Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Na geladeira segurando duas fotos instantâneas do senhor Darbin (de quem mais seria?) estava um imã. O imã com o numero da ligação direta para o Crimebusters.
O coração de Dulce começou a bater com força. Ele ferrou a si mesmo, ela percebeu, pensando na desfocada pessoa anônima na cozinha que fez a ligação.
Rapidamente Dulce retirou duas cervejas e Durbin mostrou para ela onde o abridor estava, quando no corredor aparece não outro se não o senhor Wang. Ele estava de pés descalços e seu cabelo estava molhado.
- Senhor Wang. -Dulce falou controlando sua surpresa. – eu não sabia que o senhor estava aqui.
- Senhorita Saviñón. -Ele falou com um aceno.
O senhor Durbin sorriu. – tão formais vocês dois. Natan, Dulce. -Ele falou. – Dulce você poderia pegar uma cerveja para o Natan? Preciso terminar de preparar esse ponche. Natan veio mais cedo para ajudar com as cadeiras e mesas, então acabamos em um jogo de basquete de um contra um. Ele adicionou.
- Estou vendo. Bem é muito bom ver você, uh, Natan. Ela sorriu e ele pareceu nervoso.
- O mesmo Dulce.
Dulce entregou ao senhor Wang uma cerveja. Ele olhou ao redor da cozinha para saber o que precisava ser feito, e finalmente um pouco desamparado, foi em direção ao som e começou a vasculhar os CDs. – vou tomar meu lugar habitual como DJ. Ele falou.
A companhia tocou e Stacey se deixou entrar com um grito de Woo hoo! Dulce levantou as sobrancelhas.
- Olá Stacey. -Dulce falou quando Stacey entregou uma Crock-pot na ilha da cozinha.
- Dulce! -Stacey já cheirava a cerveja. – você está pronta para a festa?
O senhor Wang colocou um Cd do Coldplay, e aumentou o volume. – agora eu estou.- Dulce falou, segurando a cerveja. Se perguntando o quão selvagem a festa teria que chegar para o senhor Wang mudar a musica para hip-hop.
Ela levou os copos de papel e guardanapos para a sala, onde o senhor Durbin estava derramando uma garrafa de suco de cranberry* na bacia do ponche que já tinha um liquido claro dentro. Ele adicionou uma garrafa de Squirt** vermelho rubi na mistura enquanto Dulce arrumava os lugares na mesa, então ele foi até a pia e pegou um anel de gelo e o colocou na bacia também.
Dulce abriu a embalagem dos guardanapos e os colocou em um desenho espiral. – o que vai na outra mesa? -Ela perguntou.
O senhor Durbin estava misturando o ponche com uma concha. – pensei em colocar algumas sobremesas ali. Você quer ficar encarregada disso?
Ele pegou um copo e colocou um pouco de ponche dentro, tomando um gole e acenando em aprovação.
- Claro. Vi algumas coisas no balcão. Vou pegar bacias e colocar aquelas coisas aqui.
- Tenho um avental que você pode usar se quiser. Ele falou acima do barulho da musica, então somente ela o escutou.
Dulce ergueu as sobrancelhas e olhou para ele. Ele estava sorrindo.
Stacey se aproximou da mesa do ponche. – isso é a mesma coisa que você fez o ano passado, Dave? E se for, eu provavelmente deveria provar você não acha? Ela olhou para ele de forma inocente.
- Com certeza. -Ele falou enchendo um copo para ela.
Dulce foi até a cozinha e começou a distribuir os itens em vasilhas de vários tamanhos . Quando ela as levou para a mesa, o senhor Wang também estava tomando ponche. – quer um pouco
Dulce? O senhor Durbin ofereceu um copo.
- Depois da cerveja. Ela falou com um sorriso. – o que vai nessa coisa?
- Apenas um pouco de vodka. Você nem ao menos consegue sentir o gosto. Ele falou.
- Mas você consegue sentir os efeitos. -Stacey deu risadinhas.
O senhor Wang já estava começando a se soltar e era somente sete da noite, o senhor Durbin, o senhor Wang e Stacey estavam estranhamente confortáveis.
Dulce tirou vantagem do momento para jogar um pouco de sua cerveja dentro da pia antes que a campainha começasse a tocar. E não parou de tocar pela próxima hora.
Ela serviu de recepcionista.
20h17min
Todos haviam chegado e a festa estava começando a ganhar velocidade.
Dulce trabalhava na cozinha, arrumando os pratos de acordo com que as pessoas os traziam. Ela espalhou os aperitivos pela mesa de jantar, e em algum ponto usou a desculpa de procurar por uma extensão para olhar os outros aposentos da casa.
Ela estava em seu escritório perto da cozinha quando o senhor Durbin a encontrou. – o que esta
fazendo, linda?
Ela virou e sorriu, escondendo sua culpa por estar espionando. – estou procurando por uma extensão, para que possamos manter todos os aperitivos aquecidos. Você tem uma?
Ele estava parado muito próximo. – no andar de baixo. Ele falou. – vamos, vou mostrar para você.
Ele falou. A voz dele era sexy.
Ela lambeu os lábios, olhando nos olhos dele. – me mostre o caminho. Ela falou, apontando com a cerveja dela. O coração dela batia pesadamente em pensar em ir ao andar de baixo com o senhor Durbin.
A porta para o porão era através da cozinha. Era um porão terminado, com um bar completo, uma
TV de tela grande e um sofá gigante com aparência de confortável. Dulce seguiu o senhor Durbin através de uma porta que levava até uma área de trabalho com uma pequena mesa. Nas prateleiras acima da mesa havia uma grande variedade de produtos químicos. Dulce rapidamente seguiu até os vidros e começou a olhá-los. – oh legal! Eu quero uma mesa de laboratório na minha casa. Ela lamentou.
Ele veio por trás dela e colocou a mão levemente sobre a cintura dela. Seu polegar acariciava gentilmente, para frente e para trás na lateral do seu corpo. Ela se inclinou levemente na direção dele enquanto os olhos delas escaneavam a prateleira.
E então ele pegou o braço dela e a puxou com ele. – tenho que ir me misturar. Ele falou. Eles subiram a escada para onde a musica estava alta novamente. – aqui pegue a extensão. Ele falou a entregando a extensão. – vamos você precisa se divertir agora. Saia do modo de trabalho e se divirta. É uma festa, pelo amor de Deus. -Ele riu e beliscou a bunda dela. – tome um pouco do ponche, Dulce. Ele falou levantou seu copo vazio. – prometo para você, que você vai se sentir mais leve e vai se divertir muito.
Ele colocou o copo sobre o balcão da cozinha, e depois que Dulce colocou os cabos e plugues no lugar para que ninguém tropeçasse neles, ela olhou ao redor, pegou o copo e correu para o banheiro.
Havia uma fila. E ela não queria esperar.
Ela fugiu pelo corredor, espiou no corredor escuro e deslizou para dentro do quarto fechando a porta. Acendeu a lâmpada da mesa de cabeceira, e pegou o pacote no bolso. Ela abriu a embalagem, pegou um papel redondo, e virou o copo quase vazio para que uma única gota parasse na beirada e caísse no papel.
Ela esfregou o papel e esperou.
Trinta segundos, e estava seco.
E nada aconteceu.
Ela pegou outro circulo de papel e tentou novamente.
Ainda nada.
- Hmm. -Ela falou. Esmagou os papeis e os colocou no bolso, recolocou o pacote no outro bolso, pegou o copo e a cerveja e seguiu de volta para a festa.
Dulce jogou o copo no lixo e espiou para dentro. Duas garrafas vazias de Absolut estavam no fundo da lata de lixo. Ela fechou a lata e lavou as mãos. Ela podia escutar os estudantes, mais auto agora, rindo e dançando.
---------------------------------------------------------------------------
*Oxicoco suas bagas são utilizadas na culinária. Apesar de ter o mesmo gênero que o mirtilo, pelo seu sabor, consistência e aparência em estado maduro não tem nada a ver com a esta baga e por isto deverá ser descrita à parte.
**É suco com sabor cítrico sem cafeína criado em 1938. em 1993 o suco Ruby-red Squirt, com sabor de cereja e contendo cafeína foi adicionado á linha de produção.
--------------------------------------------------------------------------------
Prometo postar mais amanhã, é que hoje não deu tempo mesmo, perdão :3 Vai Dul, bebe um pouco de Ponche ueheueheuehueheuehueheue mds. Comentem gente, até amanha, Bjs.
Ann
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
21h45min Dulce estava entediada. E morrendo de sede. Todos os refrigerantes estavam em garrafas de dois litros já abertas que havia sido deixada sem cuidado, e talvez ela estivesse paranoica, mas Dulce não confiava na água da torneira, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??