Fanfics Brasil - Vamos para Londres!! And so life forms...

Fanfic: And so life forms... | Tema: One Direction


Capítulo: Vamos para Londres!!

163 visualizações Denunciar


   Narrador P.O.V


As meninas estavam na casa de Lia sem fazer absolutamente... nada até que houvem na televisão: `` Alô,Alô galerinha vocês querem 5 passagens para Londres...?``


Nesse momento S/N sem pensar 2 vezes saiu correndo para o escritório do pai de Lia e inscreveu ela e suas amigas no concurso!


Lia P.O.V


Gente... nunca vi a S/N correr tanto na minha vida inteira!! Parecia uma maratonista! Mas eu estou muitoo anciosa para chegar a hora de anunciar as 5 vencedoras do concurso! 


xxx- Pronto minhas lindas escrevi agente no concurso.... VAMOS PARA LONDRES!!! - Falou S/N quase saindo arco-íris pela boca!


Louise- Cara eu nem acreditooo que vamos para Londress! - Falou Louise quase chorando de felicidade!


Eu- Gente calmaa ainda nem sabemos se vamos ganhar esse concurso...e nossos pais precisam autorizar... somos menores de idade! Lembram?? Temos apenas 16 anos! - Eu falei quase parecendo a mãe das minhas meninas (eu sou a mais séria das 5 hahaha)


Zerrie- Ok... mamãe!! - Falou Zerrie deboxando da minha cara enquanto as meninas riam da minha cara!


Nila- Gente eu vi que os resultados vão sair só as 16:35... e ainda são 13:58... que droga!! S/N faz comida pra mim?? A minha anciedade é tão grandee que estou com fome!! - Falou Nila quase gemendo de tanta fome!


S/N - Sim Nilinha eu faço comida... mas tenho que perguntar para a dona da casa... Lia você deixa?? - Falou S/N fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança para mim!


Eu- Claro que eu deixo!! Nínguem resiste a essa carinha hahaha... Mas primeiro vamos tomar um banho?? Cada uma em seu quarto! - Eu falei enquanto elas subiam as escadas em direção ao seus quartos! P.S na casa de Lia tinha 6 quartos.


Nila P.O.V


Terminei o banho primeiro! As minhas lindas são muitoo lerdas em relação ao chuveiro e a água! Eu vou me arrumar! Coloquei essa roupa:  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais