Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Gracias Lari, aqui um mega capitulo especial pra vc flor *_*
1 de fevereiro de 2006
Dulce passou a semana trocando insinuações sexuais com o senhor Durbin, olhares confusos com o senhor Wang, e farpas com o treinador Gastão.
Christopher rastreou os alunos do ultimo semestre de química dois. Ele estava trabalhando loucamente por trás dos bastidores, sem falar muito sobre aquilo. Sobre ter que controlar seus sentimentos em ter uma aberração perto da mulher que ele amava. Sabendo que se ele falasse o que realmente pensava, a tensão iria crescer entre eles.
- então. Ele falou cuidadosamente. – vai ser você e seis outros estudantes na viajem, mais o Durbin. E quem vai ser a tua acompanhante?
Dulce olhou por sobre seu livro de química. – a senhora Pancake.
Christopher escreveu em seu livro.
- quatro garotas. Vocês vão ficar no mesmo quarto?
- não, eu pensei em dormir no quarto do Durbin. Dulce falou.
- Há, Há. Christopher fechou a cara para Dulce, e então jogou o livro de química dela para o lado e a pegou. Ele afundou os dedos no cabelo dela e a beijou.
- você está procurando problemas Saviñon. Ele rosnou.
- e você seria...? Dulce perguntou rindo.
- problemas.
5 de Fevereiro de 2006
5h15min
Dulce se espreguiçou para fora do sofá de Christopher, finalmente havia se encontrado com a senhora Stubin em seus próprios termos.
Ela estava no banco. E a Senhora Stubin estava lá, próximo a ela.
Estava anoitecendo.
Chuva perpétua.
- Eu estou indo para outra noite com o professor que pensamos ser um predador sexual. Alguns de seus antigos estudantes também estão indo. Eles podem ser vitimas. Dulce falou.
- Que estação é essa? Senhora Stubin perguntou.
Dulce a olhou, confusa. - Inverno. É fevereiro.
- Vista um volumoso casaco para disfarçar o estremecimento caso for sugada para um pesadelo. Cubra-se. Vocês vão em uma van escolar?
- Sim
- Pegue o banco traseiro. E se você for sugada para um sonho sem importância, neste caso saia dele. Não desperdice suas forças. Pode sair deles agora, não pode?
- Na maioria das vezes - os sonhos regulares, de qualquer maneira. Não é sempre com pesadelos.
- Continue praticando isso. É muito importante.
- Eu quero tentar pausar o sonho. Garimpar as cenas. Como você faz isso?
- É tudo sobre foco, exatamente como você focaliza para sair dos sonhos, Dulce. Da mesma maneira como você focaliza para ajudar as pessoas a mudarem os seus sonhos. Olhe fixo para o sujeito e fale com ele usando sua mente. Dizendo-lhes para parar. Se focalize na filtração primeiro – que o resto se alcança mais facilmente. Então pausando a cena. Quem sabe, talvez você possa dar mais zoom e algum dia rebobinar – o que realmente se é útil quando for resolver crimes. E se manter estudando sobre os significados dos sonhos. Você tem lido livros sobre o assunto, não tem?
- Sim.
- Seu trabalho será mais fácil e além de você poder interpretar aspectos estranhos que ocorrem naturalmente nos sonhos. Isto também ajudará você imensamente. Estude as minhas notas, veja como eu tenho interpretado sonhos ao longo dos anos.
Dulce assentiu e a seguir corou, lembrando que a Senhora Stubin não podia vê-la. – Eu vou. Senhora Stubin?
- Sim, Dulce?
- Sobre o caderno verde...
- Ah, você encontrou-o, então
- Sim
- Continue
- A Capitã sabe sobre ele? Sobre o que ele contém?
- Não, não o caderno.
- Ela sabe alguma coisa sobre como os apanhadores de sonhos trabalham?
- Um pouco – Senhora Stubin falou cuidadosamente – nós conversamos um pouco nesses anos. Ela certamente é alguém com quem você pode falar quando precisar.
- Alguém mais entende isso além de você e eu?
A senhora Stubin hesitou – Não que eu saiba.
Dulce se inquietou. Eu devo lê-lo? Você quer que eu leia? Isto é algo terrível?
A senhora Stubin ficou em silencio por um longo tempo – Eu não posso responder as questões por você. Em boa consciência, eu nem posso incentivá-la e nem desencorajá-la da leitura dele. Você deve sem a influência de minhas palavras escolher uma direção.
Dulce suspirou e alcançou a mão da velha mulher, afagando a pele fresca, fina como papel – É o que eu pensei que diria.
A senhora Stubin deu tapinhas com suas mãos nodosas sobre a delicada de Dulce. Sorri atenciosa e desaparece lentamente na noite enevoada.
07h54min
É manhã de domingo. E já estava na hora. Fazia dez dias desde que Dulce encontrara o caderno de espiral verde.
Deslizou de novo para a cama com o Christopher por alguns minutos. Ele apenas está adormecido agora, não sonhando, e prende-o firmemente, recolhendo o que pode dele antes de sair.
– Eu te amo, Chris – ela sussurra.
E saiu.
De volta para seu quarto, duas ruas depois.
08h15min
Com o caderno pousado sinistramente em sua cama, Dulce ganhava tempo.
Fez seus temas escolares primeiro.
Encheu uma tigela com cereal. Almoço - Uma das cinco refeições mais importantes do dia.
E que não poderia ser excluída.
10h01min
Ela não podia esquivar-se por muito mais tempo.
Dulce olha fixamente para o caderno verde.
Abre-o.
Lê a primeira página outra vez
Respira profundamente
10h02min
Respira profundamente outra vez
10h06min
Pega seu celular e tecla a memória #2
- Komisky – Ouve-se
A voz de Dulce range. Ela limpa a garganta – Olá capitã. Desculpe-me por chamar no...
- Tudo bem. O que houve?
- Humm, sim, os sonhos... A senhora Stubin alguma vez revelou para você o que estava nos arquivos?
- Eu li os relatórios da polícia que ela fez, sim.
-E sobre suas outras notas a respeito de como manejar os sonhos?
- Eu olhei de relance para as primeiras páginas soltas que estavam no arquivo, mas eu me senti como se estivesse invadindo a privacidade, assim, coloquei tudo de lado como ela solicitou.
- Vocês duas nunca... Você sabe, falaram sobre a essa habilidade?
Houve silêncio.
Longo silencio.
- O que você quer dizer?
Dulce recuou silenciosa – Eu não sei. Nada.
Capitã hesitou – Certo.
- Sim
Houve um suspiro nervoso.
- Capitã?
- Dulce, está tudo bem?
Dulce parou.
- Sim
A Capitã ficou calada.
Dulce esperou. E a capitã não a pressionou.
- Tudo bem. Dulce finalmente falou.
- Dulce?
- Sim, Senhor. Ela sussurrou.
- Você está incomodada sobre o Durbin? Você quer estar fora disso?
- Não, senhor. De modo algum
- Se algo a está incomodando, você pode dizer, sabe disso.
- Eu sei. Eu estou... Eu estou bem. Obrigada
- Se possível, posso dar algum conselho, Dulce?
- Certamente – Dulce diz
- É seu último ano. Você está muito séria. Tente ter algum divertimento. Vá ao boliche, ver algum filme ou algo assim de vez em quando, está bem?
Dulce sorriu temerosa. - Sim, senhor.
- Chame-me a qualquer momento, Dulce - a capitã diz.
A garganta de Dulce se fechou. – Adeus- diz finalmente
Desligando.
10h59min
Dulce respira profundamente.
Vira a página.
Está em branco.
11h01min
Vira a página em branco.
Vê o rabisco familiar
Alisa a página
Sente um solavanco no estômago, e fecha o caderno.
O colocando novamente na caixa.
No armário
Comentem
Ah vou deixar aq meu face se alguem quiser me adicionar, é só me avisar q é daq do fanfics e eu aceito la ok. Bjss bye
https://www.facebook.com/magda.laylla
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas desculpem o sumico mais estou sem pc, meu carregador quebrou, na verdade o da minha patroa também pifou, to postando esse aviso pelo tablet dela kk aff eu to com um MEGA azar :/ mas amanhã e feriado aq então vou atrás de uma lan house pra postar pra vcs ok. Bjkssss e não abandonem a web plixxxx. Dokka linda do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??