Fanfics Brasil - Fade-88 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade-88

26 visualizações Denunciar


Na geladeira segurando duas fotos instantâneas do senhor Darbin  (de quem mais seria?) estava um  imã.  O  imã  com  o  numero  da  ligação  direta  para  o Crimebusters. 


O coração de Dulce começou a bater com força. Ele ferrou a si mesmo, ela percebeu, pensando na desfocada pessoa anônima na cozinha que fez a ligação.


Rapidamente  Dulce  retirou  duas  cervejas  e  Durbin  mostrou  para  ela  onde  o  abridor  estava, quando no corredor aparece não outro se não o senhor Wang. Ele estava de pés descalços e seu cabelo estava molhado.


- Senhor Wang. -Dulce falou controlando sua surpresa. – eu não sabia que o senhor estava aqui.


- Senhorita Saviñón. -Ele falou com um aceno.


O senhor Durbin sorriu.  –  tão  formais vocês  dois. Natan, Dulce. -Ele falou.  –  Dulce você poderia pegar uma cerveja para o Natan? Preciso terminar de preparar esse ponche. Natan veio mais cedo para ajudar com as cadeiras e mesas, então acabamos em um jogo de basquete de um contra um. Ele adicionou.


- Estou vendo. Bem é muito bom ver você, uh, Natan. Ela sorriu e ele pareceu nervoso.


- O mesmo Dulce.


Dulce entregou ao senhor Wang uma cerveja. Ele olhou ao redor da cozinha para saber o que precisava ser feito, e finalmente um pouco desamparado,   foi em direção ao som e começou a vasculhar os CDs. – vou tomar meu lugar habitual como DJ. Ele falou.


A  companhia  tocou  e  Stacey  se  deixou  entrar  com  um  grito  de  Woo  hoo!  Dulce  levantou  as sobrancelhas.


- Olá Stacey. -Dulce falou quando Stacey entregou uma Crock-pot na ilha da cozinha.


- Dulce! -Stacey já cheirava a cerveja. – você está pronta para a festa?


O  senhor Wang  colocou  um  Cd  do  Coldplay,  e aumentou  o  volume.  –  agora  eu  estou.- Dulce falou,  segurando  a  cerveja.  Se  perguntando  o  quão selvagem  a  festa  teria  que  chegar  para  o senhor Wang mudar a musica para hip-hop.


Ela  levou  os  copos  de  papel  e  guardanapos  para  a  sala,  onde  o  senhor  Durbin  estava derramando uma garrafa de suco de cranberry* na bacia do ponche que já tinha um liquido claro dentro. Ele adicionou uma garrafa de Squirt** vermelho rubi na mistura enquanto Dulce arrumava os lugares na mesa, então ele foi até a pia e pegou um anel de gelo e o colocou na bacia também.


Dulce abriu a embalagem dos guardanapos e os colocou em  um desenho espiral.  –  o que vai  na outra mesa? -Ela perguntou.


O  senhor  Durbin  estava  misturando  o  ponche  com  uma  concha.  –  pensei  em  colocar  algumas sobremesas ali. Você quer ficar encarregada disso?


Ele  pegou  um  copo e  colocou  um  pouco  de  ponche  dentro, tomando  um  gole  e  acenando  em aprovação.


- Claro. Vi algumas coisas no balcão. Vou pegar bacias e colocar aquelas coisas aqui.


- Tenho um avental que você pode usar se quiser. Ele falou acima do barulho da musica, então somente ela o escutou.


Dulce ergueu as sobrancelhas e olhou para ele. Ele estava sorrindo.


Stacey se aproximou da mesa do ponche.  –  isso é a mesma coisa que você fez o  ano passado, Dave? E se for, eu provavelmente deveria provar você não acha? Ela olhou para ele de forma inocente.


- Com certeza. -Ele falou enchendo um copo para ela.


Dulce foi até a cozinha e começou a distribuir os itens em vasilhas de vários tamanhos . Quando ela  as  levou para  a mesa, o  senhor Wang  também  estava  tomando  ponche.  –  quer um pouco


Dulce? O senhor Durbin ofereceu um copo.


- Depois da cerveja. Ela falou com um sorriso. – o que vai nessa coisa?


- Apenas um pouco de vodka. Você nem ao menos consegue sentir o gosto. Ele falou.


- Mas você consegue sentir os efeitos. -Stacey deu risadinhas.


O senhor Wang já estava começando a se soltar e era somente sete da noite, o senhor Durbin, o senhor Wang e Stacey estavam estranhamente confortáveis.


Dulce tirou vantagem do momento para jogar um pouco de sua cerveja dentro da pia antes que a campainha começasse a tocar. E não parou de tocar pela próxima hora.


Ela serviu de recepcionista.


 


20h17min


Todos haviam chegado e a festa estava começando a ganhar velocidade.


Dulce trabalhava na cozinha, arrumando os pratos de acordo com que as pessoas os traziam. Ela espalhou os aperitivos pela mesa de jantar, e em algum ponto usou a desculpa de procurar por uma extensão para olhar os outros aposentos da casa.


Ela estava em seu escritório perto da cozinha quando o senhor Durbin a encontrou.  –  o que esta


fazendo, linda?


Ela virou e sorriu, escondendo sua culpa por estar espionando.  –  estou procurando por uma extensão, para que possamos manter todos os aperitivos aquecidos. Você tem uma?


Ele estava parado muito próximo. – no andar de baixo. Ele falou. – vamos, vou mostrar para você.


Ele falou. A voz dele era sexy.


Ela lambeu os lábios, olhando nos olhos dele.  –  me mostre o caminho. Ela falou, apontando com a  cerveja  dela.  O  coração  dela  batia  pesadamente  em  pensar em  ir  ao  andar de  baixo  com  o senhor Durbin.


A porta para o porão era através da cozinha. Era um porão terminado, com um bar completo, uma


TV de tela grande e um sofá gigante com aparência de  confortável. Dulce seguiu o senhor Durbin através  de  uma  porta  que  levava  até  uma  área  de  trabalho  com  uma  pequena  mesa.  Nas prateleiras acima da mesa havia uma grande variedade de produtos químicos. Dulce rapidamente seguiu  até  os  vidros  e  começou  a  olhá-los.  –  oh  legal!  Eu  quero  uma  mesa  de  laboratório  na minha casa. Ela lamentou.


Ele veio por trás dela e colocou a mão levemente sobre a cintura dela. Seu polegar acariciava gentilmente, para frente e para trás na lateral do seu corpo. Ela se inclinou levemente na direção dele enquanto os olhos delas escaneavam a prateleira.


E então ele pegou o braço dela  e  a puxou com ele.  –  tenho que ir me misturar. Ele falou. Eles subiram a escada para onde a musica estava alta novamente.  – aqui pegue a extensão. Ele falou a entregando a extensão.  –  vamos  você precisa se divertir agora. Saia do modo de trabalho e se divirta. É uma festa, pelo amor de Deus. -Ele riu e beliscou a bunda dela.  –  tome um pouco do ponche, Dulce. Ele falou levantou seu copo vazio.  –  prometo para você, que você vai se sentir mais leve e vai se divertir muito.


Ele colocou o copo sobre o balcão da cozinha, e depois que Dulce colocou os cabos e plugues no lugar  para  que  ninguém  tropeçasse  neles,  ela  olhou  ao  redor,  pegou  o  copo  e  correu  para  o banheiro.


Havia uma fila. E ela não queria esperar.


Ela fugiu pelo corredor, espiou no corredor escuro e deslizou para dentro do quarto fechando a porta.  Acendeu  a  lâmpada  da  mesa  de  cabeceira,  e  pegou  o  pacote  no  bolso.  Ela  abriu  a embalagem,  pegou  um  papel  redondo,  e  virou  o  copo  quase  vazio  para  que  uma  única  gota parasse na beirada e caísse no papel.


Ela esfregou o papel e esperou.


Trinta segundos, e estava seco.


E nada aconteceu.


Ela pegou outro circulo de papel e tentou novamente.


Ainda nada.


-  Hmm. -Ela falou. Esmagou os papeis e os colocou no bolso, recolocou o pacote no outro bolso, pegou o copo e a cerveja e seguiu de volta para a festa.


Dulce jogou o copo no lixo e espiou para dentro. Duas garrafas vazias de Absolut estavam no fundo  da lata de lixo. Ela fechou a lata e lavou as mãos. Ela podia escutar os estudantes, mais auto agora, rindo e dançando.


 


 


---------------------------------------------------------------------------


*Oxicoco suas bagas são utilizadas na culinária. Apesar de ter o mesmo gênero que o mirtilo, pelo seu sabor, consistência e aparência em estado maduro não tem nada a ver com a esta baga e por isto deverá ser descrita à parte.


**É suco com sabor cítrico sem cafeína criado em 1938. em 1993 o suco Ruby-red Squirt, com sabor de cereja e contendo cafeína foi adicionado á linha de produção.


--------------------------------------------------------------------------------


 


Prometo postar mais amanhã, é que hoje não deu tempo mesmo, perdão :3  Vai Dul, bebe um pouco de Ponche ueheueheuehueheuehueheue mds. Comentem gente, até amanha, Bjs.


 


Ann


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

21h45min Dulce  estava  entediada.  E  morrendo  de  sede.  Todos os  refrigerantes  estavam  em  garrafas  de dois litros já abertas que  havia  sido deixada sem cuidado, e talvez ela  estivesse paranoica, mas Dulce  não  confiava  na  água  da torneira, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais