Fanfics Brasil - Fade 80 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade 80

23 visualizações Denunciar


Ola amores entao eu estive pensando em uma "promoçao" de capitulos. Cada comente escrito "um pra mim" vai ganhar um capitulo postado rsrs pode ser da msm pessoa tipo se a msm pessoa comentar 5 vezes "um pra mim" eu vou postar 5 capitulos especial pra ela. Eu qro realmente terminar de postar essa web, pra eu poder dar inicio a uma web de minha autoria ta só no comecinho mas so vou postar qndo terminar essa, entao me ajudem plixxxx.


Um poste especial de incentivo :)


 


 


 


15 de Fevereiro de 2006


20h04min


Dulce parou na entrada de carros do senhor Durbin.


Christopher parou á meia quadra de distancia, com um par de binóculos e uma boa visão da janela lateral da sala principal.


Baker e Cobb estavam de vigília.


Dulce não estava usando escuta. Ninguém esperava que alguma coisa acontecesse. Pelo menos ainda não.


O senhor Durbin era esperto demais para arruinar tudo.


Ela pegou seus livros e caminhou para a porta da frente. Apertando a campinha.


Ele abriu a porta. Não rápido demais, mas também não lentamente. A convidando para entrar.


Ela tirou o casaco e entregou para ele. Ela estava usando jeans e uma blusa cavada do tipo que se podia ver através dela com uma camisola por baixo. Uma roupa que não seria permitida na escola.


Ele estava usando calça de moletom e uma camiseta da Universidade de Michigan. E estava suando.


- estava apenas me exercitando um pouco. Ele falou enrolando uma toalha nos ombros. Ele a levou até a mesa da cozinha.


- linda casa. Ela falou. – perfeita para uma festa.


- foi por isso que a comprei. Ele falou. – gosto de ter um lugar para os estudantes aparecerem de vez em quando. Ele pegou uma garrafa de água, e ofereceu uma para Dulce, e falou. – vá se organizando. Vou tomar um banho de três minutos e já estarei de volta.


Dulce virou os olhos quando ele saiu, e então de repente percebeu. Ele havia saído.


Ela perambulou pelo andar de baixo, olhando as coisas. Ela escutava o chuveiro ligado.


Dois quartos e um banheiro no fim do corredor da sala. Um escritório além da área da cozinha, com todos os tipos de tabelas químicas, livros e garrafas. Uma suíte, onde ele estava tomando banho. Ela deu uma rápida espiada. Era um quarto grande com uma cama King-size e algumas roupas espalhadas. Na mesinha de cabeceira, uma revista pornô. 


Ela voltou rapidamente para a mesa da cozinha quando escutou ele fechar a água, e voltou a sentar, parecendo focada em suas anotações quando ele voltou. Agora ele estava usando jeans e uma camiseta branca, á lá James Dean. Tudo o que ele precisava era um cigarro.


Ele se moveu através da sala, fechando as persianas. Dulce estremeceu por dentro, sabendo que Christopher estaria nervoso à uma hora dessas. Mas Christopher havia prometido para a capitã que ele iria se controlar, e ele sabia que não seria liberado para trabalhar nesse caso se não fosse desse jeito. Ele estava muito próximo disso.


Dulce achava que ele iria ficar onde estava.


- tudo bem menina, o que parece ser o problema? Durbin perguntou enquanto caminhava na direção da mesa. Ele sentou na cadeira ao lado da dela, passando os dedos pelos cabelos molhados.


- menina? Ela riu. – eu tenho dezoito anos.


- Perdão; o que eu estava pensando. Ahh. Ele falou se inclinando na direção das anotações dela. – gazes venenosos. Ele esfregou as mãos alegremente. – que excitante, não é?


Ela virou e olhou para ele. – bem, é interessante. Mas não entendo como isso. Ela apontou com o lápis. – leva á isso. Não está fazendo sentindo.


- hurm. Ele falou, e lentamente tirou o lápis dos dedos dela. – vamos começar pelo inicio.


Ele virou o papel e escreveu a equação habilmente na parte de trás. Assoviando baixinho enquanto escrevia. Dulce se inclinou, como que para ver melhor, um centímetro por vez até que ele diminui a velocidade do lápis.


Cometendo um erro ou dois.


Apagando.


Se mexendo no banco.


Ela parou de se mover, e assentiu rapidamente. Inteiramente, completamente, esmagadoramente encantada pelo raspar do lápis.


Ela tomou um gole de água da garrafa que ele havia oferecido, e o engolir era o único som na cozinha.


Ela observou seu pomo de Adão se mover reflexivamente.


- acho que entendi. Ela falou quando ele terminou.


- agora, você tenta. Ele falou, olhando para ela. Ele pegou o papel e colocou sob o caderno, raspando o antebraço no seio dela. Ambos fingiram não notar.


Dulce pegou uma nova folha de papel e começou com a equação inicial. Ela se inclinou sobre o papel, e seu cabelo caiu pelos ombros e se espalharam. Depois de um momento ele puxou o cabelo dela de volta para cima do ombro. Os dedos dele permaneceram por um momento extra no ombro dela.


– não estava conseguindo ver. Ele explicou.


- sinto muito sobre isso. Ela colocou o cabelo no outro lado do pescoço, e ela conseguia sentir o olhar dele nela. Ela hesitou no meio do processo. Pensando sobre o problema. – espere. Ela murmurou. – não diga nada.


- está tudo bem. Ele falou. Ele estava inclinado sobre ela, à respiração dele contra o ombro dela. – leve o tempo que precisar.


- nunca vou aprender isso. Ela falou.


Os dedos dele tocaram levemente as costas de Dulce.


Ela fingiu não notar.


Ela passou a calcular seus movimentos, tentando entrar na mente de alguém que iria aceitar tais avanços. Ela decidiu que essa pessoa não iria fazer absolutamente nada naquele momento que pudesse causar um problema, e então ela deixou escapar a respiração e voltou a mover o lápis, e então depois de um momento ela se atreveu a dar uma rápida olhada na direção dele que disse tudo o que ele queria saber.


- que tal isso? Ela perguntou apontando para o trabalho.


- está bom, Dulce. Perfeito. Ele deixou a mão dele descansar no meio das costas dela. Ela sorriu e olhou para o papel por um momento, e lentamente pegou os livros. – bem. Obrigado senhor Durbin por, uh, você sabe. Deixar-me incomodá-lo na sua hora de folga desse jeito.


Ele a acompanhou até a saída e se recostou contra a porta, sua mão na maçaneta. – o prazer foi meu. Ele falou. – espero que você apareça novamente uma hora dessas. Apenas me mande um e-mail. Que arrumo algum tempo.


Ela deu um passo na direção dele, indo abrir a porta para poder sair, mas ele ainda estava segurando a maçaneta. Deixando ela presa. – Dulce. Ele falou.


Ela virou. – sim?


- ambos sabemos, não é. Ele falou. – o porquê de você querer vir até aqui hoje à noite.


Dulce engoliu. – sabemos?


- sim. E não se sinta mal sobre isso. Por que também estou atraído por você.


Dulce piscou ruborizando.


-mas. Ele continuou. – não posso ter um relacionamento com você enquanto você for uma das minhas alunas. Não é certo. Mesmo você já tendo dezoito anos.


Dulce estava em silencio, olhando para o chão.


Ele puxou o queixo dela para cima. Os dedos dele acariciaram o rosto dela. – mas uma vez que você se formar. Ele falou com um olhar. – bem, ai será uma historia diferente.


Ela não podia acreditar naquilo. 


E então ela pode.


Era assim que ele as mantinha caladas.


As culpando.


Ela sabia o que falar.


E falar aquelas palavras a deixou com vontade de vomitar sobre os sapatos dele.


- sinto muito. Ela falou. – estou tão envergonhada.


- não fique. Ele falou, mas Dulce sabia que ele queria que ela ficasse.


Ela esperou. Esperou pela frase que ela sabia que viria a seguir daquele bastardo egocêntrico. Ela resistiu à urgência de falar à frase primeiro.


- isso acontece o tempo todo. Ele falou.


Ela conseguiu transformar seu sorriso em algo triste, e saiu sem nenhuma palavra, apesar de estar tentada a seguir a fala do final do filme e choramingar. – sou uma tola!


Depois de cerca de quatro minutos depois que ela saiu da entrada de carros, o telefone dela tocou. Ela esperou até estar longe da casa antes de atender.


- estou bem Chris.


- tudo bem. Amo você.


Ela riu. – isso é tudo?


- estou tentando me comportar como um bom policial.


- ele é esperto. Estou indo para casa. Você quer parar para falar dos detalhes?


-sim.


- vou ligar para o Baker agora, e para a Capitã. Vejo você na minha casa.


Dulce fez as ligações reportando os eventos, e fez questão que a capitã soubesse que esse era um caso clássico de „síndrome de autoridade egomaníaco maluco‟.


Ela mesma inventou o termo.


E a capitã falou. – não estou muito preocupada com a viagem da feira de ciências, desde que você esteja com a senhora Pancake o tempo todo, mas tenha muito cuidado na festa, Dulce. Acho que ele se diverte embebedando as garotas, talvez tirando vantagem delas enquanto a festa acontece. Tome cuidado.


- vou tomar capitã.


- e faça algumas pesquisas sobre drogas para estupro. Tenho alguns panfletos sobre isso que quero que você leia.


- sim senhor.


 


 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem pelo atraso, pessoal. Primeiramente tenho um aviso importantíssimo para dar, a autora da Fic é a Meg e só ela, mas de uns tempos para cá alguns problemas fizeram com que ela não tivesse tempo para nada (faculdade, trabalho,etc) além de tudo, ainda roubaram o Notebook dela com todos os capítulos prontos, o que result ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais