Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
00h10min
No quarto de hotel junto com Dulce havia outras três garotas. Stacey O‟Grady, Lauren Bastille e Lupita Hernandez. As quatro conversaram e riram baixinho por alguns minutos, mas cada vez mais cansadas, caíram na cama com o alarme ativado para as 5:30 da manha.
01h55min
Dulce fora sugada para o primeiro sonho. Era Lupita sua companheira de cama. Dulce podia sentir a Lupita se mexer na cama ao lado dela.
Elas estavam em uma sala de aula. Papeis voavam para todos os lados. Lupita os pegava freneticamente, mas para cada papel que ela pegava mais cinquenta outros caiam do céu.
Lupita estava aflita.
Ela olha para a Dulce. Dulce olha para ela se concentrando.
- Me ajude! -Lupita chorou.
Dulce sorri encorajadoramente. – Mude isso Lupita. Ela falou. – Ordene que os papeis caiam sobre uma pilha. O sonho é seu. Você pode mudar isso. Dulce se concentrou em entregar a mensagem para Lupita. Lentamente os olhos de Lupita se arregalam. Ela estendeu a mão para os papeis, e eles flutuaram gentilmente para uma pilha organizada na mesa dela. Lupita suspirou aliviada.
Dulce se puxou para fora do sonho.
Lupita não estava mais se remexendo. Sua respiração estava estável, profunda, e calma.
Dulce sorriu e rolou para o lado.
Esperando pacientemente pelo sonho que ela precisava.
02h47min
Fora a vez do sonho da Lauren Bastille.
Elas estavam em um aposento de uma casa que parecia vagamente familiar para Dulce. Cadeiras dobráveis estavam dispostas em um circulo. Pessoas estavam sentadas ou em pé ao redor.
Algumas estavam rindo e tropeçando. Todos estavam bebendo um tipo de ponche rosa; alguns mergulhavam as mãos na bacia do ponche e bebiam. Todos exceto Lauren pareciam borrados.
Dulce não conseguia ver seus rostos, não importando o quanto ela tentava focá-los.
Lauren dançava no centro do circulo. Ela estava sem blusa e a girava enquanto dançava, rindo.
Usando somente um sutiã preto e jeans.
Alguém se juntou á ela.
Ele tirou a camisa e agarrou Lauren.
Todos aplaudiram e deram vivas enquanto o cara puxava Lauren contra ele. Eles se beijaram, e se abraçaram enquanto a musica tocava no fundo.
Hip-hop.
Dulce assistiu horrorizada enquanto o cara retirava as roupas da Lauren e abaixa seus jeans até os joelhos. O cara abaixa Lauren até o chão, deitando sobre ela, a bebida deles se espalhou para todo o lugar, e o restante do grupo começou a se beijar e tirar as roupas uns dos outros. Então eles se empilharam sobre o corpo da Lauren até chegaram ao teto. Lauren solta um grito abafado. Ela estava sendo esmagada até a morte. Dulce estava amortecida. O corpo dela tremia.
Ela já tinha visto o suficiente, mas era muito horrível. Ela não conseguia escapar. Ela tentou se puxar para fora do sonho, mas o pesadelo era forte demais.
Dulce tentou gritar, mas ela sabia que não podia.
"Olhe para mim!" Ela chorou mentalmente para Lauren. "Peça ajuda!" Mas esse pesadelo estava fora de controle. Dulce não conseguia chamar a atenção da Lauren. Ela não conseguia sair daquilo.
Ela observou com horror enquanto Lauren lutava, inutilmente contra as pessoas sobre ela, gritando. – Não! Parem! Não!
Dulce invocou toda sua força na tentativa de pausar a imagem. Tentando olhar para a sala novamente. Mas não estava funcionando.
Até que.
Com um heróico ultimo esforço, Dulce conseguiu tirar os olhos da direção da Lauren. Olhando ao redor da sala.
Ali. Na cozinha.
Rindo e bebendo, observando a loucura como se fosse um jogo de futebol ou algo assim.
Alguém tinha um celular na mão.
Uma expressão estranha em seu rosto sorridente e borrado.
Quando Lauren gritou tudo ficou escuro. Dulce estava paralisada, cega. Ela escutou Stacey resmungar. – o que diabos? E sentiu a Lupita gemer e colocar a cabeça em baixo do travesseiro.
E Dulce esperou por três coisas:
Lauren parar de respirar com dificuldade.
Sua própria visão retornar.
E voltar a sentir alguma coisa.
Qualquer coisa.
Levou um longo tempo até que as três coisas acontecessem.
A manhã chegou rápido demais.
20 de fevereiro de 2006
08h30min
O time de química finalmente terminou de arrumar sua apresentação. Era sobre o DNA, com pôster teorizando como a clonagem poderia ser feita de maneira Dulce não ligava muito para isso. Ela deixava os verdadeiros geeks de química fazer todo o trabalho.
O que eles provavelmente preferiam, de qualquer forma.
A senhora Pancake chegou com doughnuts, e eles sentaram e esperaram pelos observadores e juízes passar. Todos pareciam exaustos, incluindo o senhor Durbin.
Dulce se desculpou e foi para o banheiro. Ligou para o Christopher.
Contando tudo sobre o sonho da Lauren.
Eles ficaram em um silencio sombrio ao telefone.
- Tenha cuidado. -Christopher falou pela centésima vez.
- Só não consigo entender como ninguém entregou ou seguiu pistas sobre isso, a menos que estivessem muito drogados para lembrar. Dulce murmurou.
- Deveria haver alguma coisa naquele ponche. A capitã me falou para estudar sobre drogas de estupros. Acho que ela tem uma pista sobre isso.
- Parece que sim, D.
A porta do banheiro abriu e Lupita entrou, acenando animadamente para Dulce.
- Tenho que ir.- Dulce falou rapidamente enquanto retribuía o aceno de Lupita, e desligou.
16h59min
O time empacotou os mostruários. Eles estavam indo embora com faixas brancas de terceiro colocados. Nada mal para uma teoria estúpida e uns cem trilhões de palitos de picolés.
Pelas nove da noite todos estavam cochilando na van. Todos menos Dulce e o senhor Durbin.
Dulce lutava e se retirava de uma variedade de sonhos ridículos. Pelo menos por sorte os sonhos bobos eram fáceis de sair.
Ela lanchava e tentava dormir entre os sonhos.
Finalmente o senhor Durbin parou no acostamento da autoestrada. O grupo que dormia acordou para ver o que havia acontecido.
- Minha querida Rebekah. O senhor Durbin falou para a senhora Pancake. – você poderia dirigir por algum tempo? Estou caindo de sono.
A senhora Pancake olhou nervosa para o senhor Durbin.
- Apenas por uma hora. -Ele falou. Implorando.
- Tudo bem. -Ela falou.
O senhor Durbin saiu da van e voltou a entrar pela porta lateral deslizante.
- Alguém vai ter que sentar lá na frente com a senhora Pancake, por favor? Preciso me esticar um pouco.
Ele caiu no banco traseiro com a Dulce. – Olá. Ele falou. Os olhos dele viajavam de cima para baixo no corpo da Dulce.
- Olá.- Dulce falou, tentando parecer interessada, mas então desistiu e olhou pela janela e para noite.
Observou a neve começando a cair ao redor deles. Se perguntando se algo terrível estava para acontecer.
Se ela fosse encontrada cega e tremendo por causa de algum sonho do senhor Durbin, ou se ele tentaria alguma coisa assustadora na parte mais escura da van.
Nenhuma das opções soava especialmente boa naquela hora.
O senhor Durbin se espreguiçou e bocejou. Quando haviam rodado uns quinze quilômetros, ele estava roncando baixinho ao lado da Dulce, suas pernas no vão dos bancos, a parte de cima do corpo dele deslizando centímetro a centímetro cada vez na direção de Dulce.
Ela estava presa.
Ela tentou ficar acordada e se manter calma. Tentando ficar acordada por pelo menos uma hora.
23h48min
Dulce pulou acordada.
Á van estava em movimento. Todos estavam dormindo exceto a senhora Pancake na parte da frente.
Todos exaustos demais para sonhar.
Dulce olhou para o senhor Durbin.
O ombro dele estava contra o dela. Sua mão na cocha dela.
Dulce se afastou. Jogando a mão dele para longe. Se encolhendo em seu pequeno canto e dando as costas para ele.
Ele não acordou.
Ele não sonhou.
Pedaço de merda inútil. Dulce pensou.
03h09min
Á van entrou no estacionamento da escola. Todos os carros dos estudantes estavam enterrados em quase meio metro de neve.
Dulce acordou o senhor Durbin.
- Chegamos. -Ela falou ríspido. Ela só queria ir para casa dormir.
O grupo saiu aos tropeços para fora da van.
- Vejo vocês pela manhã, bem cedo para a escola. A senhora Pancake falou na noite fria enquanto os estudantes limpavam a neve dos para brisas.
Dulce ligou para o Christopher.
- Olá. Eu estava acordado esperando por você. Ele falou, parecendo preocupado. – você está
bem para dirigir?
- Não consigo imaginar ninguém com a janela do quarto aberta em uma noite como essa. Ela falou.
- Venha para mim.
- Estou á cinco minutos de distância.
Dulce caiu nos braços do Christopher, exausta. Contando para ele sobre o senhor Durbin e o banco de trás da van.
Ele a levou para o quarto, a ajudou colocar uma das camisetas dele, e sussurrou no ouvido dela enquanto ela caia no sono. – Você fez um ótimo trabalho.
Fechou a porta do quarto.
Arrumou uma cama no sofá.
E ficou acordado, socando o travesseiro em silencio.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
21 de fevereiro de 2006 15h35min Dulce com círculos escuros sob os olhos e Christopher com um olhar preocupado no rosto, sentavam no escritório da capitã. Dulce comia amêndoas e leite enquanto relatava os eventos da aventura da feira de química. - Parece como a casa do Durbin. -Ela falou. – a sala de estar. - Mas voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??