Fanfics Brasil - 35 Uma esposa, e grávida? *AyA Adaptada (Terminada)

Fanfic: Uma esposa, e grávida? *AyA Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 35

856 visualizações Denunciar


Desde que acordara desmemoriado, Alfonso parecia pensar que seu dever mais importante era levá-la para a cama. Se fosse uma esposa comum, ela poderia ter se aproveitado do momento. No entanto, não conseguia dei­xar de pensar em como Alfonso ficaria arrasado quando recuperasse a memória e percebesse que quisera fazer amor com a mulher que era como sua irmã caçula.


Arrasado? Na verdade, ficaria furioso. Ou então mor­reria de rir, o que seria ainda pior.


A ponta da língua de Alfonso tocou-lhe a pele, fazendo-a se encolher na cadeira. Miserável! Ali estava ela, com uma barriga gigantesca, e ele a fazia sentir-se sensual e desejável.


O olhar de Alfonso era incrível. Suave, amoroso, preocupado, com toques de paixão contida, ardente e profunda. Era um novo lado, estranho para ela, que jamais esperara ver.


—     Poncho — sussurrou, impotente, derretendo-se enquanto ele se sentava a seu lado e acariciava-lhe com extrema delicadeza o ventre.


Notou, então, que a barriga não estava tão volumosa quanto pensara. Era apenas uma leve elevação, que Alfonso conseguia cobrir com a mão. E os seios, eretos e ardentes, pediam que a boca máscula os mordesse, sugasse...


"Ele só pensa no bebê, sua tonta. E está com am­nésia! Poncho não é responsável por seus atos. Lembre-se disso. Está interpretando um papel, porque quer acre­ditar que sua vida volta aos poucos ao normal."


Anahí quis afastar para bem longe a voz persistente, que ficava lhe lembrando de que havia milhares de ra­zões lógicas para Alfonso achar que a desejava, nenhu­ma das quais tinha nada a ver com ela. Que tortura!


—  Você ainda está cansada, querida. — Alfonso acompanhava a curva de sua boca carnuda com o dedo. — Sei que tem sido difícil.


—  Como já falei, posso estar exausta, mas sou...


—  ...forte. É também minha esposa e vai ter um filho meu. Tenho o direito de me preocupar, não? — Passou a mão pelos cabelos e se apoiou contra a lateral do barco.


Anahí fechou os olhos. Não queria ver Alfonso ali, tão bonito, tão atraente, com sua camisa simples de cambraia e um jeans velho. O mesmo que ela lavara e remendara tantas vezes.


Otimo! Precisava pensar em algo seguro, como lavar roupas. Como naquela vez em que um besouro imenso fizera suas necessidades sobre a mochila dele, na Bolívia. Alfonso morrera de rir ao vê-la lavando aquilo, fazendo-a se perguntar se tudo não passara de uma brincadeira.


—  De que está rindo, Anahí?


—  Estava pensando nas roupas sujas. Você costuma chegar com manchas exóticas, de outros países. Como voltou para casa há poucos dias, ainda não abri sua bagagem. Devia ter deixado tudo de molho.


Alfonso a observou com atenção. Embaraçada, Anahí se remexeu. O que ele estaria querendo?


De repente, veio-lhe à mente a imagem de duas pes­soas entrelaçadas numa cama.


Certo. Era isso que ele queria. Ir para a cama com sua esposa.


—  Nós costumamos passear bastante de barco? — perguntou Alfonso, depois de um longo instante.


—  Sempre que você está em casa.


Mais dois iates passaram, velozes, rumo à enseada, e The Lazy Skipper balançou com as ondas levantadas por eles, perturbando o estômago já revolto de Anahí. A náusea afastou-lhe as outras conjecturas da cabeça. Levantando-se, inclinou-se, colocando metade do corpo para fora, quase caindo nas águas devido à pressa.


—  Céus! — Alfonso a agarrou enquanto a náusea tomava conta de Anahí. — Está tudo bem, anjo.


Tudo bem? Se Anahí não estivesse tão mal, teria lhe dado um pontapé. Embora fosse ilógico, quis gritar que estava enjoada por causa do bebê dele, do barco dele, da amnésia dele. Mas não pôde, porque se sentia mais segura e confortável com Alfonso segurando-a, amparando-lhe a testa com uma das mãos e enlaçando-lhe a cintura com a outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando os espasmos cessaram, Alfonso a fez sentar-se de novo na cadeira. Desapareceu na galé por um instante e retornou com uma toalha molhada. — Desculpe-me, Anahí. Foi culpa minha — mur­murou, enxugando-lhe o rosto, com delicadeza. — Foi egoísmo meu vir passear de barco com você se sentindo assim. Só achei que... &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 16/09/2014 - 15:37:05

    Comecei a ler agora !!! Mas estou amando !!!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 25/05/2014 - 03:12:34

    Cheguei mais que atrasada, mas de qualquer jeito valeu a pena ! Amei ♥

  • lyu Postado em 17/06/2013 - 01:02:21

    se for escrever outra me avisa querida

  • lyu Postado em 17/06/2013 - 01:00:56

    ain lindo, q lindo, mais e mais

  • mabellekms Postado em 16/06/2013 - 21:47:53

    Ahhh parabéns, foi linda demais *----*

  • nicolleaguiar1212 Postado em 14/06/2013 - 14:03:58

    Aiii brigadaaa, então tva pensando em fazer com o LuAr!!! Q maldade a sua de deixar a gente na curiosidade!! hauhauahua

  • isajuje Postado em 14/06/2013 - 07:53:10

    lyu, casar com ele? Mas ela já é casada com ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E sim Anahí, aceita ele \o/ KKK assim fica melhor... eu acho.

  • lyu Postado em 14/06/2013 - 00:58:27

    SIM ANAHI CASA COM ELE! Omg ta acabando? chorei

  • nicolleaguiar1212 Postado em 13/06/2013 - 13:01:04

    estou apaixonada pela web!! e gostara de saber se eu posso adapta-la e postar no meu tumblr??

  • lyu Postado em 12/06/2013 - 02:32:01

    OMG Q HOT PERFEITO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais