Fanfics Brasil - Fade-86 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade-86

25 visualizações Denunciar


4 de março de 2006


09h00min


 


Baker e Cobb se juntaram a Christopher e Dulce no escritório da Capitã.


 Dulce iria chegar ás seis da tarde junto com outra garota. O restante dos convidados iria chegar ás sete.


A capitã entregou á Dulce um fino e sexy isqueiro, um dos populares com a tampa igual aos dos modelos antigos. – não é um acendedor de verdade, Dulce. Se você abrir a tampa, vai mandar um sinal de emergência para o Baker e o Cobb do lado de fora da casa. Eles  irão ligar primeiro para o  teu  celular,  apenas  por  precaução  caso  seja um  engano,  e  não  entre  em  pânico  se  isso acontecer. Atenda se acontecer por engano. Mas apenas tente manter o acendedor no seu bolso que tudo vai  ficar bem. Se você não  atender ao  telefone, eles vão ligar para você mais uma vez. Se você não atender, eles vão  ao teu resgate. Em outras palavras, se você estiver com problemas, abra o isqueiro. Coloque o teu celular para vibrar e o coloque na sua roupa de baixo se for preciso, mas você deve  atender ao  telefone se não houver nada de errado. Se você não atender, eles irão presumir que algum problema está acontecendo. Isso está perfeitamente claro?


- Sim senhor. Dulce falou.


- Bom. Vamos falar sobre beber. Acredite em mim, Durbin vai estar observando se todos tem uma bebida na mão.


Dulce olhou para ela desconfiada. – você não vai me prender ou qualquer coisa do tipo se eu tiver uma bebida na minha mão, certo?


A capitã levantou uma sobrancelha.  – Não a menos que você faça algo estúpido. Mas  acho que você deve carregar uma bebida, sim, para que ninguém desconfie. Entretanto não encorajo você a beber no trabalho.


- Tudo bem... E não devo largar minha bebida em momento algum, certo? Nada de keg, ponche, ou bebidas misturadas.


A  capitã  assentiu  impressionada.  –  estou  vendo  que  você  fez  o  seu  dever  de  casa  sobre  as drogas  de  estupro.   Bom  trabalho.  Ela  pegou  um  pequeno  pacote  com  testes  para  drogas  do estupro da gaveta da mesa e o entregou para Dulce. – você está familiarizada com isso?


Dulce sorriu, colocando a mão dentro da bolsa e retirando um pacote idêntico.


- Excelente. Á capita assentiu. – Christopher. Qual o seu trabalho?


- Observar em agonia senhor.


A capitã suprimiu um sorriso.  – Eu o faria ficar em casa se não soubesse que você iria fugir de qualquer maneira. Enquanto você observar em agonia, fique a  vontade de tomar notas de quem entrar ou sair que não estão na lista.


- Obrigado. Christopher falou zombeteiro.


- Baker e Cobb, vocês entenderam o procedimento?


- Sim senhor. Eles falaram juntos.


Baker e Cobb bateram nas costas da Dulce, como se ela fosse um dos rapazes, mostrando os polegares para cima. Dulce riu.


A Capitã se virou para Dulce.


- Hoje a noite não é o momento para ser sugada para dentro do sonho de algum bêbado. Tente ficar  livre  se  puder.  Se  não  puder,  lidaremos  com  isso  depois.  Eu  entendo  que  você  não  tem controle  sobre  as  ações  das  outras  pessoas,  então  não  entre  em  pânico  se  acontecer  de  ser sugada.


Dulce assentiu.


-  E fique  em  segurança.  Siga  seus  instintos.  Seja esperta. Você tem  um  maravilhoso senso de intuição. Use-o como fez no passado, e todos iremos acabar bem. Tudo certo?


- Sim senhor.


- Alguma pergunta?


- Não.


- Bom. Ligue-me  se pensar em alguma coisa. A capitã falou.  –  e Dulce, eu nunca falei mais  sério. Use o acendedor do pânico se precisar. Não seja um mártir e não pense que pode lidar com esse trabalho sozinha. Nós trabalhamos como um time. Entendeu?


- Entendi. Estou pronta senhor.


- E um lembrete. Isso pode ser nada mais que uma festa comum.  Nosso objetivo é encontrar e prender  predadores  sexuais.  Não  prender  o  cara  por  servir  algumas  bebidas  para  menores.


Sempre  poderemos  pega-lo  da  próxima  vez  por  isso.  Como  eu  disse,  use  a  sua  intuição  e julgamento.


- Eu irei.


- Christopher. Alguma pergunta?


- Não senhor.


- Então  saiam  daqui.  Vejo  vocês  em  algum  momento  nas  próximas  vinte  e  quatro  horas,  eu espero.


Maldição, eu odeio esse trabalho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10h09min Dulce  fez  barras  de  creme  de  menta  e  as  colocou  na  geladeira,  e  então  fez  o  almoço.  Christopher passou  na  casa  dela  e  ficou  caminhando  ao  redor,  matando  tempo,  incapaz  de  fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais