, só queria q vcs comentassem ok 


Aqui um mega capitulo pra vcs.


 


 


 


^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


 


 


 


 


 


 


 


03h33min


Dulce caia em alta velocidade. Ela olha para baixo, tonta e o senhor Durbin estava lá, a esperando aterrissar. Ele estava rindo, seus braços estendidos para apanhá-la.


Antes dele segura-la, Dulce passa ao lado e é sugada para a rua central, puxada pelo ar, até o banco e largada lá. O senhor Durbin havia desaparecido.


Próximo ao banco, em sua cadeira de rodas estava Martha Stubin.


- você tem perguntas. A senhora Stubin falou rapidamente.


Dulce tentou recuperar o fôlego, alarmada. Ela agarrou o braço do banco. – o que está acontecendo? Ela chorou.


O olhar da senhora Stubin estava vago. Uma lagrima de sangue caia do canto de seu olho, deslizando lentamente por usa bochecha enrugada. Mas tudo o que ela falou foi. – vamos falar sobre o seu trabalho.


- mas e sobre o livro verde? Dulce ficou assustada. 


- não á livro verde.


- mas... Senhora Stubin!


A senhora Stubin virou o rosto para Dulce e riu.


Dulce olhou para a mulher.


E então.


A senhora Stubin se transformou no senhor Durbin. Lentamente seu rosto de derreteu até que tudo o que restou fora um esqueleto vazio.


Dulce se engasgou.


E ficou coberta por um suor frio.


E acordou, sentada na cama gritando.


Dulce afastou os cobertores e ficou em pé, acendendo a luz, e caminhando entre a cama e a porta, tentando se acalmar.


- aquilo não foi real. Dulce tenta se convencer. – aquela não era a senhora Stubin. Foi um pesadelo. Foi apenas um pesadelo. Eu não tentei ir para lá.


Mas agora ela tinha medo de voltar a dormir.


Com medo de voltar à rua central novamente.


 


 


27 de janeiro de 2006


 


A mente de Dulce estava distante, dentro da capa do caderno verde e lidando com o pesadelo. Ela caminhava pelos corredores da escola como em um transe, quase se chocando contra a Maite entre as aulas do Dengoso e do Mestre.


- olá Duds, quer fazer alguma coisa hoje à noite?


- claro. Dulce pensou. – hmmm, quero dizer, não posso. Sinto muito.


Maite olhou para ela de maneira estranha. – você está bem? Não está ficando doente está?


Dulce afastou de sua mente as teias de aranha e sorriu. – sinto muito. Estou bem. Só que estou pensando em outras coisas. Coisas da faculdade. Tenho muitos papeis para preencher, a casa está uma bagunça, e já estou com um terrível dor de cabeça hoje.


- tudo bem. Maite falou. – só achei que você iria querer saber das ultimas fofocas. Ela parecia decepcionada. Claro que ultimamente, Maite somente queria passar algum tempo com a Dulce se o Christian estava jogando pôquer. Dulce não se importava de ser lembrada somente quando Maite não tinha outra opção. Ela já tinha muito que fazer sem ter a Maite por perto o tempo todo.


- e quanto a Anahi? 


- obrigado. Maite falou sarcasticamente. – mas você não precisa ficar arranjando amigos para mim. Posso achar o que fazer. Falo com você depois.


Dulce piscou. – tanto faz. Ela falou baixinho. E caminhou para a sala do senhor Wang. Ele a observou entrando na sala enquanto fingia ler alguns papeis. Ela sorriu automaticamente. Quando ele não sorriu ou olhou para longe, ela pestanejou.


Aquilo funcionou.


Ele ruborizou e sentou rapidamente.


O terceiro horário era com o senhor Durbin. Dulce esperou até depois da aula para entregar os panfletos da festa. Levando mais tempo arrumando a mesa e logo ela era a única na sala. Pelo canto do olho, ela viu o senhor Durbin a observando.


Ela pegou os panfletos e correu em direção da mesa dele, como se ela não quisesse se atrasar para a próxima classe.


– isso parece bom?


Ele pegou os panfletos e deu um assobio de aprovação.


– ótimo. Ele falou. Ele virou para ela e levantou as sobrancelhas. – eu gosto. Ele falou a encarando agora.


Ela se reclinou levemente sobre a mesa.


– há mais de onde esses vieram. Ela falou. – se você precisar de mais.


Ele engoliu. – terei que recompensar você uma hora dessas.


Ela sorriu. – tenho que ir.


- antes que você vá. O senhor Durbin falou. – eu já recebi a confirmação sobre a feira de química. E um time de sete estudantes se você estiver dentro. É no dia 20 de fevereiro. Vamos sair no domingo dia 19 ao meio dia, ir para um hotel, passar a noite, ir para a feira e retornar para casa pelas seis da tarde de segunda, então somente perderemos um dia de aula. Aqui estão as informações e a permissão para os pais assinarem. O custo vai ser de duzentos e vinte dólares, mais o dinheiro para as refeições. Você está dentro?


Dulce sorriu. – estou. Ela pegou os papeis do senhor Durbin e seguiu em direção a porta antes que estivesse atrasada para a próxima aula, olhando para a lista de estudantes que iriam a viajem enquanto corria para a aula. Ela era a única daquela turma que iria.


Excelente. Ela pensou.


Dunga, Atchin e Zangado estavam como sempre. Dulce na verdade estava gostando de educação física agora, desde que Christopher a fez começar a se exercitar. Apesar de que ela gostaria de se livrar do Zangado. Ela também adorava as aulas de auto defesa que estava tendo duas vezes por semana. Algumas vezes Christopher deixava que ela praticasse nele.


Entretanto não muitas vezes.


Não desde que ela o jogara sentado no chão.


Educação física era mista novamente, e o Zangado ou treinador Gastão gostava de usar Dulce como exemplo do por que de não terem mais jogos de garotos contra garotas em esportes de contato. Era por que ela esmagara os testículos do Christopher em um jogo de basquete no semestre passado. E fizera isso de propósito. 


Agora, Zangado estava fazendo testes obrigatórios de força, e Dulce ganhou o recorde das garotas na barra de flexionar.


Zangado notou os músculos nos braços e ombros de Dulce e a chamou de Buffy enquanto ela estava pendurada na barra. Ela revirou os olhos, e desejou que ele ficasse bem em frente á ela. Se algum dia ela o visse em uma rua escura, ela o ensinaria a cantar, ela decidiu.


A sala de estudos estava calma. Dulce fora sugada para dentro de um sonho, e fora um sonho fraco. Nenhum pesadelo. Quando ela percebeu que era um de fantasia sexual entre dois caras do ultimo ano, os quais ela realmente não queria ver sem roupa, ela não ficou no sonho.


Sorrindo triunfante.


Christopher a observava, e ela colocou os polegares para cima e sorriu. Ele sorriu também.


Dulce terminou seu dever de casa que tinha para o final de semana, então fez algumas anotações sobre o senhor Durbin e o senhor Wang.


Correção: fez anotações sobre o Feliz e o Mestre.


Então ela ficou sentada lá. Olhando para o nada.


Pensando sobre a senhora Stubin e o caderno verde. Sentindo uma sensação de... Bem... De perigo.


No caminho para casa Dulce fez uma rápida parada no mercado, para pegar algumas coisas para a casa, para que a mãe não morresse de fome, e alguns itens pessoais para o final de semana. Ela fez uma mala para passar a noite. Escova de dente, xampu, óleo de massagens e as velas que a capitã havia lhe dado. Ela colocou tudo em sua mochila e seguiu para a casa do Christopher, deixando um bilhete para a mãe encontrá-la caso precisasse de alguma coisa.


Eles se exercitaram, tomaram banho, e estavam sentados lado a lado no enorme beanbag conversando sobre o dia. Mas Dulce estava tendo problemas em manter sua mente no assunto. Ela ficou calada, pensando sobre o caderno verde e na missão que a capitã lhe dera.


Christopher notou.


- onde você está? Ele falou depois de um tempo.


Dulce se assustou. Christopher sorriu.


– sinto muito querido, estou aqui.


Mas ela não estava realmente lá. Ela continuava a repassar o sonho com o senhor Durbin e a senhora Stubin, agora ainda mais convencida de que havia sido somente um pesadelo, e não uma visita da senhora Stubin.


Christopher se sentou calmamente. Observando o rosto dela. Ele limpou a garganta.


Então Dulce o viu, o único cara com quem ela queria estar... E com quem ela iria ficar durante todo o final de semana. Ela espantou os pensamentos sobre o pesadelo com o Durbin de sua mente e inclinou a cabeça para o lado sorrindo. – oops. Eu fiz isso novamente.


Christopher cerrou os olhos. – eu não estou ganhando atenção o suficiente aqui.


Dulce apertou as bochechas dele. O puxando em sua direção e o beijou, sua língua passando pelos dentes dele, brincando, até que ela o fez brincar também.


O surgimento de algo... Amor? Fez a pele de Dulce se arrepiar. Mas isso a assustava também, quando ela pensava sobre o futuro sempre com aquela maldição dos sonhos pendendo sobre ela. Ela nunca imaginara que um dia estaria com alguém. Nunca imaginou que alguém seria capaz de sacrificar tanto para lidar com seu estranho problema. Ela se perguntava quando Christopher se cansaria de tudo aquilo e desistiria dela.


Desesperadamente ela empurrou aqueles pensamentos para o lado. Os lábios dela estavam quentes contra o pescoço dele.


Ela se segurou na camiseta dele e passou seus dedos trêmulos por baixo dela, explorando a pele nua de Christopher. Tocando as cicatrizes em sua barriga e peito. Ela sabia que Christopher se sentia da mesma maneira que ela, algumas vezes... Como se ninguém iria querer ficar com ele por causa de seus problemas. Talvez nós dois tenhamos futuro. Dulce pensou. Rejeitados unidos.


Os dedos de Christopher traçaram um lento caminho do ombro de Dulce até o quadril enquanto eles se beijavam. Então ele passou a camiseta dele por sobre a cabeça e a jogou para o lado.


Se pressionando contra ela. – isso é um pouco melhor. Ele sussurrou contra o ouvido dela.


- apenas um pouco?


A luz do final da tarde de inverno estava entrando na sala. Dulce pegou sua blusa e lentamente começou a abrir os botões. A deixando abrir.


Christopher parou e a encarou, sem saber ao certo o que fazer. Ele fechou os olhos por um momento e engoliu com dificuldade.


Ela colocou a mão entre os seios e abriu o sutiã.


E então ela virou o rosto lentamente para ele. – Christopher? Ela olhou nos olhos dele.


- sim. Ele sussurrou. Mal conseguindo pronunciar as palavras.


- quero que você me toque. Ela falou, pegando a mão dele e a guiando na direção dela.


- está tudo bem?


- oh Deus.


Ela pegou um preservativo recém comprado no bolso.


Colocou a embalagem sobre a pele da barriga.


E levou as mãos até o jeans de Christopher.


Christopher se rendeu momentaneamente incapaz de falar, de pensar, completamente a mercê exceto por desejá-la, ele suspirou e estremeceu enquanto tocava a pele dela, nos seios, cochas, e então, enquanto a luz desaparecia pela janela, eles estavam se beijando como se suas vidas dependesse de suas respirações compartilhadas, e urgentemente fizeram amor pela primeira vez, com seus olhos e corpos, como se aquela fosse à única chance que teriam.


Á noite enquanto eles estavam deitados juntos na cama do Christopher, ela sabia que havia chegado a hora.


Antes de ler o caderno verde, antes do que tivesse que acontecer acontecesse, ela precisava falar o que sentia. Por que ele era o único que importava.


Ela praticou em sua mente.


Formou as palavras em sua boca.


E então as falou suavemente em voz alta.


- eu te amo Chris.


Ele estava quieto, e ela chegou a pensar que ele estava dormindo.


Mas então ele enterrou o rosto contra o pescoço dela.


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracias Lari, aqui um mega capitulo especial pra vc flor *_*               1 de fevereiro de 2006 Dulce passou a semana trocando insinuações sexuais com o senhor Durbin, olhares confusos com o senhor Wang, e farpas com o treinador Gastão. Christopher rastreou os alunos do ultimo semestre de química doi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais