Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Taina: não precisa ter medo da Dul, daq a pouco c vai sentir é pena dela :(
Camilla: deixa de ser medrosa muie kk não vai ter fantasmas ou nada do tipo
Bem vinda Leitora nova Claudia :)
*********************************************
16 de outubro.
19h42min
Maite e Christian bateram na janela do quarto de Dulce. Ela abre uma fresta. Christian estava arrumado, usando uma gravata fina e preta de couro, e Maite usava um vestido liso preto com uma estola e uma odiosa orquídea presa nela.
- vi a luz acesa. Maite explicou preocupada pela estranha visita. – venha conosco para o baile da volta á casa, Dulce! Não vamos ficar muito tempo. Por favor?
Dulce acenou.
– você sabe que não tenho o que usar.
Maite levantou um vestido prata e justo para que Dulce pudesse ver.
– aqui. Aposto que esse vai te servir. O peguei com a Anahi. Ela ira morrer quando ver você ao invés de mim, usando ele. E tenho os sapatos que combinam com ele. Maite sorriu ansiosa.
- eu nem sequer lavei meu Christophero.
- você parece ótima, Dulce. Christian falou.
– vamos. Não me faça sentar lá com um bando de adolescentes sem nada na cabeça a noite toda. Tenha piedade do velho homem.
Dulce sorriu. Maite deu um tapa no braço de Christian.
Ela os encontrou na porta da frente, pegou o vestido, e seguiu para a casa de Maite dez minutos depois.
21h12min
Dulce bebeu seu terceiro copo de ponche enquanto Christian e Maite dançavam pela bilionésima vez. Ela ficou sentada em uma mesa sozinha.
21h18min
Um calouro, que Dulce conhecia apenas como “the brainiac,”, convidou Dulce para dançar.
Ela o olha por um momento.
– e por que não? Ela diz. Ela era quase uma cabeça mais alta que ele.
Ele descansou a cabeça no peito dela, e agarrou sua bunda.
Ela o empurrou, xingando baixinho, procurou por Maite, e disse que ela tinha uma carona para casa, e que estava indo embora.
Maite abanou alegremente dos braços de Christian.
Dulce golpeia a porta do ginásio da escola e se vê em meio a uma pesada nuvem de fumaça. Ela percebeu que encontrara o ponto de encontro dos góticos. Quem diria?
- Uff! Alguém disse. Ela continuou caminhando, e murmurou um “Desculpe” para quem quer que ela tenha acertado com a porta.
Depois de um quilometro e meio usando os sapatos de saltos de Maite, seus pés a estavam matando. Ela retirou os sapatos e caminhou nos pátios gramadas, vendo as casas irem de lindas a horríveis enquanto caminhava. A grama já estava molhada de sereno, e os jardins estavam ficando gelados. Seus pés estavam congelando.
Alguém começou a caminhar ao lado dela, tão rapidamente que ela não o notara ate que ele já estava lá. Ele estava carregando um skate. Um segundo e um terceiro cara os seguiam, eles baixaram seus skates e ganharam velocidade, se mantendo um pouco a frente de Dulce.
- Jesus! Ela disse assustada. – por que assustar uma garota quase a morte?
Christopher Uckermann sorriu. Os outros caras continuaram em frente.
– é uma longa caminhada. Christopher falou. – você, bem... Ele limpou a garganta... Tudo bem?
- ótima. Ela disse.
– você? Ela não se lembrava de já ter escutado ele falando antes.
- continuando. Ele colocou seu skate no chão, e pegou os sapatos de Dulce das mãos dela.
– você vai deixar seus pés em retalhos. Á vidro e todo o tipo de porcaria.
Dulce olhou para o skate, e então para ele. Ele estava usando um gorro com
um buraco.
– eu não sei como.
Ele deu um meio sorriso. Prendeu uma longa mecha de cabelo sobre o gorro.
– apenas fique em pé. Se curve e se equilibre. Vou empurrar você.
Ela piscou. Subiu no skate.
Estranho.
Aquilo não estava acontecendo.
Eles não se falaram.
Os caras passavam de um lado para outro pelo caminho, e pararam na esquina da casa de Dulce. Christopher a empurrou até a área da casa para que ela pudesse descer. Ele colocou o sapato dela no degrau, pegou o skate, e saiu com seus amigos.
- obrigada Christopher. Dulce disse, mas ele já havia sumido na escuridão. – isso
foi gentil. Ela completou para ninguém.
Eles não voltariam a se ver, ou pensar no que aconteceu por muito tempo.
A sério
1º de Fevereiro de 2005
Um garoto chamado Jack Tomlinson caiu no sono na classe de inglês. Dulce observa a cabeça dele balançando do outro lado da sala. Ela começou a suar, mesmo sabendo que a sala estava fria. É 11:41. Sete minutos até o sinal tocar para o almoço. Muito tempo.
Ela se levanta pega os livros, e corre para a porta.
– estou me sentindo doente. Ela fala para a professora. A professora assente
compreensivamente. Anahi Portilla ri no fundo da sala. Dulce sai e fecha a porta. Ela se recosta contra a parede de azulejos frios, respira fundo, entra no banheiro feminino, e se esconde em um dos reservados.
Ninguém nunca dorme no banheiro.
Flashback – 9 de Janeiro de 1998
É o aniversario de dez anos de Dulce. Josy Luján cai no sono na escola, sua cabeça contra seu estojo. Ela esta flutuando, deslizando. E então ela esta caindo. Caindo em um precipício. A face de um desfiladeiro, em córrego, em uma velocidade estonteante. Josy olha para Dulce e grita.
Dulce fecha os olhos e fica enjoada. Elas acordam ao mesmo tempo. Todo o quarto ano riu.
Dulce decide não mais distribuir suas preciosas delicias de aniversario.
Aquilo havia sido depois da viajem de trem e do homem de roupa de baixo.
Dulce tivera somente alguns poucos problemas na escola antes do segundo grau. Mas quanto mais velha ela ficava, mais facilmente seus colegas dormiam na escola. E quanto mais eles dormiam, mais problemas traziam para Dulce.
Um ano e meio para terminar.
E então.
Faculdade. Uma colega de quarto.
Dulce encosta a cabeça nas mãos.
Ela deixou o banheiro depois do almoço e foi para sua próxima aula, pegando uma barra de Snickers no caminho.
Por duas semanas depois daquilo, Anahi Portilla e seus amigos ricos faziam barulho de vomito quando passavam por Dulce no corredor.
Comentem :)
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15 de Junho de 2005 Dulce tem dezessete. Ela esta trabalhando até a exaustão, assumindo o maior numero de turnos que pode.O velho senhor Reed esta morrendo na enfermaria.Seus sonhos aumentam constantemente e são terríveis.Ele não acorda facilmente.Enquanto seu corpo morre, seus sonhos ficam cada vez mais fortes. Agora, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??