Fanfics Brasil - Os vampiros Sangue Quente (Vondy e Ponny)

Fanfic: Sangue Quente (Vondy e Ponny) | Tema: Vampiros


Capítulo: Os vampiros

3159 visualizações Denunciar


Esqueça a maior parte do que você aprendeu sobre vampiros,alho,prata e crucifixos ,nada disso adianta.Vampiros não são muito sociais com os humanos,pois acaba havendo modificações que eles não conseguem esconder.


 


A pele


 



 


Todos os vampiros são dotados de palidez.Muitos tem veias negras sendo mais visiveis nos olhos.A pele de todos os vampiros é fria e dura como gelo, a unica coisa que pode corta-la são suas proprias unhas e seus proprios dentes.


 


 


 


Os olhos


 


Conforme um vampiro amadurece seus olhos mudam de cor,o problema é que por serem olhos de criaturas noturnas, (todas as cores,exceto logicamente o preto)brilham para se habituarem a mais completa escuridão enquanto as luzes machucam seus olhos e ofuscam sua visão.Lembrando que vampiros não conseguem fazer seus olhos voltarem a cor original de quando eram humanos...


 


 


 


Vermelhos


 



 


Todos os vampiros começam com os olhos vermelhos.Tempo de duração dessa cor : Do momento da transformação até o vampiro fazer um ano de vida escura.


 


 


 


Amarelos


 



 


Uma cor um pouco mais chamativa do que a anterior,pois essa cor é vista a distacia.Tempo de duração dessa cor : depois do primeiro ano até o vampiro ter pelo menos uns 250 anos.


 


 


 


Pretos


 



 


Talvez a cor menos chamativa já que a pessoa tem que chegar muito perto para notar esses estranhos olhos.Os olhos se tornam dessa cor depois do vampiro ter pelo menos uns 490 anos


 


 


 


Azul gelo


 



 


Vampiros com esses olhos são um pouco mais problematicos,pois se alimentam com mais frequencia e já são muito poderosos.Para um vampiro possuir esses olhos tem que ter pelo menos uns 700 anos.


 


 


 


Azuis


 



 


Vampiros com os olhos azuis são os mais respeitados,por serem bem velhos e poderosos,alguns podem sair no sol sem se preoculpar por um determinado tempo com os espinhos.Para um vampiro ter esses olhos tem que ter pelo menos uns 1.200 anos.


 


 


 


O Sol


 



 


 


 


O unico capaz de varrer um vampiro da existencia.Quanto mais velho for o vampiro mais tempo ele aguenta ficar sob o sol,porem não quer dizer que não vá queimar e morrer se passar da cota.Quando exposto ao sol a pele do vampiro começa a trincar e a despedaçar até que por fim o vampiro queima e explode.


 


 


 


Os espinhos


 



 


Os espinhos são os trincos que aparecem na pele do vampiro quando ele é exposto ao sol...Quanto mais trincos aparecem,mais proximos da morte eles estão.


 


Unhas


 



 


As unhas dos vampiros são extremamente duras e resistentes e assemelham-se a garras negras.


 


 


 


Lagrimas


 



 


Vampiros são mais movimentados por desejos,porem raramente eles podem chorar...não como eu e você,porem poucas lágrimas de sangue podem ser derrubadas tanto por tristeza como por odio.


 


 


 


Dentes


 



 


Esse talvez seja um dos maiores problemas para os vampiros,já que os caninos estão sempre alongados e nunca voltam a normalidade.


 


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Tem 20 anos e vive com sua mãe, conhece Ucker no necroterio.   Ucker Tem 790 anos e mora em um necroterio. Mata os amigos de Dulce,porem decide transforma-la em sua parceira.   Anahi É mãe de Ucker,tem 810 anos e tornou-se vampira quando seu filho tinha apenas 8 anos de idade,porem quando ele amadureceu o suficiente ela o tra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie_herrera Postado em 25/07/2015 - 15:31:59

    Continuaaaaaaaa

  • babar_slon Postado em 11/10/2013 - 21:53:02

    Posta mais!!!

  • fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 22:49:47

    posta mais que ver vondy logo!

  • anydulce Postado em 12/05/2013 - 20:18:42

    Já xonei na sua web, portanto quero que poste logoooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais