Fanfics Brasil - Fade 77 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 77

15 visualizações Denunciar


mais uma vez descupem-me o sumiço e pra compensar uma mega maratona, e se tiver bastante comentarios no sabado eu posto mais, mas tem que ser bastante pq eu tenho q subir uma mega ladeira pra achar uma lan house decente e postar pra vcs kk


 


 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 


 


11h59min


Dulce liga para Maite.


– Você quer ir ao boliche?


Ela imagina Maite balançando a cabeça e rindo, chamando Christian para vir ao telefone.


– Você é uma idiota, Saviñon. Oh inferno, por que não. Vamos ao boliche.


 


 


 


 


13 de Fevereiro de 2006


 


 


 


Os nomes dos estudantes da aula de química dois estavam gravados no cérebro de Dulce. Mas o problema era que a maioria dos nerds em ciência não dormia na escola.


 


E mesmo se o fizessem o problema permanecia em como Dulce poderia estar na mesma sala com eles quando (se) isto acontecesse. Parecia impossível.


 


E como era inverno, seria inútil permanecer perto das janelas de seus quartos durante a noite. Ela tinha grandes esperanças com a feira de química. E era tudo o que ela tinha.


 


Christopher tentou fazer contato com os estudantes da lista. Ele tinha mais aulas com eles do que Dulce. Mas eles permaneceram distantes, associando ele com a turma popular do bairro Hill, por causa dos seus vínculos no passado com a Shay Wilder. Ele estava frustrado.


 


Houvera oito estudantes em química dois em todo esse ano. Houvera treze estudantes em química dois no último ano. Todos os treze se graduaram e foram para a universidade, Christopher descobriu que alguns deles estavam toda á distancia até o sul da Califórnia. Obstinado, Christopher os seguiu, caso as suas vidas tenham mudado de algum modo nos nove meses desde a graduação. Passando horas cada noite no computador, verificando seus blogs, suas páginas de Facebook e Myspace, procurando por algum conto selvagem, que eles podiam pensar que mantinham em segredo, ou em semi-privado.


 


E juntos eles tinham um total de nada.


 


A única ligação que Dulce tinha até este momento era Stacey O`Grady do primeiro semestre de química dois. Ela estava na sala de estudos com Dulce. Stacey tinha pesadelos horríveis quando dormia. O que era raro


 


Mas grande parte das pessoas tinha sonhos horríveis, e isto não significa qualquer coisa, tanto quanto Dulce podia dizer. Mesmo se o sonho é sobre um agressor. Dulce sabe que um sonho sobre a perseguição por um agressor poderia possivelmente ser literal, mas mais provavelmente era uma sugestão de um medo subjetivo em alguma outra parte da vida. O medo que algo está lhe alcançando, ou que você não pode correr rápido o bastante, ou você perdeu sua voz e não pode gritar - todos poderiam simplesmente indicar a opressão com a escola ou pressões em casa ou por se sentirem incapazes para mudar coisas. Estar no ultimo ano da escola poderia fazer isso com muitas pessoas.


 


Mesmo assim, Dulce desejava que Stacey caísse no sono na sala de estudos outra vez, para que ela pudesse ver melhor.


 


Seis dos dez estudantes de química dois da sala de Dulce eram meninas. Ela não conhecia algumas delas muito bem, embora parecessem bastantes amigáveis umas com as outras.


 


Nenhuma delas iria á feira de química.


 


Quando Desiree Jackson sugeriu um grupo de estudo em sua casa á noite antes dos testes começarem, Dulce aceitou. Talvez ela pudesse conseguir alguma informação útil. Vários outros gostaram da idéia do grupo de estudo. Eles concordam em se encontrar na noite de quinta feira as 07h00min na casa da Desiree.


 


O Sr. Durbin distribuiu os panfletos para a festa do dia 4 de março, e Dulce levantou uma questão.


- O que você pensa sobre convidar o grupo do primeiro semestre para juntar-se a nós? Mais pessoas, mais divertimento, eu penso. Ou talvez você não tenha espaço suficiente para tantas pessoas em sua casa, Sr. Durbin.


 


Dulce dirigiu passando pela casa do Sr. Durbin. Christopher havia conseguido a planta baixa no escritório da prefeitura. Ela a tinha memorizado. Três quartos na casa com uma grande cozinha que se abria para uma grande e espaçosa sala. Com o porão terminado, a casa comportaria facilmente mais de vinte pessoas.


 


O Sr. Durbin coçou seu queixo.


- Eu gosto dessa idéia. Classe, o que vocês pensam? Vocês garotos estão bem com isso?


 


A classe queria saber quais pessoas seriam. O Sr. Durbin falou os oito nomes de memória, e o consenso foi afirmativo.


 


- Legal. Dulce disse – Eu farei mais alguns panfletos. Nós devemos começar uma contagem principal de quantos estão planejando ir.


 


- Boa idéia. Nossa, dezoito crianças. Vocês garotos vão quebrar a minha conta bancária. Gracejou o Sr. Durbin.


 


Várias meninas se oferecem para levar aperitivos, e o Sr. Durbim agradeceu e aceitou a oferta. Dulce estava confusa agora. Ela pensava que ele iria impedir a idéia. Mas ele não estava dando a indicação disso sendo qualquer coisa a exceção de uma festa legal para os geeks da ciência.


 


- Não me deixe vê-los trazer nenhum álcool. O senhor Durbin falou alegremente, e sorriu como se ainda fosse jovem o suficiente para saber o que os estudantes do ultimo ano pensavam, e quisesse cortar o mal pela raiz. Mas o mero conhecimento fez com que vários estudantes trocassem olhares maliciosos.


 


“ele disse isso com determinação” Dulce pensou, “para ganhar os estudantes que pensam sobre isso”


 


Depois da aula, Sr Durbin parou Dulce.


– Boa idéia para a festa, Dulce. Talvez algumas de vocês meninas pudessem ir mais cedo para ajudar á arrumar tudo? Ele está dando seu olhar de solteirão desamparado.


 


Dulce sentiu uma ferroada na parte traseira de sua garganta, mas sorri excitada.


- Impressionante. Isto está para ser uma ótima festa! Você é um professor tão bacana. É apenas como um de nós, você sabe?”


 


O Sr. Durbin sorriu forçadamente


– faz só oito anos desde que me formei na escola. Eu não sou nenhum velho excêntrico, você sabe. Ele se inclinando languidamente de encontro ao lado de sua mesa, os braços cruzados na frente dele.


 


E então ele levantou as mãos


– Fique parada. Ele falou. – você tem um cílio caído. Ele passou o polegar levemente sobre a bochecha de Dulce, e seus dedos param na linha dos cabelos apenas por um segundo mais do que o necessário. 


 


Dulce abaixou seus olhos, hesitante. A seguir voltou a olhar para ele.


 


- Obrigado. Ela falou suave.


 


Ele olhou para ela com um olhar de inconfundível ardor. Dulce hesitou por um momento, então abanou seus dedos levemente, virou e correu porta a fora para sua próxima aula.


 


Na sala de estudo, Dulce encontrou Stacey e deslizou na cadeira transversalmente para ela.


 


Dulce quer ser a primeira a anunciar o convite para a festa do Sr. Durbin, para poder medir a reação de Stacey.


– Oi. Ela falou com um sorriso. Stacey olhou acima de seu livro surpresa. – Oh, ei, Dulce. O que houve? Dulce nota com um estremecimento que ela está lendo de Margaret Atwood o The Handmaid´s Tale9.


 


9 The Handmaid`s Tale é um romance feminista distópico, uma obra de ficção cientifica ou ficção especulativa, escrito pela autora canadense Margaret Atwood, e publicado pela primeira vez em 1985. Situado em um futuro próximo, em uma teocracia totalitária que derrubou o governo dos EUA, The Handmaid’s tale explora temas sobre a subjugação das mulheres e os diversos meios deles serem aplicados.


 


- Você esteve na turma de química dois no semestre passado, certo?


 


- Simm... Stacey a olhou com suspeita


 


- E você está indo para a feira de química, certo?


 


- Oh, isto. Sim, você vai também?


 


- Sim. Parece que vai ser divertido. Eu estarei na próxima reunião semana que vem para criar nossa exposição.


 


- Legal. Isso deve ser bastante fácil.


 


- Em todo o caso, eu estou aqui para falar com você sobre Durbin.


 


Stacey estreitou os olhos


– O que sobre ele?


 


- Bem, ele está dando uma festa para os alunos da química dois em sua casa, e a nossa turma decidiu convidar a sua para ir também.


 


Stacey abriu um sorriso pateta em seus lábios.


– Que legal! Por acaso ele não contou para vocês o que aconteceu no ultimo semestre, contou?


 


Dulce levantou a cabeça.


- Não, não realmente. Disse apenas que todos se divertiram muito. Stacey deu um largo sorriso. Ela se inclinou sobre a mesa, e sussurrou. – Todos estavam completamente bêbados. Mesmo o Durbin e Wang.


 


O coração de Dulce deu um pulo. Ela controlou sua surpresa, e falou calmamente.


 


- Wang estava lá também?


 


- Sim. Durbin e Wang são amigos. Eu acho que eles jogam basquetebol junto ou algo assim. Durbin disse algo sobre Wang estar lá para o controle e entretenimento da multidão. Ela riu depois ficou séria – Não fale a ninguém sobre o álcool, está bem? Durbin e Wang podiam ambos estar ferrados por causa disso. Mas nós alunos da química somos um grupo leal. E sabemos manter nossas bocas fechadas. Ela adicionou. 


 


E deu um sorriso contido.


 


- Naturalmente – Dulce falou séria. - Eu não vou ratear com ele. Ele é o melhor.


- Simm. – Stacey suspira. - Ele é tãooo gostoso. Wang não é mal, para um metido que vive no Hills. – As meninas riram espasmodicamente, e Dulce retirou uma cópia extra do panfleto da festa.


– Aqui estão as informações. Você acha que pode fazer isso? Nós estamos começando uma contagem principal da festa, assim sabemos quanta comida levar.


 


- Inferno sim, eu estarei lá. Eu poderia usar uma ruptura deste ritmo louco. Você quer que eu espalhe a noticia? A maioria dos outros estão em minha turma de química.


 


- Certo. Eu trago mais alguns panfletos amanhã.


 


- ótimo. Foi realmente legal sua turma nos convidar. Ela adicionou com um sorriso. Dulce sorriu de volta. – então, você acha que a maioria irá querer estar lá?


Stacey pensou um momento. – Eu não consigo pensar em ninguém que não se jogaria na oportunidade.


 


 


Comentem :)


Passem na web da Dokka "Casada com um estranho". http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-de-ponny-vondy   é maravilhosa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  19h02min   Dulce terminou suas anotações na casa de Christopher e falou. – isto está ficando cada vez mais curioso.   Christopher leu sobre seu ombro. Rosnando levemente. – Ele fez esse truque dos cílios com você? Deus, que perdedor. Christopher começou a caminhar.   - Calma, amigão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais