Fanfics Brasil - Fade-94 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Fade-94

20 visualizações Denunciar



Uma jornada para a luz.


Por Martha Stubin.


Esse diário é dedicado aos apanhadores de sonhos. É expressamente escrito para aqueles que seguirem meus passos depois que eu partir.


As informações que tenho para compartilhar são feitas de duas coisas: prazer e medo. Se você não quiser saber o que vai acontecer com você, por favor, feche esse diário agora. Não vire a pagina.


Mas se você tiver o estomago para isso e o desejo de lutar contra o pior, talvez seja melhor você saber.  Então  novamente,  isso  poderá  assombrar  você  para  o  resto  de  sua  vida.  Por  favor, considere isso seriamente. O que você esta prestes a ler contém muito mais medo do que prazer.


Sinto muito  dizer que  não  posso  tomar a  decisão  por você.  Nem  qualquer outra  pessoa  pode.


Você deve fazer isso sozinho. Por favor, não coloque essa responsabilidade nos ombros de outra pessoa. Isso poderá destruí-los.


O  que  for  que  você  decidir,  você  entrara  para  uma  longa  e  dura  jornada.  Não  quero  que  te arrependas.


Pense sobre isso. Tenha confiança em sua decisão, qualquer que seja ela.


Boa sorte, amigo.


Martha Stubin. Apanhadora de sonhos.


 


Dulce ignorou a onda de medo e virou a pagina. E então virou a pagina em branco. E começou a ler.


 


Você já leu à primeira pagina, por agora. E imagino que você tenha passado algum tempo, talvez dias, decidindo se iria querer continuar. E agora aqui está você.


No caso do  seu coração estiver disparado, vou lhe dizer que vou começar com o “Prazer”. Então você poderá mudar de ideia se decidir seguir adiante.


Haverá uma pagina em branco no caderno antes de você chegar à parte em que falaremos sobre os “perigos”. Então você vai saber e não virar a pagina com medo.


Sinto  ter  que  colocar  esse  medo  em  seu  coração.  Mas  faço  isso  por  minhas  próprias  razões.


Talvez você entenda quando acabar de ler.


Mas por agora, ainda á tempo para voltar atrás e fechar esse caderno. Se você escolher seguir em frente, por favor, vire a pagina.


 


15h57min


Dulce virou a pagina.


 


Alegrias


Você já deve ter experimentado um pouco disso, eu imagino. Se não, isso vai acontecer.


Com  o  tempo,  vira  o  sucesso  e  o  fracasso.  Alguns  dos  seus  melhores  sucessos  como apanhadora de sonhos não se realizarão em muitos anos.


Mas agora você vai descobrir que possui mais poder do que pensa. Você possuiu a habilidade de mudar os sonhos das pessoas, e torná-los melhor. Menos assustadores talvez. Ou até mesmo mudanças completas, como transformar um monstro em um desenho. O que você precisa saber antes de tentar alterar o sonho de alguém é que nem todos os sonhos podem ser alterados.


O seu poder é forte, mas haverá alguns sonhos mais poderosos que você. Por favor, não espere poder alterar o curso do mundo. Quem diz isso sou eu, Martha Stubin que tem estado nos sonhos de indivíduos de muito sucesso. Eles chegaram ao sucesso apenas depois de seus sonhos terem sido alterados.


Posso eu ter o credito sobre isso? É claro que não. Mas fui um fator no futuro de muitas pessoas de  negócios.  Mesmo  que  eu  não  revele  os  nomes,  já  que  os  indivíduos  ainda  estão  vivos  no momento em que escrevo isso, peço para você pensar na indústria dos computadores, e isso ira lhe dará uma pista.


Você tem a habilidade de influenciar a mente inconsciente, meu querido apanhador de sonhos.


Casamentos foram salvos.


Relacionamentos reatados.


Eventos esportivos vencidos.


Vidas vividas com confiança ao invés de medo.


Por que nosso poder é motivador, e dá  impulso e chance de mudar para aqueles que sonham com o fracasso.


Este é o trabalho mais compensador quando as coisas vão bem.


E você pode mudar uma comunidade.


Você é realmente um individuo talentoso.


Você pode usar seus poderes para criar ou restaurar a paz em uma comunidade com problemas.


Seja  em  uma  escola,  igreja,  um  lugar de  negócios  ou  uma  entidade  governamental.  Você  tem mais poder para resolver um crime do que qualquer um com um distintivo.


Não se esqueça disso.


Quando  você  for  aprimorando  suas  habilidades  (dons),  você  será  capaz  de  assistir  a  lei  de maneira  que  os  guardiões  dela  não  fazem  ideia.  E  de  uma  maneira  que  na  mente  deles  é impossível. Você tem um tremendo poder para fazer o bem.


Use isso se você se atrever.


Você  nunca  estará  sem  trabalho.  Pense  grande.  Ás  muitas  agencias  da  policia  terão conhecimento  de  sua  existência.  Viajar  pelo  país,  até  mesmo  pelo  mundo.  Procure  por  outros com talentos variados, que trabalham escondidos como você.


Deixe-me seguir mais adiante. Para dentro do seu próprio coração.


Com pratica, você poderá controlar seus próprios sonhos.


Alguns de vocês poderão não sonhar.


Isso virá com o tempo.


Você pode sonhar para resolver os problemas que estiver enfrentando, e você pode sonhar com o amor refrescante, que você anseia em um mundo isolado.


E seus entes queridos que você perder ao longo do caminho, eles poderão viver para sempre se você  usar  seus  poderes.  Você  nunca  dirá  adeus  por  muito  tempo.  Somente  até  você  dormir novamente. E você poderá trazê-los de volta novamente.


Esse  tem  sido  o fator mais  redentor para mim.  É  o  que  tem me  mantido  viva  por todos  esses anos. Irei morrer feliz, mesmo depois de uma vida de problemas.


Não se esqueça dos efeitos positivos, depois de ler o restante.


E  agora,  quando  você  virar  a  pagina,  você  vai  encontrar  a  próxima  em  branco.  Seguindo  ela estão  as  coisas  que queria  não  ter que falar para  você.  Use  o  seu  julgamento  para decidir se deseja continuar em frente.


 


16h19min


Dulce afundou a cabeça nas mãos e foi em frente.


 


Perigos.


Meus olhos se enchem de lagrimas enquanto escrevo essa parte.


Há coisas sobre você que talvez você não queira escutar ou saber.


Eles irão te ajudar?


A resposta é sim.


Irão te ferir?


Absolutamente sim.


Direitos e obrigações.


Primeiro, vamos revisitar como você pode mudar os sonhos das pessoas.


Só por que você possuiu o poder, nem sempre quer dizer que você tem o direito ou a obrigação.


E por que você tem o poder de manipulação, alguns de vocês poderão querer usar esse poder para ferir pessoas.


Não posso impedi-lo de fazer isso.


Posso somente implorar para você resistir à tentação em ferir outros dessa maneira.


Isso já foi feito.


E foi algo feio.


Pessoas morreram.


Aqui estão alguns fatos que você deveria saber:


NÃO  HÁ  „CURA‟,  E  VOCÊ  NÃO  DEVERIA  VER  ISSO  COMO  UMA  DOENÇA.  ATÉ  QUE  A


RAZÃO  DOS  PODERES  DOS  APANHADORES  DE  SONHOS  FOR  DESCOBERTA,  NÃO


HAVERA CURA.


PASSEI  CINQUENTA  ANOS  TENTANDO  MUDAR  ISSO.  E  TUDO  O  QUE  CONSEGUI  FORA CONTROLAR OS PODERES. ALGUMAS VEZES.


 


Dirigir.


Você  já  deve  estar  ciente  dos  perigos  em  dirigir.  Talvez  você  já  tenha  sofrido  algum  r aro incidente. E você ainda está  vivo. Mas por causa de suas habilidades, mesmo com as janelas fechadas, você deve saber, que é uma bomba relógio.


Isso aconteceu antes.


Você viu isso nas noticias, não viu?


Alguém apaga na auto-estrada. Atravessa a pista. Mata uma família de três na pista oposta.


Apanhadores de sonhos. Pegos  por acidente no sonho do passageiro do carro ao lado.


Bem através dos vidros fechados de ambos os carros. Isso pode acontecer.


Já aconteceu.


E nunca irei me perdoar.


Não dirija.


Você não está somente arriscando a sua vida, mas a vida de inocentes.


Você poderá me ignorar.


Mas peço á você que não.


Se você deseja continuar, por favor, vire a pagina.


 


16h53min


Dulce, tremendo e chorando se lembrou das crianças do ônibus escolar. Ela continuou.


 


Efeitos colaterais.


Essa é a parte mais difícil. Se você passar por isso, terá chegado ao final.


E talvez você ache que não tenha sido tão ruim quanto fiz parecer. Tenho esperança que seja assim.


Há vários efeitos colaterais em ser um apanhador de sonhos. Você já experimentou a perda de calorias. Vai ficar pior com a idade.


Por  mais  forte  que  você  seja,  por  mais  preparada  que  esteja,  mais  você  vai  pagar.  Tenha alimentos com você o tempo todo. Os sonhos estão onde você menos espera.


Quanto  mais  sonhos você  entrar,  mais  pessoas  você  pode  ajudar.  Isso  é  verdade;  é  a  lei  das


medidas.


Mas  para  um  apanhador  de  sonhos,  quanto  mais  sonhos  você  entrar,  piores  serão  os  efeitos


Colaterais.


E mais rápido você entrara em declínio.


Você deve trabalhar para controlar em quais sonhos você vai entrar.


Pratique sair deles, como expliquei em muitas das pastas dos casos que participei.


As estude.


Pratique os movimentos, os processos do pensamento, e exercícios de relaxamento.


Entretanto, você já deve ter percebido que isso é um ardil. Por que quanto mais  você praticar, mais difícil vai ficar para o seu corpo.


Você  deverá  escolher  os  sonhos  com  cuidado,  se  escolher  usar  seus  poderes  para  ajudar  os outros. 


Ou há uma alternativa.


Se isolar.


Se você se isolar, poderá viver uma vida normal... O mais normal que uma vida isolada permitir, é claro.


E agora.


Você ainda poderá parar de ler.


Sua ultima chance.


 


17h39min


Dulce olhou para o lado. Leu aquela parte mais uma vez. A cabeça dela estava doendo. E ela continuou para o amargo final.


 


Qualidade de vida.


Eu  conheci  pessoalmente  três  apanhadores  de  sonhos  em  minha  vida.  Eu  sou  a  ultima  ainda viva.  Enquanto  estou  escrevendo  isto,  não  sei  da  existência  de  mais  nenhum.  Mas  estou convencida de que você esta ai em algum lugar.


Primeiro lhe direi que a escrita nesse diário não é de minha mão. Meu assistente escreve para você neste caderno, por que minhas mãos estão deformadas demais para serem usadas.


Perdi as funções de minhas mãos e dedos na idade de trinta e quatro anos.


Meus três amigos apanhadores de sonhos estavam na idade de trinta e cinco, trinta e um e trinta e três, respectivamente, quando perderam a capacidade de segurar uma caneta.


É isso o que os sonhos tem feito a você.


 


18h00min


Lagrimas escorriam pelo rosto de Dulce. Ela segurou a manga contra a boca e continua a ler.


 


E finalmente.


O que penso ser o pior.


Eu estava com onze anos quando apanhei meu primeiro sonho.


Ou pelo menos, é o primeiro que me lembro.


Os sonhos eram poucos e dispersos no inicio, como espero que tenha sido para você, a menos que você tenha dividido o quarto com alguém.


Quando cheguei ao segundo grau os sonhos começaram a aumentar.


Na faculdade. Na classe, na biblioteca, caminhando no campus em um dia de primavera... Semmencionar ter um colega de quarto. Na faculdade os sonhos estão em todos os lugares. Algumas das piores experiências que você terá. 


E então um dia, você não terá.


Você não verá.


Por que você estará, completamente, irreversivelmente, cega.


Meus amigos apanhadores de sonhos: vinte e três. Vinte e seis. Vinte e um.


Eu estava com vinte e dois anos.


Quanto mais sonhos você entrar, mais rápido você ficara cego.


Você já deve estar suspeitando disso, não é.


Talvez você já tenha perdido parte da sua visão. Sinto muito, querido amigo.


Escolha sua profissão com sabedoria.


Tudo o que posso esperar adicionar é isso:


Uma vez que você estiver cego, a cada jornada de sonho que você entrar vai  lhe levar  de volta para a luz, e você verá as coisas em seus sonhos como se as tivesse vendo em vida.


Esses  sonhos  de  outros  serão  janelas.  Eles  serão  toda  a  luz  que  você  verá.  Você  estará encerrada na escuridão exceto pelos sonhos.


E desde que é esse o caso, eu pergunto a você, quem não iria querer viver para mais um sonho?


Mais uma chance de ver a quem você ama enquanto envelhecem, mais uma chance de ver a você mesma quando ele sonhar com você.


Você não tem escolha.


Você está preso com esse dom, essa maldição.


Agora você sabe o que está em seu destino.


Deixo você com uma nota de esperança, e é isso: eu não me arrependo de minha decisão de ajudar como apanhadora de sonhos.


Não mudaria isso de maneira nenhuma.


Agora é um bom momento se sentar e pensar. De prantear. E então voltar a levantar.


Ache sua confiança. Pois se você esta lendo isso, você tem confiança. Diga a ele, ou ela o que os espera.


Você pode começar a trabalhar. Ou se esconder para sempre e retardar os efeitos. A decisão é sua.


Sem arrependimentos.


Martha Stubin. Apanhadora de sonhos.


 


 


___________________________________________________________


Mdssssssssssssssssssssss acreditem esse capitulo deu um trabalho infernal pra ser editado, nossa eu tou com vontade de socar o teclado >< mas e compensação, mais um capitulo pra vcs :3 volto logo se minha mamis não me por de castigo dnv ^^ bssitus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para o livro. Virou a pagina, sabendo que não haveria mais nada. Sabendo que não era uma piada. Ela olhou para as mãos.  Flexionou os dedos. Olhando para suas juntas e para as unhas curtas. Para a maneira como eles se curvavam e voltavam a ficar retos. E então ela olhou para o quarto. Retirou os óculos. Pensou bastante, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais