Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
- Eu quero dizer, ir ao banheiro. -Ela falou seria.
- Tem um banheiro em meu quarto. -Ele falou, seus olhos estavam famintos.
- Oh legal. Você ainda tem aquela revista pornô lá? -Dulce hesitou tarde demais, se perguntando se ela deveria ter dito aquilo, mas ela não conseguia se lembrar do por que.
- Muitas delas. -Ele falou. – não que eu precise delas com você aqui.
- Huh. -Ela o seguiu através da confusa multidão quase nua. Ele parou para pegar outro copo de ponche, e entregou outra para ela. A caminho do quarto do senhor Durbin, Dulce abanou para o treinador Crater.
- Ei. -Ela falou, se virando de volta para o senhor Durbin. – a Stacey não estava aqui? Antes?
- Ela ainda esta aqui, Dulce. -Suas palavras eram deliberadas como se ele estivesse se concentrando. – ela esta fo~dendo o Natan no outro quarto, para que possamos transar aqui. As palavras dele soavam em câmera lenta, como se não fosse nada importante, e agora Dulce tinha certeza de estar no sonho dele.
Ele mostrou o banheiro para Dulce, e ela decidiu que talvez devesse fechar a porta, mesmo que ela sentisse que não deveria. Iria dar muito trabalho. Mas o estranho era que se fosse o sonho do senhor Durbin, como ela poderia estar em um aposento onde ela não conseguia ver ele?
Ela sentou no vaso, sentindo a cabeça pesada. Alguma coisa parecia errada, mas ela não sabia o que era. Ela sentou lá por um longo tempo, em um estado de semi-sonhos. Ela quase caiu no sono, se sentindo tão quente e relaxada. Em sua mente Dulce girava por memórias que entravam e saiam de seu cérebro.
Ela escutou um barulho distante de alguém batendo na porta.
- Apenas vá para casa Maite. -Ela resmungou.
Ela parecia não conseguir abrir os olhos.
Ela se inclinou para a direita e havia a fria e confortável parede para poder encostar o rosto.
Houve outra batida, mais alta. Mas ela se transformou no barulho de um motor, e Stacey estava dirigindo. Havia um homem que a qualquer segundo iria pular do banco de trás, Dulce lembrou, e então ele estava lá, agarrando o pescoço de Stacey. As mãos dele eram sexys, ela pensou.
- Vamos Dulce não seja tímida. -Ela escutou vindo de longe, e se levantou.
- o que? -Ela perguntou.
- Saia daí querida. Estamos todos esperando por você.
Deveria ser o Christopher. Ele dormia muito. E então ela lembrou estar sentada em um banheiro, e ela riu em silencio enquanto terminava.
Ela bebeu água da torneira da pia. Ela estava com tanta sede. Ela queria leite. Leite sempre a fazia se sentir mais forte. Dulce virou para sair, mas a porta havia sumido. Agora era somente uma parede.
Ela coçou a cabeça.
Olhou ao redor.
Rindo.
A porta ficava na outra parede.
Tropeçando, Dulce bate contra a porta tentado empurrá-la, e finalmente tentou puxá-la. A porta
abriu, e o senhor Durbin estava na cama. Havia três garotas da sala de aula com ele, e ele estava tirando a roupas delas enquanto elas continuavam deitadas.
Dulce achou aquilo fascinante.
Mas agora ela lembrou que queria leite, então ela caminhou com cuidado para fora do quarto, tentando não bater em nada.
O senhor Wang estava parado ao lado da porta de correr na cozinha usando apenas suas roupas
de baixo, deixando o ar frio entrar na casa. – isso está ótimo. -Dulce falou. Ela respirou o ar frio.
Cheirava a fumaça de cigarro.
Ela ficou parada lá, tonta. Ali estava aquilo novamente. Aquela coisa que parecia engraçada.
O treinador Crater veio pelo corredor na direção deles, enquanto Dulce tentava lembrar por que ela havia ido até a cozinha.
- Hei, ai esta você Buffy. Ele falou.
Surpreendentemente ele estava usando jeans e camisa, mas a camisa estava aberta e mostrava os cabelos do peito.
Dulce olhou ao redor. Voltou para olhar a sala. Todos estavam praticamente nus. Que bizarro, ela pensou e voltou para sentir o vento gelado novamente. E então o treinados Crater a agarrou pelos ombros e a virou na direção dele. Ele deu um grande e molhado beijo na boca dela. E seguiu em frente.
Ele tirava a roupa enquanto seguia para pegar mais ponche.
Ela lembrou que achava que não gostava dele. Mas talvez aquilo não fosse realmente verdade.
Era tão difícil decidir o que era verdade.
Ela sentiu mais cheiro de cigarro, e sentiu uma urgência de sair para fumar. Então ela saiu pela porta.
Estava escuro do lado de fora do deck. O senhor Wang a seguiu para a rua, usando seus calções Calvin Klein. Dulce respirou no ar frio. Ela se segurou firme contra a balaustrada quando o senhor Wang começou a tocá-la.
– Senti cheiro de fumaça. -Ela explicou. - mas não vi ninguém fumando.
E então o treinador Crater saiu também. O senhor Wang estava beijando o pescoço dela, e o treinador estava falando o quanto ela era quente e começou a passar a mão nela, e falou algo sobre levantar pesos.
Finalmente ela lembrou por que o odiava.
E lembrou que havia sentido o cheiro de fumaça, mas ninguém estava fumando.
Então na mente dela enquanto os dois homens a beijavam e tocavam, estava à senhora Stubin.
Ela estava falando algo.
Dulce lutou para escutar. Ela se lembrava de gostar da velha senhora por alguma razão.
Cigarros. A senhora Stubin falou na mente de Dulce.
- eu preciso de um cigarro. -Dulce sussurrou.
Use o isqueiro. A senhora Stubin falou. No seu bolso.
- Eu preciso de um cigarro. -Dulce falou mais alto. – agora.
O treinador Crater entrou e voltou com um baseado. – que tal isso Buffy?
- Tudo bem. -Dulce pegou o baseado dando de ombros e levou a mão ao bolso. Ela não sabia que tinha um isqueiro.
Talvez a velha senhora o tenha colocado lá.
E então ela registrou a palavra que o treinador havia acabado de falar.
Dulce.
Não gosta.
De ser chamada.
De Buffy.
Dulce se reclinou sobre o corrimão do deck, tropeçando, ela tirou o braço do treinado r do peito dela, torcendo o cotovelo dele para que ele se virasse para o outro lado, então ela o chutou, com força no rim. – não me chame de Buffy. -Ela falou suavemente. – nunca mais.
Ele caiu no chão com os pés ao lado do corpo, gemendo.
Dulce pegou o isqueiro do bolso enquanto o senhor Wang a encarava. Ela examinou o isqueiro, colocando o cigarro na boca e abriu a tampa.
Ela tentou acender o isqueiro.
Mas nenhum fogo saiu.
O senhor Wang estava confuso, olhando para o treinador que estava gemendo e mal conseguindo se mover no chão do deck.
-Me consiga uma droga de isqueiro que funcione, ou vou te dar uma merda de uma surra também. -Ela falou para o senhor Wang, e caiu exausta no deck. Quando o quadril dela começou a vibrar, ela pensou que era somente uma daquelas coisas estranhas que estavam acontecendo à noite toda.
Ela olhou para o treinador Crater. Ele estava esticado de todas as maneiras. Suas mãos estavam esticadas. Tentando alcançar a perna dela. Ela as observa, como se não estivesse acontecendo com ela. Ela se focou nos dedos dele, pensando em como os dedos são estranhos. Como pequenos animais sozinhos.
Ele estava usando um estranho anel quadrado. Ela de alguma maneira queria o anel. Parecia legal, como se pertencesse á alguma coisa.
O senhor Wang retornou com um isqueiro justamente quando o quadril de Dulce começou a vibrar novamente. Talvez ela tivesse que ter toda a perna removida, ela pensou tristemente. Isso realmente seria péssimo.
Ela acendeu o cigarro e inalou a fumaça. Á prendendo. E deixou escapar lentamente. O senhor
Wang caiu no deck ao lado dela e começou a beijá-la no decote. Ela decidiu que não gostava daquilo. Ele estava no caminho dela. Ela estava tentando fumar um baseado aqui.
Ela fez um sinal de paz com os dedos, maravilhada com eles. Então quando o senhor Wang pegou um dos mamilos dela com a boca, ela acertou o olho dele com um dedo.
Ela havia aprendido aquilo em algum lugar.
Mas não lembrava onde.
O senhor Wang balançou a mão descontroladamente, chorando de dor. Ele a pegou pela mandíbula, a cabeça dela voou para trás e atingiu o corrimão do deck, e ela apagou.
O baseado queimava entre os dedos.
Foi a última coisa que se lembrava de ter visto.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
5 de março de 2006 06h13min Dulce estava sonhando. Ela estava sonhando o sonho da Stacey, repetidas vezes, e ela não conseguia acordar. Ela tentava. Com força. Mas ela estava presa com o estuprador no banco de trás. Vezes sem fim, o sonho pausava nas m&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??