Fanfics Brasil - Fade-85 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade-85

373 visualizações Denunciar


3 de março de 2006


10h04min


Química 2 estava vibrando de excitação, e os estudantes mais conversavam do que estudavam.


O senhor Durbin os deixou. Todos haviam ido relativamente bem nos testes recentes, a feira de química  rendeu-lhes  resultados  mais  altos  do  que  esperavam, e  todos  estavam  ansiosos  pela festa do dia seguinte. O próprio senhor Durbin estava feliz, e quando o treinador Crater parou na porta, por causa do tumulto ele colocou sua cabeça para dentro da sala.


- Deve ser a festa da aula de química 2 que vai acontecer. Ele falou com os olhos nos estudantes o tempo todo.


- Amanhã  a noite Jim. O senhor Durbin falou.  –  passe lá, se a sua esposa te deixar sair. Eles riram.


Os olhos de Dulce se estreitaram diante do comentário, mas ela voltou para seu livro de textos.


Ela estava procurando por uma formula. Á formula usada na droga do estupro. Não que ela fosse encontrá-la em um livro escolar. Seria a receita para um desastre. Mas mesmo assim, poderia haver pistas nos livros.


Mas  quando  o  senhor  Durbin  começou  a  caminhar  pela  sala,  passando  pelas  estações  de trabalho, ela colocou o livro na pagina da lição atual e fingiu ler. O senhor Durbin parou por um momento atrás dela, mas ela o ignorou. Ele seguiu em frente.


Em  educação  física  eles  já  estavam  tendo  aulas  na  sala  de  pesos  por  quatro  semanas, aprendendo  sobre  as  maquinas  e  a  maneira  apropriada  de  usá-las.  O  treinador  chamou  Dulce para ajudar na demonstração.


- Quanto peso você quer Buffy?


Dulce olhou para ele. –  bem, senhor, acho que isso depende do exercício que o senhor quer que eu demonstre.


- Certo! Ele falou, como se aquilo fosse uma resposta. A expressão de Dulce não mudou.  – que tal o supino?-Ele falou.


*O supino é uma forma de levantamento de peso que é voltado principalmente para o desenvolvimento dos músculos peitorais maiores.*


 


- Peso livre ou maquina?


- Oooh, não é que você é esperta? Vamos começar com pesos livres.


Ela olhou bem para ele. – você vai me auxiliar ou não?


Ele riu para a audiência, como se estivesse fazendo um truque de mágica.


– É claro que vou te auxiliar.


Dulce assentiu. – tudo bem então. Cinquenta, está bom.


Ele riu. – que tal começarmos com, digamos, vinte ou algo assim.


-  Cinquenta  está  ótimo  para  uma  única  vez.  Ela  se  abaixou  e  começou  a  adicionar  pesos  ela mesma. Os estudantes estavam se divertindo com a falta de incentivo do treinador.


Dulce apertou as capas e deitou no banco com a barra acima de seu peito.


– Pronto?


Ela  esperou  até  que  ele  ficasse  na  posição  de  observador,  e  agarrou  a  barra.  Concentrou-se,


respirou  até  não  escutar  mais  as  distrações  ao  redor.  Empurrou  a  barra,  segurou  por  um momento,  então  a  abaixou  até  ficar  próxima  ao  peito,  e  a  empurrou  para  cima  com  toda  a vontade. Ela segurou o peso por alguns segundos, e então o abaixou lentamente no suporte.


– Trinta e oito para repetições. Ela falou, fazendo os ajustes necessários. Ela fez oito repetições, recolocou a barra no lugar quando terminou, e somente então voltou a prestar atenção na sala.


Estavam todos quietos.


O  treinador  Crater  estava  parado,  olhando  para  ela  espantado  e  com  um  sorriso  estúpido  no rosto. Dulce se virou,  desceu do banco, e voltou para a sala. Mais tarde na aula ela já havia feito metade de seus exercícios diários. Era um bônus.


- Idiota.-Ela resmungou para o treinador Crater enquanto saia no final da aula.


- O que?


Ela continuou caminhando.


Ela estava a  cinco minutos na sala de estudos quando uma bola de papel do  Christopher acertou a orelha dela. Ela virou os olhos. E abriu o papel.


Stacey. A nota dizia.


Dulce olhou para cima. A cabeça da Stacey estava sobre os livros. Seus olhos estavam fechados.


Dulce mordeu os lábios e acenou para Christopher. Ele sorriu para ela de forma encorajadora.


O sangue dela ainda estava pulsando por causa da aula de educação física. Ela se sentia forte.


Havia  dormido  bem,  e  se  alimentado  bem...  Tinha  tudo  a  seu  favor.  Agora  tudo  o  que  ela precisava era da Stacey para...


Ela  agarrou  a  mesa  e  elas  estavam  no  carro  da  Stacey.  Stacey  estava  dirigindo  furiosamente como antes. Do banco de trás  saiu um rugido, um homem, suas mãos agarraram o pescoço da Stacey.


Dulce  se  perguntou  se  aquela  seria  a  melhor  chance  que  ela  teria,  ou  se  deveria  esperar.  Ela decidiu aproveitar a chance, no caso de Stacey acordar antes que chegassem á floresta.


Stacey  estava  dirigindo  erraticamente.  Dulce  se  concentrou  e  fechou  as  mãos  em  punhos,  as batendo até ficarem amortecidas, se forçando á pausar o sonho. O sonho diminuiu, e Dulce tentou se virar para ver o homem. Mas o sonho ganhou velocidade novamente. Ela não conseguia fazer ambas as coisas ao mesmo tempo.


Dulce se concentrou novamente em pausar a cena, e ela sabia que seus poderes eram limitados.


Com um grande impulso de energia, a cena diminuiu e parou. Ela permaneceu completamente focada,  virando  lentamente  e  continuamente.  Viu  o  olhar  de  horror  no  rosto  da  Stacey,  viu  as mãos do homem ao redor do  pescoço dela, seus braços, e então lentamente, muito lentamente, se virou para ver o rosto dele. 


 


Ele estava usando uma mascara de esqui.


Dulce perdeu a concentração, e o sonho voltou para sua velocidade normal novamente. Maldição.


Eles acertaram a vala, os arbustos; o carro virou, e parou. Uma Stacey ensanguentada se arrasta para fora do para brisa quebrado e correu, o estuprador a seguiu  para dentro da floresta, e Dulce tentou  novamente  pausar o  sonho  quando  ele  agarrou  a  Stacey.  Dulce  tentou  com  todas  suas forças. Mas ela não conseguia fazer isso. O estuprador pegou a Stacey, ela tropeça, ele cai em


cima dela e então tudo termina abruptamente, justamente onde sempre acaba.


Agora ela desejava ter tentado ajudar Stacey a mudar o sonho. Da próxima vez, talvez.


Na verdade ela esperava que não houvesse uma próxima vez.


Quinze minutos depois quando ela podia ver e se mover novamente, e a biblioteca estava vazia, Christopher passou um momento a abraçando com força, e ela não conseguia explicar o quão incrívelaquilo era. Ele caminhou  com ela até o estacionamento, á  levou para casa, e voltou para pegar o carro dela, como da ultima vez. Dulce se alimentou, olhou como a mãe estava, e caiu no sono no sofá.


Ele estava lá quando ela acordou. Lendo um livro com seus pés na mesinha de café.


- Hei. Ela falou. – que horas são?


- Um pouco depois das oito da noite. Como está se sentindo?


- Bem. Ela falou.


- A sua mãe está aqui?


- No quarto, como sempre.


Christopher assentiu. – a capitã quer nos ver pela manha para falarmos sobre amanha a noite.


- Sim, eu imaginei.


- Estou preocupado com você Dulce.


- Sobre o sonho? Só foi ruim por que eu pausei o sonho.


- Você fez isso? Legal!


- É. Mas eu não consegui ver nada.


- Oh, bem. Na verdade estou preocupado sobre amanhã a noite.


- Por  favor,  não  fique.  Estarei  bem.  Chris,  vai  haver  dezoito  estudantes  lá.  Não  vou  me embebedar. Vou ficar com uma cerveja ou algo do tipo na mão, para que o Durbin não desconfie, mas só vou fingir estar bebendo. E também vou comer bastante antes de sair.


- Espero que a capitã tenha um plano de fuga. Você vai estar com o teu telefone?


- Sim. E tudo o que preciso fazer é apertar um botão.


- Eu estarei perto. 


- Não perto demais, Chris, tudo bem?


Christopher jogou o livro que estava lendo sobre a mesa. –  Você ainda pode desistir de tudo isso, você sabe Dulce.


Dulce suspirou.  –  Chris, me escute: Eu. Não. Quero. Desistir. Quero fazer isso. Eu quero parar esse cara! Por que você não pode entender isso?


Christopher se  encolheu.  –  não  posso  impedir.  Não  posso  suportar  pensar  naquele  doente  tocando você, Dul. E se alguma coisa horrível acontecer com você? Deus, eu apenas odeio isso.


- Eu sei.-Dulce se  elevou nos cotovelos e sentou. Á  ultima coisa que ela queria agora era uma briga. Mudando de assunto. – a Ethel esta em casa?


- Sim, ela esta na entrada de carros.


- Obrigado. Não sei o que faria sem você.


- Eu não me preocuparia com isso se fosse você.


Dulce se reclinou contra ele. Acariciando a perna dele com os dedos. – por que você falou isso?


Christopher relaxou e começou a enrolar um fio do cabelo de Dulce. – bem, dã. Por que um dia você vai


ser muito rica e famosa, eu aposto nisso. Vai ter seu próprio programa de TV, e pessoas jogando dinheiro para você mudar os sonhos delas. Estou esperando pelo dinheiro. Depois disso, estou fora daqui.


Ela riu.  –  eu te falei que levantei cinquenta quilos em educação física hoje? E então chamei o treinador Crater de imbecil?


Christopher  explodiu  em  gargalhadas.  –  ele  é  um  imbecil.  E  cinquenta  provavelmente  é  um  recorde nacional ou algo do tipo. Isso é quase o teu peso.


- O recorde nacional é mais de duzentos para a categoria da minha idade e tamanho. Mas vou aceitar isso.


Eles conversaram por uma hora, e então Christopher seguiu para casa. Amanhã eles iriam se encontrar  novamente no escritório da capitã.


Depois que Christopher saiu, Dulce pegou seu livro de química: e pesquisou curiosa em um capitulo;


usou  seu  celular  para  pesquisar  na  internet  por  uma  hora  ou  mais,  até  que  encontrou  a informação que vinha procurando sobre drogas usadas em estupros; então foi para cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 de março de 2006 09h00min   Baker e Cobb se juntaram a Christopher e Dulce no escritório da Capitã.  Dulce iria chegar ás seis da tarde junto com outra garota. O restante dos convidados iria chegar ás sete. A capitã entregou á Dulce um fino e sexy isqueiro, um dos populares com a tampa igual aos dos modelos an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais