Fanfics Brasil - Cap.1 Sangue Quente (Vondy e Ponny)

Fanfic: Sangue Quente (Vondy e Ponny) | Tema: Vampiros


Capítulo: Cap.1

10 visualizações Denunciar


Dulce olhou para Lavino e Fabio.


-Vocês realmente vão entrar aí? – ela apontou para o necrotério.


-Mas é claro! – disse Lavino – Não tem nada lá dentro!Tudo o que dizem é pura mentira!


- É.Até parece que com tantos lugares um demônio vai se esconder em um necrotério!


Dulce deu os ombros.


-E aí? – quis saber Fabio – Vai entrar ou não?


-Nem que me paguem – disse Dulce – Esse lugar é assustador.


-Você que sabe Dulce – disse Lavino – Mas eu e o Fabio vamos entrar agora e amanhã estaremos aqui fora tirando a maior onda da sua cara hahahaha.


Dulce deu as costas e saiu, não iria entrar no jogo dos amigos...


-Vamos lá? – perguntou Fabio


Lavino apenas concordou com a cabeça e o seguiu. Olharam em volta, a rua agora estava deserta. Fabio forçou a maçaneta e abriu a porta, Deus como era fácil entrar ali. O local era escuro e até mesmo assustador.


-Mas que cheiro é esse? –quis saber Lavino


-Deve ser algum animal morto – respondeu Fabio – Vamos verificar.


Andaram durante algum tempo, foi quando perceberam que já havia anoitecido. Como o tempo voava...


-É impressão minha ou o cheiro tá ficando mais forte?-quis saber Fabio


Lavino deu os ombros e ambos desceram um lance de escada.Foi quando ouviram um barulho perceberam a porta do porão sendo aberta...Ambos entraram no cômodo escuro ,não dava para ver onde iam,porem o cheiro de carniça aumentara de um tal modo que estava lhes dando ânsia de vomito.Fabio ouviu um barulho a suas costas,provavelmente Lavino deveria ter esbarrado em algo.


-Cara acho que vou vomitar – resmungou Fabio – Será que não tem luz aqui não?


Silencio


-Lavino? – perguntou Fabio – Tu tá bem cara?


Sem resposta.Fabio pegou a lanterna na cintura que lembrara de trazer e acendeu,talvez aquele havia sido o seu pior erro.Pois a luz revelou o lugar estar lavado se sangue,talvez para Fabio a pior cena foi ver seu amigo caído no chão aparentemente morto com um homem em cima.A criatura aparentemente incomodada com a luz retirou a boca do pescoço de Lavino e olhou para Fabio.


-Vira essa merda pra lá!- gritou a criatura com voz cavernosa


O sangue estava impreguinado na face e no peito da criatura,os olhos azuis quase transparentes era assustadores.Percebendo a presa assustada o monstro começou a rir e foi para cima de Fabio.Com um movimento rápido e preciso o vampiro imobilizou o rapaz e cravou os dentes no pescoço fazendo o sangue espirrar.Fabio tentou se desvencilhar,porem era inútil,sentiu o sangue indo e estava começando a ficar tonto.Uma lágrima desceu por seu rosto.Ucker soltou o corpo morto no chão estava abastecido de sangue quente.Olhou em volta tinha que se livrar dos corpos.Apesar do aspecto monstruoso gostava de ficar coberto por sangue,sentia prazer em roubar sangue,todo o sangue do mundo era dele...Afinal era um vampiro e dos maus.... 


 


Comentem plixx!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estarei repostando a web,só que com participações,para quem quiser conferir : http://fanfics.com.br/fanfic/24513/sangue-quente-participacoesrepostagem-vampiros-e-assassinatos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie_herrera Postado em 25/07/2015 - 15:31:59

    Continuaaaaaaaa

  • babar_slon Postado em 11/10/2013 - 21:53:02

    Posta mais!!!

  • fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 22:49:47

    posta mais que ver vondy logo!

  • anydulce Postado em 12/05/2013 - 20:18:42

    Já xonei na sua web, portanto quero que poste logoooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais