Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
21h45min
Dulce estava entediada. E morrendo de sede. Todos os refrigerantes estavam em garrafas de dois litros já abertas que havia sido deixada sem cuidado, e talvez ela estivesse paranoica, mas Dulce não confiava na água da torneira, por que havia um filtro nela. Ela olhou para a garrafa cheia pela metade de cerveja quente na mão dela. Sabendo que aquilo era provavelmente a única coisa segura na casa, desde que não havia deixado a mão dela desde o momento que ela a abrira.
Muitos dos rapazes havia indo para o andar de baixo para ver um jogo de basquete, e algumas garotas também. Mas a maioria das garotas estavam dançando e rindo na sala, e o senhor Wang as estava entretendo com movimentos de dança. Quatro garotas estavam sentadas no chão jogando Texas hold‟em*
A comida mal havia sido tocada. Todos tinham uma garrafa de cerveja ou um copo de alguma bebida nas mãos. Dulce empalou uma almôndega com um palito de dente e deu uma mordida. Estava delicioso, mas apenas fazia com que ela ficasse com mais cede.
E então o senhor Durbin saiu da cozinha com uma nova bacia de ponche. Ele anunciou geral, e metade das garotas estavam ao redor dele segurando seus copos. Ele os encheu generosamente de ponche, e encheu um para si e para o senhor Wang também. O senhor Wang que estava suando da dança bebeu o ponche e levantou seu copo para Dulce, que estava sentada no sofá conversando com a Desiree. Desiree estava meio bêbada, mas não muito maluca, e Dulce estava aprendendo a gostar da menina. Ela era esperta e engraçada.
O senhor Wang encheu um segundo copo de ponche e o levou para Dulce. – para você. -Ele falou.
Seus olhos escuros estavam brilhando. Ele sentou ao lado da Dulce e se reclinou fechando os olhos.
- Longo dia Natan? -Dulce falou quando Desiree saiu para encher seu copo.
Ele abriu um olho sonolento. – longo e duro. -Ele falou maldosamente.
Dulce assentiu. – obrigado por compartilhar. -Ela segurou o copo.
Escutando a musica. Era Black Eyed Peas. – oh Deus nada de Mos Def?** -Dulce perguntou.
- Definitivamente. -O senhor Wang falou, rindo de sua piada estúpida. Ele se inclinou instável na direção dela. – uau. -Ele sussurrou, se segurando na perna dela. – vou tocar esse mais tarde. Hei, sabe, você já deveria estar animada princesa? Ele falou inclinando a cabeça de modo estranho. –
o teu tipo deveria ficar bêbado nesse tipo de festa. Você sabe bebida grátis. -Ele se inclinou e cheirou o pescoço dela. – você cheira muito bem. -Ele falou. E descansou sua cabeça suada no pescoço dela.
-Meu tipo? -Dulce se queimou. Ela não podia evitar. Ela queria chutar o traseiro do senhor Wang. – Jesus Cristo. Ela resmungou. – você quer saber como é um lixo de trailer não é Natan?
- Não qualquer lixo de trailer. Só você. -Ele balbuciou as palavras.
- Então espere aqui por mim. Ela falou retirando a cabeça do senhor Wang do ombro dela tentando esconder seu nojo. – eu já volto.
- oh sim. Ele falou, sorrindo alegremente.
Dulce abriu caminho até o banheiro com o seu copo de ponche ainda intacto e ficou na fila. Quando ela conseguiu entrar no banheiro, ela escutou o bater de dezenas de pés subindo as escadas. O senhor Durbin explicava para os garotos que alguém tinha que ser o primeiro a comer, por que as garotas não estavam comendo. Ela se trancou no banheiro e testou a bebida novamente.
Espalhou uma gota do ponche no papel.
Esperou trinta segundos.
E observou o papel ficar azul claro.
O estomago dela se retorceu.
Drogas.
Ela jogou o ponche na privada e deu descarga.
Procurou nas gavetas e armários por garrafas contendo líquidos, pós ou pílulas. Não encontrando nada. Dulce poderia chamar os policiais agora, ela sabia. Mas ela não tinha provas que era o senhor Durbin que havia feito aquilo. E se um dos estudantes trouxe a droga? Se Dulce conseguisse encontrar as drogas, isso iria ajudar ainda mais á processar o bastardo. Ela lembrava do ultimo caso, o quanto Christopher havia ficado frustrado quando Baker e Cobb invadiram a festa antes dele descobrir a localização da cocaína. Dulce queria provas. Queria fazer aquilo direito. Ainda estava cedo, ela pensou enquanto ela procurava nas coisas do Senhor Durbin.
Posso encontrar as drogas.
Poderia atravessar o corredor e procurar no quarto. Ela escapou até o outro quarto e procurou lá também. Nada e nada. No andar de baixo ela pensou.
Estava quente e Dulce agora estava com muita sede. Ela tomou um gole da cerveja que tinha na mão. Estava choca e quente. Mas teria que servir. A capitã não iria culpá-la por tentar se manter hidratada, não é? Apensar de tudo, Dulce estava apenas sendo inteligente. Ela sabia por experiência que ela conseguia suportar facilmente duas cervejas sem que isso a afetasse. Dulce passou por alguns caras parados na cozinha e seguiu para o porão. A TV e as luzes estavam ligadas. Mas todos estavam no andar de cima. Ela esperava que continuasse desse jeito. Ela seguiu para o quarto escuro com a mesa de laboratório, e leu os rótulos, movendo os itens maiores á procura das embalagens menores. Ela não viu o que estava procurando.
Frustrada, ela se virou e seguiu para o andar de cima. Jogando fora o restante de sua cerveja velha. Pegou uma nova da geladeira e um prato de papel da mesa da comida. Ela encheu o prato, tomando um longo gole da cerveja entre as almôndegas e um prato vegetariano. Tem que estar em algum lugar, ela pensava. Talvez no quarto do Durbin? Mas a porta estava fechada e era perto da sala. Serei vista. E se ele estiver lá? Dulce colocou metade de uma almôndega na boca e mastigou. Comeu um pedaço de cenoura e seguiu em direção a sala. Encontrando um lugar na multidão onde poderia ficar para comer. Pensando. Pensando com força.
As pessoas estavam fora de controle.
Ela continuava a mastigar, seus olhos como fendas, olhando para o senhor Durbin e o senhor Wang.
O barulho das vozes estava ficando mais alto a cada minuto. Á musica estava cada vez mais alto.
Ela se concentrou no relógio. Forçando seus olhos a se focar. 23h08min.
23h09min
Se espremendo para passar entre dois rapazes com seu prato de comida e cerveja Dulce descobriu o que eles estavam observando com tanto interesse.
Dulce olhou para a cena. Ela estava sentindo os efeitos da cerveja, mesmo que tenha somente tomado alguns goles da primeira, e bebido metade da segunda. Ainda assim, ela estava morrendo de sede e não se atrevia a beber outra coisa. Ela engole o restante da cerveja, e comeu rapidamente, sabendo que ainda tinha trabalho á fazer. Sabendo que as coisas estavam ficando um pouco loucas.
Ela olhou para a bacia do ponche. Ela estava quase vazia. Os estudantes estavam espalhados pela sala, sentados no colo um dos outros, namorando. Alguns estavam sentados sozinhos com um olhar vago e tonto em seus rostos. E no meio da sala, onde os olhos de todos estavam focados o senhor Wang e Stacey O‟grade estavam dançando de uma maneira sensual.
Muito sensual.
O senhor Wang estava sem camisa, e seus músculos estavam retesados e brilhavam com o suor. Os olhos de Dulce vagaram pelo corpo dele, e ela ficou surpresa por repentinamente o achar, estranhamente atrativo.
Stacey estava completamente bêbada. Ela mal conseguia manter-se de pé. Dulce lembrou que deveria ficar de olho nela. As pessoas estavam tomando o restante do ponche, como se fosse um Oasis no deserto. O senhor Durbin veio da cozinha com mais ponche.
Dulce deixou seus olhos vagarem preguiçosamente enquanto ela comia. Ela estava se sentindo cansada. Relaxada. Os rapazes que não estavam ocupados seguiam de volta para o porão, tropeçando e se empurrando na direção da TV. A cabeça de Dulce agora estava zumbindo, para a surpresa dela. Ela apenas havia bebido uma cerveja. Ela deveria comer mais, ela disse a si mesma.
Para parar o zumbido.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De volta á cozinha ela enche seu prato uma segunda vez, com a cabeça começando a girar. Ela se recostou contra o balcão, esperando que aquilo passasse. E então ela parou. Um pensamento distante, um empurrão. Algo que ela estava prestes a fazer. Ela visualizou isso. Olhou para cima da geladeira. Lá havia uma lata listrada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??