Fanfics Brasil - Personagens Sangue Quente (Vondy e Ponny)

Fanfic: Sangue Quente (Vondy e Ponny) | Tema: Vampiros


Capítulo: Personagens

1413 visualizações Denunciar


Dulce



Tem 20 anos e vive com sua mãe, conhece Ucker no necroterio.


 


Ucker



Tem 790 anos e mora em um necroterio. Mata os amigos de Dulce,porem decide transforma-la em sua parceira.


 


Anahi



É mãe de Ucker,tem 810 anos e tornou-se vampira quando seu filho tinha apenas 8 anos de idade,porem quando ele amadureceu o suficiente ela o transformou...É dona de varias galeria de artes espalhadas pelo mundo e vive em uma mansão junto com seu parceiro Alfonso.


 


Alfonso



Vampiro de 490 anos é parceiro de Anahi,antes de se tornar vampiro tentara roubar uma das galerias de artes de Anny,porem por acha-lo muito bonito,a vampira descidiu não mata-lo.


 


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para Lavino e Fabio. -Vocês realmente vão entrar aí? – ela apontou para o necrotério. -Mas é claro! – disse Lavino – Não tem nada lá dentro!Tudo o que dizem é pura mentira! - É.Até parece que com tantos lugares um demônio vai se esconder em um necrotério! Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie_herrera Postado em 25/07/2015 - 15:31:59

    Continuaaaaaaaa

  • babar_slon Postado em 11/10/2013 - 21:53:02

    Posta mais!!!

  • fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 22:49:47

    posta mais que ver vondy logo!

  • anydulce Postado em 12/05/2013 - 20:18:42

    Já xonei na sua web, portanto quero que poste logoooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais