Fanfics Brasil - Fade 79 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 79

13 visualizações Denunciar


 


- Eu me sinto estranha se não perguntar quando planejo com antecedência. Ela falou.


- Isto é legal. Você está trabalhando em algo em particular?


- É... Eu estou tentando TiVo. Ele riu


– O que você quer dizer é fazer uma pausa, rebobinar, esse tipo de coisa?


-Exatamente


- Isso vai ser interessante. Eu espero que consiga. Você não quer me levar com você, não é?


- Não desta vez, eu preciso de toda a concentração necessária. Assim que eu tiver, vou mostrar-lhe de bom grado, do princípio ao fim.


Ele apagou a luz e deixou seu braço descansando em torno dela. Afagando a sua barriga como se estivesse dedilhando uma guitarra.


– Você sabe. Ele falou. – Você pode se divertir muito com um sonho bom, uma vez que você aprender como fazer isso.


- Acho que é por isso que quero praticar com você. Ela falou com um sorriso na escuridão.


- Tenha cuidado ou você pode ir para a escola amanhã ruborizada por causa do sexo.


Ela ri baixinho – Tudo faz parte do plano doçura.


- Isso pode funcionar em Durbin. A voz de Christopher ficou amarga


- Você já descobriu porque não há um agente antidrogas investigando o Durbin?


- Acho que é. Christopher falou – Porque ele é apenas alguns anos mais velho, bonito e atlético, e ele realmente se comporta como se gostasse de crianças que gostam de Ciência. Ele aceita suas mentes nerds e os elogia por isso. Ele é a síntese de uma criança, legal, popular, cujos grupos nunca foram populares em suas vidas. Eles se dobram com isso.


Dulce limpou a garganta.


Esperou Limpa-a novamente


- Eu – eu quero dizer. Christopher gaguejou. - Ah, eu quero dizer que alguns deles são assim, e alguns, você sabe, outros, como você, por exemplo, conseguem ver através da fachada e... Uh que merda isso.


- Hummm hummm. Dulce falou.


- E... Eu te amo tanto? E agora eu vou calar a boca e ir dormir, assim você pode manipular a minha mente de diversas formas e mais?


- Fraco. Ela falou. – mas vou fazer isso.


Christopher sonhou.


Dulce foi sugada para a escuridão, e depois para a sala do computador. Este era um sonho baseado na noite em que fizeram amor ali. Ela o estava observando, e a si mesma, curiosa, surpresa em ver como rapidamente encontram o ritmo juntos pela primeira vez.


Ela se concentrou com toda a sua força. Olhou para o Christopher. Pausa, ela pensa outra e outra vez.


Um minuto passou, mas nada mudou.


E então a cena abranda.


Dez segundos depois ela faz uma pausa. Em um ponto muito interessante. Dulce notou.


Ela olha ao redor da sala, tentando perceber tudo. O escritório com os itens sobre a mesa, o relógio na parede parou, bem como a cor de tudo. É incrivelmente difícil segurar a cena lá. E então ela começa a perdê-la. Consegue sentir seu corpo tremendo, enfraquecendo e o sonho continuou em velocidade normal outra vez.


Sua cabeça martelava. Seus dedos estavam dormentes. Ela bateu com as costas em Christopher, tentando acordá-lo o suficiente porque ela não tinha energia para se retirar do sonho.


Ela sabe, ela sabe que não pode fazê-lo depois disso, ela mal pode sentir seus braços e pernas como são.


Christopher tinha a respiração rápida, ela pode senti-lo de encontro á suas costas, despertando os sentidos pelo sonho. Começando a acariciar seu corpo entorpecido pelo sonho. Ela podia sentir o seu toque, aparecendo e desaparecendo em sua pele, como ela vê em sua mente ao senti-lo em seu corpo. Ela estava travada. E caindo.


Muito excitada, sega, entorpecida assistindo de sua mente enquanto sentia em seu corpo, tudo ao mesmo tempo, e ela queria isto.


Ela queria fazer amor agora. Mas estava completamente paralisada.


Não podia se mover.


Não podia sentir nada.


Não podia falar.


Isso não podia acontecer. Não assim.


Ela precisava acordá-lo, antes que algo acontecesse. Assim eles poderiam fazer isso direito.


Ela juntou toda a sua força, concentração e vontade. Mordeu cegamente. Sensação de cabelo em seus dentes. Puxa para trás com sua cabeça. E tudo fica preto.


Ela esta tremendo.


Agitada.


Tentando respirar e como doía ver algo. Qualquer coisa.


Ele estava falando com ela


Sua mão sobre o rosto dela, deslizando sobre as lagrimas.


E ela percebia isso agora.


Percebeu que dificilmente seria um momento para rolarem juntos. E fazer amor entorpecidos na calada de uma noite de inverno, vagaroso em seus sonhos.


Ela estava quebrada


Seus músculos eram como água.


E ele estava lá, levantando seus ombros, segurando um copo contra seus lábios, dizendo para beber e engolir.


Sentiu os dedos empurrando o cabelo de seus olhos. Escutou a voz em seu ouvido.


O cheiro da pele dele próxima. Sabor de leite em sua língua e garganta. E então lentamente ela começou a ver sombras. Preto e branco, num primeiro momento, e em seguida seu rosto, seu olhar preocupado. Christophero desarrumado. A face corada.


Ela falou com a voz áspera – Está tudo bem


Mas não estava bem.


Porque ela o queria, e agora ele estava com medo de tocá-la daquela maneira.


Ele faz com que ela se alimentasse.


Sentou ao seu lado na cama.


Aguardando seu sono vir.


Ela o encontrou acordado no sofá pela manhã


Sentado curvado sobre seu corpo.


E eles olharam um para o outro, ambos tristes e sem necessidade de estar.


Christopher sentindo-se impotente. Dulce presa em sua própria habilidade. Desesperados em suas próprias mentes por um tempo, até que eles possam chegar a um acordo para suas vidas dali para frente. E cada um, em seus pensamentos privados sobre este dia dos namorados, perguntando-se brevemente se deveriam continuar. Se eles deveriam ir adiante.


Torturando um ao outro de forma inesperada, por um tempo indeterminado.


- Chris – Ela falou.


- Sim?


- Você sabe o que sempre faz eu me sentir melhor?


Ele pensou um momento – Leite?


- Além de leite.


- O que?


- Quando você me abraça. Forte. Apertando meu corpo como se não pudesse deixar-me ir. Ou deita em cima de mim. 


Ele estava quieto. – Sério?


- Eu não faria piada sobre isso. Há algo sobre a pressão em meu corpo que ajuda a dormência ir embora. Ela esperou. Ela espera não ter que pedir para ele à queima-roupa.


Ela não precisou pedir. 


 


 


 


 


Comentem, bjsss meu tempo ta acabando :/ kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola amores entao eu estive pensando em uma "promoçao" de capitulos. Cada comente escrito "um pra mim" vai ganhar um capitulo postado rsrs pode ser da msm pessoa tipo se a msm pessoa comentar 5 vezes "um pra mim" eu vou postar 5 capitulos especial pra ela. Eu qro realmente terminar de postar essa web, pra eu poder dar inicio a uma web de minha autoria ta só no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais