Fanfics Brasil - 1 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


Acordei com um som alto em minha cabeça, olhei no relógio, eram 14:00,  não pode ser, quem é que esta me acordando a essa hora? Esta de madrugada, se ninguém percebeu, eu sei que para  a maioria das pessoas duas da tarde, já é quase noite, mais para mim, ainda era hora de estar dormindo, desci a escada  em dois, em dois, degraus, porque sou vida loka hehe.


- Niall, seu gay, abaixa ou desliga essa porra desse som. – Gritei, terminando de descer os degraus.


- Okay, já que você esta pedindo – Não era o Niall, e sim o Dougie.


 Eu não podia acreditar, meu melhor amigo, meu amigo de infância, mentira, eu conhecia o Dougie a 8 anos e só, ele foi embora a 3 anos, não dar para acreditar que ele esta de volta.


- Não acredito meu vara pau. – O abracei, e depois lhe dei um soco no ombro.


- Ai, doeu.


- É para doer mesmo, como é que você vai embora, e não vem se despedir de mim? Posso saber por que o senhor nem deu noticias? E outra, cadê meu cachorro? 


- Calma Shel, o bacon esta comigo. – Sim o nome do meu cachorro é bacon, porque eu amo bacon com ovos. – Eu te liguei, mas quase sempre dava desligado, e quando você atendia eu não falava nada, só deixava você me xingar, mandando eu não te ligar de madrugada, e eu não me despedi de você, porque você iria chorar, e eu não teria viajado. – Eu estava rindo, desde a hora que ele falou que eu xingava ele. – Para de rir Shel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu não consigo, você que me ligava? Era você que atrapalhava meu sono de beleza? - Sim. – Veio me abraçar. – Sentir sua falta pequena – Sussurrou no meu ouvido. - Eu também, saco de esparadrapo. – Ele me apertou mais. - Okay, vamos parar com esse agarramento aqui na minha sala, por favor. – O Niall falou. - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais