Fanfics Brasil - Fade-90 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade-90

18 visualizações Denunciar


De volta á cozinha ela enche seu prato uma segunda vez, com a cabeça começando a girar. Ela se recostou contra o balcão, esperando que aquilo passasse.


E então ela parou.


Um pensamento distante, um empurrão. Algo que ela estava prestes a fazer. Ela visualizou isso.


Olhou para cima da geladeira.


Lá havia uma lata listrada.


Uma lata de Red Devil Lye


Isso é... Alguma coisa, ela pensa apertando os olhos fechados, tentando se concentrar. Mas seu cérebro  não estava funcionando  direito. Isso  é...  É  isso. Ela  sabia  que  precisava  lembrar,  mas agora  ela  não  conseguia  imaginar  como.  A  cabeça  de  Dulce  estava  zumbindo  ainda  mais  alto agora,  e  ela  não  sabia  se  gostava  daquilo.  Ela  sentou  no  chão  e  começou  a  comer,  tentando impedir a tontura, terminando a comida que havia no prato  e começando a se sentir sonolenta.


Tenho que ligar... O pensamento apareceu na cabeça, mas sumiu novamente tão rápido quanto apareceu. Alguém tropeçou na perna dela, e Dulce arrastou seu  corpo para fora do chão, ficou de pé  e  então  tentou  lembrar  por  que  havia  levantado.  Ela  sacudiu  a  cabeça,  tentando  clarear  a mente, e ficou tonta  quase caindo, batendo em alguém que parecia vagamente familiar. Ela riu de si mesma, e então se lembrou do que tinha que fazer. Ela pegou o prato e o jogou na lata de lixo. Dois pontos. A  pele  dela  estava  formigando  enquanto  ela  caminhava  ao  redor,  olhando  os  estudantes  nos sofás que estavam em vários estágios de pré sexo. Dulce os olhava com curiosidade. E então ela pensou que talvez estivesse no sonho de outra pessoa. Ela tropeçou pela sala, sabendo  que se ela realmente estava no sonho de outra pessoa ninguém mais poderia vê-la. Stacey e o senhor Wang haviam desaparecido. Que pena, Dulce queria assistir a dança deles mais um pouco.


Meia noite e alguma coisa da manha. Os olhos de Dulce focavam no relógio, não compreendendo inteiramente a posição dos ponteiros.


Quando há uma comoção súbita na sala Dulce levanta tentando se lembrar de onde estava e  por que estava ali. Ela levantou  do chão, se perguntando como havia chegado lá. O senhor Durbin estava parado perto da porta, entregando uma bebida para o treinador Crater. Crater bebeu tudo de  uma  só  vez,  e  Dulce  ficou impressionada.  Ele  é  bonitinho  também,  ela  pensou.  E  ela continuava  com  tanta  sede.  Ele  vagou  até  a  cozinha,  procurando  algo  na  geladeira,  e  viu  a sobremesa.  –  Ei. -Ela falou sentindo a língua estranhamente dura.  –  eu deveria ter servido isso.


Ela estendeu a mão para pegar a sobremesa, errando na primeira tentativa, mas a pegando na segunda, depois de muita concentração. E alguém tocou no traseiro dela. Ela levantou e colocou a sobremesa no balcão, para que não a deixasse cair.  –  Wou, ela falou rindo.


-Hm. -O senhor Durbin falou.  –  aqui, trouxe uma coisa para você beber. Você parece com sede. Ele  esta  balbuciando  também.  Dulce  pensou.  Deveria  ser  o  sonho  dele.  Dulce  lembrou  que deveria estar feliz em estar no sonho do senhor Durbin, mas não consegue se lembrar do por quê.


Ela  sorriu agradecida.  –  muito  obrigada. -Ela falou  e  segurou  o  copo,  sentindo  que  devia haver alguma coisa que ela tinha que saber sobre isso, mas a sede a venceu.  –  estão todos bebendo  um  pouco  aqui? -Ela  perguntou  rindo  como  se fosse  à  coisa  mais engraçada que  ela pensou no dia todo, e então levou o copo aos lábios. O ponche deslizou pela garganta dela, á refrescando. – pensei que o ponche havia acabado. Mnn, isso é bom. É tão gostoso. -Ela falou.


E então o senhor Durbin a empurrou contra o balcão a beijando, e ela sentiu a língua dele na dela. Ela começou a beijá-lo também, por que aquilo parecia certo. A confusão  no cérebro dela aumentou.


- Eu tenho que ir... -Ela falou de repente, se afastando.


- Não você não tem que ir. -Ele disse, abrindo seu suéter.


 


 


________________________________________________________


*Texas hold `em (também hold`em ou holdem) é o estilo de jogo mais popular do community card poker. É também a variante de 


pôquer mais popular na maioria dos cassinos


 


**Mos Def é um rapper e ator americano. Seu nome artístico foi retirado da frase most definitely. 


_________________________________________________________________________________________________


 


Uhu hu gente, que frio na barriga ^^


Espero que estejam gostando :3 amanha posto mais bjitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu quero dizer, ir ao banheiro. -Ela falou seria. - Tem um banheiro em meu quarto. -Ele falou, seus olhos estavam famintos. - Oh legal.  Você ainda tem aquela revista pornô lá? -Dulce hesitou tarde demais, se perguntando se ela deveria ter dito aquilo, mas ela não conseguia se lembrar do por que. - Muitas delas. -Ele falou. – n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais