Fanfics Brasil - 10 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 10

11 visualizações Denunciar


Ligação on.


- Oi amor


- Oi


- O que foi?


- Pode vir aqui?


- Estou indo.


Ligação off


O Zayn demorou umas meia hora, pra chegar, quando eu ouço um barulho de porta fechando.


- Fala Sharon, o que aconteceu?


- Você me ama?


- Claro que amo pomba. – Sim eu via sinceridade nos olhos do Zayn. Que ótimo. O abracei. – Eu estou aqui amor, nada vai te acontecer.


- Eu confio em você. – O beijei, o beijo  foi bom, mas foi ficando intenso, o Zayn me puxou mais pra perto.


Pov Zayn


 


Shel me beijou, o beijo foi ficando mais intenso, a puxei pra perto sem parar de beijá-la, olhei-a nos olhos. – te amo. – falei, mais saiu como um sussurro, beijei seus pescoço, que logo foi descendo. Quando dei pôr mim, já estávamos de roupas intimas.


- Tem certeza?


- Sim. – Sim, tirei a virgindade da minha pequena, fui bem delicado, não queria estragar nada, sabendo que era a primeira vez dela, eu aproveitei cada momento, e eu acho que ela também. Ela deitou em meu peito, eu comecei a acariciar seus cabelos.


- Eu te amo.


- Eu também te amo, meu bad boy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Sharon   Logo depois adormecemos okay, eu gostei da minha noite, mas também sei, que o Dougie não vai gostar nada disso, ele falou que era para eu tirar com ágüem que eu ame, eu não amo o Zayn, como amo Bacon, mas gosto do Zayn.  Acordei, e o Zayn não estava mais ao meu lado, deve ter ido embora, é melhor assim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais