Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
19h02min
Dulce terminou suas anotações na casa de Christopher e falou.
– isto está ficando cada vez mais curioso.
Christopher leu sobre seu ombro. Rosnando levemente.
– Ele fez esse truque dos cílios com você? Deus, que perdedor. Christopher começou a caminhar.
- Calma, amigão. - Dulce murmurou distraidamente enquanto digitava as informações que conseguiu com a Stacey naquele dia. Quando terminou ela mudou a tela para os panfletos e imprimiu dez copias.
Christopher estava ao telefone.
- É Chris – ele falou – Eu penso que precisamos ficar de olho na casa do Durbin durante á noite. Ele fez uma pausa. – Oh, bem, é por isso que você está encarregado. Ele sorriu acanhado no telefone – Obrigado senhor.
Desligou.
- Você sabia que a Capitã já está vigiando a casa do Durbin á duas semanas?
- Não, mas é uma boa idéia. Como está indo seu progresso Chris? Eu penso que é muito estranho que eu não encontre um simples estudante que não gosta de Durbin. Você tem conseguido aproximar essa questão com seus novos contatos?
- Alguns. Ele parece estar competindo pelo professor do ano do jeito que as coisas então indo.
- Se foi um estudante que fez a ligação, o que o teria feito deixar de seguir em frente e receber a sua recompensa? Eu não entendo isso. Nem todos bebem. E se eles chegaram à festa o ano passado sem saber que seria esse tipo de festa, por que não saíram lentamente ou pelo menos conversaram com alguém sobre isso? Eu nunca ouvi falar de isso acontecer antes. Você acha que Maite sabe.
Chris começou a caminhar novamente. Depois de algum tempo, ele falou.
- Maite, não saberia. Ela, Anahi e Shay e as pessoas em alto nível daquela parte do Hill não são nerds da ciência. Não há uma pessoa na lista que eu já vi em uma festa no Hill. São dois mundos diferentes.
- Então, o que o Durbin tem com os geeks que faz com que o protejam?
Christopher estava pensando. Dulce quase podia ver as rodas girando em sua cabeça. Ela olhou para os panfletos, e por um capricho, entrou em sua conta do Gmail e começou a digitar um e-mail para o endereço do Sr. Durbin.
Olá, Sr. Durbin
Eu falei com a Stacey O´Grady hoje, e ela está animada por ser convidada para sua festa. Ela disse-me que vocês tiveram uma festa incrível no último semestre. Se está tudo bem para você, ela vai distribuir os folhetos para os outros alunos da classe. Seria legal se eu e ela fossemos aproximadamente uma hora mais cedo para ajudar a arrumar tudo?
E eu sei que você disse sem álcool, mas eu tenho uma receita de uma grande sobremesa que eu queria levar... Tem creme de menta nele. Só um pouco. Não o suficiente para deixar ninguém tonto por comer um pedaço grande. Tudo bem por você? Se não, eu poderia levar Rice Krispies Treats.
Dulce Saviñon
OBS. Estou um pouco preocupada com o grande teste de sexta-feira, tentando estudar e me preparar para a feira bioquímica que está tomando um monte de tempo. Posso marcar uma reunião para falar sobre algumas fórmulas com você?
Obrigado. D.
Ela pressionou Enviar e manteve o computador ligado, aumentou o volume, apenas no caso de ele estar on-line e mandar de volta a sua resposta.
- O que você está fazendo? Christopher pergunta repentinamente.
- Flertando com o Durbin
-Oh – Ele voltou a dar passos e logo parou outra vez. – Você sabe, eu penso estar finalmente compreendendo como as coisas são para você. Lembra quando você parou aqui em casa e Shay estava aqui?
- Ahh... Sim. Aquilo queimou como uma cruz em meu cérebro.
- Eu não queria que você visse aquilo. Não porque eu queria esconder de você. Mas porque iria te ferir.
Dulce sorriu para ele
– Eu sei. Isso é ruim, não é?
- Isto está me deixando louco. Christopher admitiu. - Se aquele bastardo fizer algo com você, eu vou matá-lo. Ainda não estou certo sobre você se colocar em uma posição como essa.
- então ainda bem que não trabalho para você. Ela sabia que era difícil.
Ele parou de caminhar. Olhando para ela.
– Maldição você está certa. Ele começou a caminhar novamente. – Então, você pensa que o Sr. Durbin é atraente?
- Eu posso ver porque as meninas são atraídas por ele.
- Você está atraída por ele?
Dulce suspirou
– Oh Chris. Shay é bonita, rica, sexy, popular. Uma líder de torcida. Você estava atraído por ela?
- Não. Ela era uma faceta do meu trabalho.
- Exatamente.
- Você não respondeu minha pergunta.
Dulce hesitou, querendo ser honesta.
– Durbin é atraente. Eu não posso negar. Mas quando ele fez aquela coisa com a pestana, ele fez o cabelo da minha nuca se arrepiar. Ele me assusta Christopher.
Christopher acenou distraído.
– Está certo. Assim me sinto melhor.
Dulce sorriu, compreendendo. Era a mesma coisa com Christopher e Shay. E ela estava orgulhosa dele, pela maneira como estava lidando com aquilo agora.
– Eu amo você, você sabe. – ela falou. Estava ficando mais fácil de dizer.
Ele foi até onde ela estava sentada e massageou levemente seus ombros. Mas sua voz foi inflexível.
– Eu amo você também Dulce.
- E eu estou realmente ficando boa em me proteger – Ela adiciona – Minha aula de autodefesa é ótima.
Ele puxou o cabelo dela – Eu estou contente por você estar fazendo essas aulas. Você está realmente se tornando musculosa, sabe disso? Isto é muito sexy. Contanto que não bata em mim
- Não me faça feri-lo – Ela murmurou – Ei, posso ficar essa noite?
- Uau, eu não sei, nossa, estou meio que realmente ocupado e essas coisas...
Ela sorri.
E então ela escutou o barulho de um e-mail chegando.
Dulce LOL! Traga a sobremesa. E a garrafa. E um sonoro sim a tudo o que você me pediu, e mais. Eu poderia fazer amanhã (terça), depois da escola, para que possamos falar sobre as fórmulas em questão. O resto das minhas tardes estão amarradas até perto das sete horas, mas se você não precisar de muito equipamento, você pode sempre parar na minha casa após ás sete ou amanhã ou quarta-feira.
Dave Durbin
- Ele é estupidamente bom. Christopher comentou – Ele sabe que amanhã é o dia de São Valentin e não á somente um grande jogo de basquetebol, mas também a pep rally10 depois da escola e também o baile dos namorados das sete as dez. Ele não está esperando que você faça isso então. Christopher pensou por um momento. – Quando for escrever de volta, chame-o de Dave. Ele está pedindo por isso.
Com isso, ele começou a caminhar novamente.
Dulce apertou os lábios e respondeu o e-mail.
Dave Quarta em torno das oito? Eu sei exatamente onde você mora.
Obrigada D.
Ela apertou enviar e em menos de um minuto ela tem uma resposta.
Vou esperar ansiosamente.
Dave.
Dulce encerrou o computador e encontrou Christopher na sala assistindo á um filme antigo de western no canal de filmes. Ela sentou ao lado dele.
-vou até a casa dele na quarta feiras ás oito. Ela falou - Você vai estar me observando? Ela perguntou.
Ele colocou seus braços ao redor do pescoço e a puxou gentilmente
– Claro. Ele falou. – Eu estou indo alertar a Capitã também.
-Certo – Dulce falou se aconchegando mais perto.
Depois de um tempo vendo televisão, com o volume muito baixo para conseguir seguir a história, Christopher falou:
- Eu acho que poderíamos sair amanhã à noite. Eu estou tão cansado dessa rotina, escondendo-me o tempo todo. Nossa maior emoção é levantar pesos e nos decidir entre feijão verde e brócolis.
Dulce suspirou.
– Eu também. Você acha que poderemos sair para um encontro?
- Sim. Talvez este verão. Com certeza no outono. Uma vez que nos livrarmos das mentiras por trás do Elite Way.
- É um tempo comedido.
Dulce concordou
E descansou a cabeça no ombro dele.
Ele desordenou o cabelo dela.
- Ei Chris? Ela perguntou quando seguiam para a cama.
- Sim, baby?
- Você se importa se eu praticar com seus sonhos hoje à noite?
- Claro que não, você nem precisa perguntar.
Comentem :)
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu me sinto estranha se não perguntar quando planejo com antecedência. Ela falou. - Isto é legal. Você está trabalhando em algo em particular? - É... Eu estou tentando TiVo. Ele riu – O que você quer dizer é fazer uma pausa, rebobinar, esse tipo de coisa? -Exatamente - Isso vai ser interessante. Eu e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??