Fanfics Brasil - Fade-92 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade-92

367 visualizações Denunciar


5 de março de 2006


06h13min


 


Dulce  estava  sonhando.  Ela  estava  sonhando  o  sonho  da  Stacey,  repetidas  vezes,  e  ela  não conseguia acordar. Ela tentava. Com força. Mas ela estava presa com o estuprador no banco de trás.


Vezes sem fim, o sonho pausava nas mãos do estuprador. E então ela viu.


Ela suspirou acordando e sentando rapidamente, mesmo sabendo que estava amortecida.  –  Oh Deus.  -Ela  grasnou,  sua  voz  havia  sumido.  Ela  não  conseguia  enxergar.  Mas  alguém  estava falando, massageando suas mãos e braços. Á acalmando com sua voz.


Ela respirava com dificuldade, para dentro e para fora, e  chorava  quentes lagrimas, por que tudo o que ela queria era abrir os olhos. Mas eles pareciam abertos.


- Preciso de meus óculos. -Ela falou com uma voz rouca. – não consigo ver.


- Dulce, sou eu o Christopher. Estou bem aqui. Estou com os teus óculos, e você vai conseguir ver em alguns minutos. Você está  segura. -A voz dele falhou e ele parou.  – Você está  a salvo. Apenas deite e descanse. Espere isso passar. Você vai  ver sombras em alguns minutos, e então tudo mais vai voltar, tudo bem?


Dulce se deitou.


Ela estremeceu, mas não conseguia se lembrar por que.


Ela tentou respirar para dentro e para fora.


- Que horas são? -Ela sussurrou.


- Seis e quinze.


Ela hesitou. – da manhã? -Ela adivinhou.


- Sim da manhã.


Ela respirou novamente. – De que dia?


Houve um breve silencio. – é domingo pela manha, querida. Cinco de março.


- a Stacey está nesse quarto?


- Não querida. Ela está no fim do corredor.


- A porta está fechada?


- Sim.


Dulce não entendia, mas o cérebro dela ainda estava estranho, como seus olhos. E  então lentamente pedaços de memórias começaram a retornar.


E ela sabia que havia duas coisas muito importantes que ela havia dito a si mesma para lembrar, mesmo quando tudo o mais estava fora de controle. Ela falou lentamente.


- Christopher?


- Sim?


-O  senhor  Durbin  estava  preparando  ele  mesmo,  usando  removedor  de  tintas  e  Lye. Esse  é  o  meu  palpite.  Eu  pesquisei  sobre  isso  antes.  Não  o  vi  preparando.  Mas  ele  tem  o material. E obviamente a habilidade.


Ela  respirou  exausta.  –  somente  doze  horas  depois  está  fora  do  corpo.  Testes  de  urina.  Para todos. Cada maldito aluno.


Ela não o viu piscar.


- Bom trabalho. -Ele murmurou, e então ele estava falando ao telefone. Falando sem parar.


Ela tentou se focar. Havia mais alguma coisa. O que era? Ela não conseguia lembrar.


Ele parou de falar no telefone, e massageou o braço dela.


E então ela lembrou.  –  as almôndegas. -Ela falou.  –  as drogas estavam no ponche, mas juro por Deus  que não  bebi  o ponche.  Não  que  eu me  lembre.  Fiz  o  teste  no  ponche.  O  teste  está  no bolso do meu jeans. Do lado direito. Ela parou. Soluçando um pouco.  –  ele deve ter colocado o GHB no molho das almôndegas  quando eu estava no banheiro, fazendo o teste no ponche. Deus


eu sou tão estúpida.


Ela começou a vagar, ainda cega, e dormiu irregularmente por algumas horas.


 


09h01min


Dulce piscou acordando. A luz sobre a cabeça dela no teto a estava cegando.


- Onde diabos eu estou? -Ela perguntou.


- No hospital Fieldridge General. -Christopher falou. Ela se sentou lentamente. Com a cabeça doendo.


Ela levantou as mãos até o rosto.


- Mas que diabos. Ela falou.


- Dulce você consegue ver?


- É claro que consigo ver, seu idiota.


Ele olhou para a mulher ao lado dele que riu, e  fechou os olhos por um momento.  –  você sente vontade de falar? Ele perguntou com cuidado.


Ela  piscou  mais  algumas  vezes.  Sentando.  –  onde  diabos  eu  estou?  Ela  perguntou novamente.


Christopher encostou a testa nas mãos. A capitã se aproximou.


- Dulce você sabe quem eu sou?


Dulce olhou para ela. – sim senhor.


- Bom. E quem é esse?


- Christopher Uckermann, senhor. Você se lembra dele não é?


A capitã sorriu. – eu lembro, agora que você mencionou isso. Ela parou. Do que você se lembra?


Dulce fechou os olhos. Sua cabeça estava doendo. Ela pensou por um longo tempo.


Eles esperaram.


Ela finalmente falou. – fui á uma festa na casa do Durbin.


- sim. A capitã falou.


Christopher saiu da cadeira que estava sentado, e começou a caminhar.


- Lembro de ter arrumado a comida. -Ela lutou contra a confusão.


- Isso é bom Dulce. Leve o tempo que precisar. Temos o dia todo.


Dulce parou novamente. – Oh Deus. Ela falou. A voz dela tremeu e caiu.


- Está tudo bem Dulce. Você foi drogada.


Uma lagrima desceu pelo rosto de Dulce. – isso não deveria ter acontecido. -Ela sussurrou.


A capitã pegou a mão dela.  –  você fez tudo certo. Não se preocupe. Apenas leve o tempo que precisar.


Dulce soluçou silenciosamente por um momento.  –  o Christopher vai ficar furioso. Ela sussurrou para a capitã.


- não Dulce. Ele está bem. Certo Chris?


Christopher olhou da capitã para Dulce. O rosto dele estava cinza.  –  estou bem Dulce. Ele conseguiu falar.


A  capitã  capturou  o  olhar  de Dulce.  –  você  sabe  disso  Saviñón,  maldição.  Tudo  o  que aconteceu é o resultado de você ter sido drogada contra a sua vontade, não é a sua culpa. Certo? Você sabe quem é. E você sabe disso. E seja quem for que fez qualquer coisa há você vai para a cadeia, tudo bem? Não é culpa sua. Não amoleça para cima de mim Dulce. Ela falou.  –  você é uma mulher forte. O mundo precisa de mais mulheres como você.


Dulce engoliu com dificuldade e virou seu rosto. Ela queria se afundar nos cobertores e desaparecer. – sim senhor.


- Iria te ajudar a lembrar se eu mencionasse alguns dos nomes? -A capitã perguntou.


- Talvez. -Dulce falou. – não me lembro de muito. Apenas pedaços de memórias.


- Tudo bem. Vamos começar com o Durbin. O que aconteceu com ele.


Dulce suspirou. Então arregalou os olhos. – GHB. Ela falou, e sentou. – GHB.


Christopher olhou assustado para a capitã. – calma. Ela falou para ele baixinho. – ela não se lembra de ter falado antes. É normal. Ela voltou a olhar para a Dulce.  – o que há sobre o GHB Dulce?


 Dulce pensou. – eu testei o primeiro ponche. Ela falou. – achei que era certo ter drogas nele. Mas estava limpo. Apenas vodka. Foi isso o que ele me falou.


- Bom trabalho. Você é uma profissional.


- E então  o  pessoal  começou  a  ficar  estranho.  Durbin  trouxe  uma  nova  bacia.  -As  lembranças estavam um pouco mais fortes.


A capitã sentou em silencio a deixando pensar.


- Ele fez todos os caras saírem do porão. Eles estavam vendo TV. Ele falou que eles deveriam começar a comer, por que as garotas não estavam comendo.


A capitã bufou, mas segurou sua revolta.


- E então... -Ela pensou. – o Wang me deu um pouco de ponche e falou um monte de merda sobre eu ser um lixo de trailer. Que idiota. -Ela falou seus olhos ardendo. Ela chorou por um minuto, e então se acalmou.


- Ele já estava estranho naquele momento. -Ela continuou.  – pensei que algo estava acontecendo. Então peguei o ponche que ele me deu e fiz o teste... Mas eu não bebi. O papel ficou azul, e joguei tudo pela privada. Ela fechou os olhos novamente.


- Fui para o andar de baixo. -Ela falou lentamente.  –  para verificar os produtos químicos na mesa de  laboratório,  mas  não  achei  os  que  eu  estava  procurando.  GLB e  NaOH. Essas  duas químicas combinadas fazem o GHB, a droga que facilita os ataques sexuais. Eu estudei sobre isso, como você me falou.


A capitã assentiu.


- Mas  quando  eu  fui  para  o  andar  de  cima,  lembrei  ter  visto  algumas  garrafas  em  cima  da geladeira. Removedor de tintas e lye. A mesma química que cria o GHB. - Naquele momento eu já estava paranoica e preocupada. Todo o refrigerante estava em garrafas de dois litros já abertas, e eu não queria nem mesmo pegar um copo de água, por que ele tinha um daqueles filtros de água na torneira, e pensei que ele talvez tivesse colocado drogas nele.


Então eu peguei uma cerveja. Eu sinto muito  capitã, e bebi a cerveja muito rápido, mas eu havia comido também. E depois da cerveja, honestamente, não  me lembro de muita coisa. Não sei o que aconteceu. Ela falou chorando novamente, cobrindo o rosto. – eu estraguei tudo, não é?


A  capitã  fechou  os  olhos.  –  não  Dulce.  Você  foi  bem.  Nós  deveríamos  ter  lembrado  de  ter mandando garrafas de água com você ou algo do tipo.


Christopher parou  de  caminhar,  e  encostou  a  testa  contra  a  janela.  Se  balançando  contra  o  vidro algumas vezes. Resmungando algo ininteligível.


A  capitã  continuou  com  cuidado.  –  você  nos  falou  á  algumas  horas  atrás,  alguma  coisa  sobre almôndegas. Você lembra disso?


Dulce ficou em silencio. Confusa. – não me lembro de almôndegas.


Á  capita sinalizou para o Christopher. Ele olhou interrogativamente para ela, então acenou. Ele digitou em seu telefone. Falou com alguém. E eventualmente desligou.


- o GHB foi confirmado nas almôndegas e na salada vegetariana. Ele falou.  –  Jesus cristo. Ele tirou o casaco, ficando somente com a camiseta. E começou a caminhar novamente.  –  eu não sabia que se podia colocar isso na comida.


- Aparentemente o Durbin queria cobrir todas as bases. -A Capitã falou calmamente, olhando com cuidado para  o  Chirs. -Ela voltou a olhar para Dulce.  –  há mais alguma coisa que você lembra? Não se preocupe se não conseguir. Espero que provavelmente seja isso.


Dulce permaneceu calada por um longo tempo. Finalmente ela falou.  –  isso é estranho, mas eu sei que o treinador Crater estuprou a Stacey. Não dessa vez. Mas no semestre passado.


O quarto ficou em silencio.


- como você sabe Dulce? A capitã perguntou.


Dulce hesitou. – não posso provar.


- Esta tudo bem.  Conte-me  a sua opinião. Você lembra que não podemos resolver crimes sem pistas?


Dulce assentiu. E contou para ela sobre o sonho que Stacey tinha desde o outono passado. E então contou sobre ter pausado o sonho, mas não ter podido ver o rosto do homem. –  mas eu vi suas mãos. -Ela falou.  –  no sonho, ele estava suando um anel quadrado de alguma fraternidade.


Lembro de ter visto o mesmo anel na mão do Crater a noite passada.


Silencio.


E mais silencio. Christopher fez outra ligação.


A capitã se aventurou a fazer outra pergunta, com um quase sorriso no rosto.


- Você se lembra de quando acionou o botão do pânico?


Dulce olhou para ela. E balançou a cabeça dizendo que não.


- Então você não se lembra de ter dado uma surra do Crater e no Wang?


Dulce olhou para ela. – o que?


A capitã sorriu.  –  você foi incrível Dulce. Espero que algum dia você  se  lembre disso. Por que você deveria estar muito orgulhosa de si mesma, como eu estou.


Dulce fechou os olhos.


Finalmente ela falou. – Chris, você poderia sair por um minuto?


Ele olhou para ela de maneira fugaz e saiu.


- Capitã. -Dulce falou.  –  aconteceu alguma coisa? Você sabe. Comigo? -A Capitã segurou a mão dela.  –  nada abaixo da cintura, garota. Quando o Baker e o Cobb te encontraram, o teu suéter estava fora dos ombros. Só isso. Os médicos te examinaram. Você os impediu Dulce.


Dulce suspirou aliviada. – obrigado senhor.


 


__________________________________________________________


 


Gente dsclp por não ter postado ontem, mas eu tava muito dodói T-T euheueheeheh amanha posto mais caps, bjitos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18h23min   Christopher levou Dulce para a casa dele. - Vinte e um testes positivos para GHB Dulce. -A voz do Christopher estava firme. - Todos  na  festa  foram  drogados.  Durbin  drogou  a  si  mesmo.  O  rumor  é  o  de  que  aumenta  a resistência. -Ele parou. - Ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais