Fanfic: Without the love | Tema: Zemi
ZACHARY JOLIE PITT;foi morar com seus tios pois sua mae estava se seeparando do seu pai por descobrir que ele tinha um filho 1 ano mais novo que eleassim separando ele de sua amiga apesar dos pesares zac e justin se dao bem zac volta pra sua cidade apos 10 anos diferente do meninno feinho zuado.
DEMETRIA LOVATO;demi foi zoada na infancia assim sendo consolada pelo seu amigo 10 anos depois demi se tranformou numa linda garota causando inveja em taylor swift demi é melhor amiga de selena e victoria.
SELENA GOMEZ;melhor amiga de deemi namora justin apronta muitas ao lado de victoria e demi.
JUSTIN KIDMAN PITT;meio irmao de zac namora selena nao tem a atencao da mae mais grande amigo de seeu oai.
VICTORIA JUSTICE;a maluca das amigas sempre apronta sendo muito eletrica acaba gostando de alguem oposto dela.
HARRY STYLES;melhor amigo de zac vem morar com zac pois a escola high school murs reconhecida em muitos lugares harry super serio nem parece ter 17 anos.
TAYLOR SWIFT;invejosa faz de tudo pra vencer a demi em tudo.
MILEY CIRUS;loka palhaca vira amiga de zac.
BRAD PITT:atualmente casado com nicole mais ama angelina brad é pai de justin e zac,
ANGELINA JOLIE;mae de zac faz de tudo para protegelo de tudo ama seu filho demais ainda ama o pai do seu filho brad.
NICOLE KIDMAN;mae de justin nao da atencao ao filho ama ir as compras liga mais pro dinheiro que qualquer coisa`
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): gigizattaker
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NA CASA DE ANGELINA ANGELINA;nem acredito que hj meu zac chega to ansiosa demais.. BABA:nem eu vejo a hora de apertar buchechinha dele. ANGELINA;vc sabe que hj ele não é mais aquele menininho. BABA;pra mim sempre sera ANGELINA;pra mmim tbm hahahahaha ZAC HARRY E ARIANA NO ONIBUS QUASE CHEGANDO HARRY;tua mae nao vai se importar se eu morar um tempo l ...
Próximo Capítulo