Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
- Espere. Chris falou.
Dulce estava esperando. Esperando por respostas. Esperando para que ele admitisse que não podia tocá-la por ter sido violada pelos monstros. Dulce não queria mais esperar. Ela começou a caminhar mais rápido.
Ele hesitou, e então correu atrás dela. E a parou no meio da rua. – entre comigo. Chris falou. Ele parecia cansado. – por favor. Precisamos conversar.
Dulce piscou, mas o seguiu para dentro. Talvez finalmente ela conseguisse algumas respostas.
Dulce sentou na beirada de uma cadeira na sala de estar, ainda usando seu casaco. Ela respirou fundo e decidiu acabar de uma vez com aquilo. – você tem três minutos para me dizer que isso não é por que aqueles bastardos me tocaram.
Christopher se virou. – o que?
Dulce olhou para o relógio.
Christopher começou a caminhar.
- Eu posso aguentar você caminhando. Dulce falou depois de um minuto. – eu posso aguentar você ter alguns problemas com que precisa lidar. Posso até mesmo lidar se você falar que simplesmente não me ama. Quero dizer, sempre achei que essa maldição dos sonhos me impediria de ter um relacionamento, então acho que tive sorte por termos durado tanto quando durou. Mas quando você repentinamente decidiu que não podia mais me tocar, imediatamente depois de um bando de imbecis terem tentado me estuprar, bem, eu só preciso saber se você é realmente tão horrível. Se você for, vai ser muito mais fácil para eu ir embora daqui em... Ela olhou no relógio... – um minuto e vinte e quatro segundos.
Ele ficou olhando para ela. Com o rosto cheio de emoções. Ele caminhou na direção da Dulce. Ele se ajoelhou na frente dela. Suas mãos tremiam enquanto ele tocava o rosto dela. Ela o observou solenemente. Dando uma chance para ele.
- Dulce. -Ele finalmente falou. -É assim que vai ser com você? Os olhos dela brilhavam de raiva enquanto ela olhava para o relógio. – o que? Pare de mudar de assunto. Você tem um minuto para me falar que não é por que eles me tocaram. É por isso? É mesmo por causa disso Chris? Eles me tocaram e agora estou violada, e você não pode suportar pensar em estar comigo novamente?
- Oh deus. Você está falando serio?
A voz de Dulce ficou mais estridente. – trinta segundos.
- Você acreditaria em mim se eu falasse isso? Ele estava respirando com força. Ele levantou abruptamente e deu as costas para ela. Passando os dedos pelo cabelo.
- Quinze segundos. -A voz de Dulce estava mais controlada agora. Ela se levantou para partir. Ele se virou e agarrou o braço dela. Á puxando na direção dele. Á beijando com força, entrelaçando seus dedos no cabelo dela. A língua dele entrou na boca de Dulce encontrando a dela, áprovando, um Oasis em um deserto, o corpo dele se pressionava urgentemente contra o dela enquanto suas mãos acariciavam seu pescoço.
Dulce ficou congelada por um momento, e então ela gemeu e o procurou. Chris retirou o casaco dela dos ombros, o deixando cair no chão, então ele a levantou, a segurando até que ela colocasse as pernas ao redor da cintura dele. Seus lábios se moveram para o pescoço dela, e se deterão nos botões de sua blusa.
- O tempo acabou. -Ela falou á procura de ar.
Ele retirou os lábios da pele dela. Passando as mãos pelo corpo dela. Um botão caiu no chão, quicou e rolou para debaixo de uma cadeira. Ele caminhou com ela ainda presa ao corpo em direção ao sofá e sentou com ela no colo. – Dulce. Oh Deus, não posso fazer isso. -Ele sussurrou e a segurou com força. Á apertando. Da maneira como ela adorava. – Dulce. Ele falou novamente. – Sou tão confuso. Sou um idiota. Sinto muito. Não. Quero dizer, a resposta é não, não é por que aqueles idiotas tocaram você. Você só não sabia se eu conseguiria aguentar isso. Você é tão... Eu não sei. Você é perigosa! Não pude lidar com isso. Não posso aguentar amar você.
- O que diabos isso significa? Você não parecia ter problemas em estar apaixonado por mim antes. O que aconteceu?
Ele olhou para ela tristemente. – e se eu amar, você der tudo o que tenho dentro de mim para você, abrir meu coração, e algo terrível acontecer? E se você for estuprada? Isso ira mudar muito você. Mudar para sempre. E se você for sugada para um sonho quando estiver dirigindo novamente? Você pensou nas consequências? Para você? Para os outros? Para mim, pelo amor de Deus Dulce, meu pai... Ele colocou fogo em mim. Naquele instante tudo mudou. Eu me tornei uma pessoa diferente. Merdas como essas mudam você. Isso me deixou marcado, destruiu minha vida. Ele falou. – em tantas maneiras. -Chris apontou para as cicatrizes sob a camisa enquanto falava. – não deixei mais ninguém se aproximar desde aquilo, exceto por você. É difícil Dulce. Parece impossível. E então você sai por ai agindo de maneira imprudente e merda... Ele respirou. – eu preciso de algo seguro, mas me apaixonei por você. Agora estou tendo problemas em lidar com os pensamentos do que pode acontecer com você. De que você pode mudar. E eu acabar perdendo você.
Dulce abriu a boca, piscando. – você tem uma maneira muito estranha de demonstrar isso.
- Eu sei. Eu... Eu estraguei tudo. Achei que seria mais fácil dessa maneira, você sabe? Dar um tempo. Só que... Não é... Ele lutou com as palavras. – isso é intenso Dulce. E está me assustando muito. Quero que você seja minha segurança. Nada de grandes riscos; apenas coisas simples ligadas aos sonhos para a capitã. Nada como aquilo que você fez no caso do Durbin! Quero dizer. Como diabos íamos saber que esse seria o seu próximo trabalho? Deus eu me pergunto o que virá a seguir...
- Então você terminou comigo por que não poderia aguentar se eu mudasse, ou me ferisse, ou te deixasse. É isso o que você está falando? Acho que todos precisam correr esse risco? Você ainda me ama ou não? Os lábios de Dulce tremeram. Ela pensou em todas as mudanças que estariam acontecendo com ela nos próximos anos, e sentiu o Christopher escapando novamente.
- Estou dizendo que amo você e ainda estou aprendendo... Quero aprender como lidar com isso.
Tudo o que sei, é que eu pensava que esse rompimento iria ajudar, mas tudo o que está fazendo é me deixar completamente maluco. Chris fez uma pausa. Sorrindo fracamente. – então, ham, você poderia não fazer nada perigoso? A vida já não é ruim o suficiente sem você poder controlar em quais sonhos entra? Você realmente quer correr mais riscos?
Dulce sorriu tristemente. Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e descansou a cabeça em seu ombro. Pensando. – e se eu me ferir? Ou se alguma coisa... Acontecer comigo.
Você vai parar de me amar? Ela perguntou calmamente.
- como posso? Chris acariciou o cabelo dela. – mas tenho que aprender como lidar com os sentimentos que vem com isso. É que não estou acostumado a me importar com algo, com alguém tanto que chega a doer. Não desse jeito. Dulce ficou calada pensando. – você sabe que é a primeira pessoa para quem eu lembro já ter falado “eu te amo” também? Eu nem mesmo lembro já ter falado isso para a minha mãe. O que é realmente triste.
- eu não sabia. Ele falou. Ele deixou a cabeça cair para trás na direção do sofá, respirou fundo. E perguntou. – você ainda me ama Dulce?
Dulce o encarou, incrédula. – sim, é claro! Eu não falo isso por brincadeira.
- diga isso no meu ouvido. Ele exigiu.
Ela sorriu, descansou sua bochecha macia contra a bochecha áspera dele, e sussurrou. – eu amo você Chris.
Eles ficaram sentados se abraçando. E então o Chris perguntou. – verdade ou desafio?
Dulce piscou. – eu realmente tenho uma opção aqui?
- Não. Ele falou. – tudo bem, um... Respirou fundo. – o que esta acontecendo com você Dulce? Eu só... Preciso saber. Por favor. Ele a virou, para poder olhá-la nos olhos.
Eles se encheram de lagrimas.
Ele ajeitou os óculos dela e respirou fundo. – diga-me. Ele falou.
Dulce mordeu os lábios. – nada está acontecendo Chris. Estou bem. Ela não podia olhar para ele.
Chris prendeu os dedos no cabelo dela. – apenas... Conte. Ponha tudo para fora, para podermos lidar com isso. Você vai ficar cega por causa dos sonhos não é?
Dulce piscou. Seus lábios se abriram de surpresa.
Ele tocou o rosto dela, o acariciando com os dedos.
- o que... Como...? Ela começou.
- você fica estrábica, mesmo usando os óculos. Você tem dores de cabeça o tempo todo. Luzes fortes te incomodam. Você está levando mais tempo para recuperar a visão depois de cada sonho em que fica presa. Ele parou. Ansioso. – então no hospital, quando você não havia sido sugada para o sonho de alguém, mas estava tendo o próprio pesadelo, você não conseguiu ver quando acordou. Aquela foi a primeira vez que aconteceu, não é?
Ele voltou a se afundar contra o ombro dele. Ela não se lembrava do sonho no hospital. E também não queria mais chorar. – maldição. Ela falou. – você é um bom detetive.
- em quanto tempo? Ele sussurrou.
Ela pressionou os lábios contra a bochecha dele, e então suspirou. – em alguns anos. Ele respirou asperamente e lentamente soltou o ar. – tudo bem, o que mais Dulce?
Ela fechou os olhos resignada. – minhas mãos. Ela falou. – elas vão ficar deformadas, feias e inúteis em quinze anos.
Ele esperou, acariciando as costas dela. – mais alguma coisa? A voz dele estava ansiosa.
- Na verdade não. Ela sussurrou. – Só... Não posso mais dirigir. Nunca mais. Ela perdeu a luta contra as lagrimas. – pobre Ethel. Pelo menos ela conseguiu um bom lar agora.
Ele a abraçou, a embalando, e acariciando o cabelo dela. – Dulce. Ele falou depois de algum tempo. – qual a idade da senhora Stubin quando morreu?
- Ela estava com mais de setenta.
Ele suspirou. – oh obrigado Deus.
- Você pode lidar com isso Chris? Por que se você não conseguir... Ela se engasgou. – se não pode, me diga agora.
Ele olhou nos olhos dela.
E tocou no rosto dela.
Chris ligou para a capitã.
- Komisky.
- Senhor, alguma chance da Dulce e eu podermos ser vistos juntos agora?
- Devido às circunstancias, isso iria fazer o meu dia. Além do mais, o caso Wilder vai ser resolvido na segunda feira. Ele alegou culpa.
- Você é a melhor senhor.
- Sim, sim, eu sei. Vão ver um filme ou algo assim, tudo bem?
- Imediatamente. Obrigado.
- E pare de me incomodar.
- Até logo senhor.
- Tenham cuidado. Vocês dois.
Christopher sorriu e desligou. – adivinhe.
- o que? Dulce falou.
- Podemos sair em nosso primeiro encontro.
- Woo hoo!
- Eu? Por quê?
- Por que você perdeu nossa aposta.
Dulce pensou por um momento. E socou Christopher no braço. – você não falhou em cinco perguntas ou testes!
- Eu falhei. Tenho a prova.
- Merda!
- É.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
e é isso, meus amorecos (to nojenta hj hu3) bjitos
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
24 de maio de 2006. 19h06min Dulce caminha para dentro do auditório da escola de Fieldridge, onde centenas de pais, avós, irmãos, e irmãs estão sentados em arquibancadas, cadeiras dobráveis e assentos nos balcões, abanando os programas próximo aos pescoços ensopados de suor, em um calor de trinta e cinco graus e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??