Fanfics Brasil - 11 Crazy for love

Fanfic: Crazy for love


Capítulo: 11

160 visualizações Denunciar


Pov Sharon


 


Logo depois adormecemos okay, eu gostei da minha noite, mas também sei, que o Dougie não vai gostar nada disso, ele falou que era para eu tirar com ágüem que eu ame, eu não amo o Zayn, como amo Bacon, mas gosto do Zayn.  Acordei, e o Zayn não estava mais ao meu lado, deve ter ido embora, é melhor assim, eu tenho que contar para o Dougie.


- Bom dia Coelhotanga.


- Bom dia, saco de esparadrapo. – Dei um beijo em sua bochecha.


- Estranho, o que aconteceu? – Pronto, fudeu, eu nunca dou um beijo de bom dia em Dougie, e ele me conhece bem, estou ferrada.


- Dougie, eu tenho que te contar uma coisa.


- Lá vem bomba.- sentei-me ao se lado, e contei tudo, ele ficou calado, não disse nada, e nem expressou nada, e isso estava me matando, sério, porque ele estava fazendo isso, só para eu me sentir culpada sério? Depois de 40 minutos, sem falar nada, ele finalmente me olhou. – Porque você fez isso?


- Porque eu... eu confio no Zayn.


- Mas eu te disse para fazer com amor, com alguém que você ame, e não que você confie, okay, claro que tem que ter confiança, mas amor também Sharon. – Ele falou irritado. Eu não disse uma palavra, eu não queria discutir com o Dougie. Subir para o quarto, sentei-me na cama, o Dougie veio atrás de mim. – Você é uma irresponsável Sharon Copello. – Gritou, e saiu do quarto batendo a porta com força.


 Não sabia em que pensar, fiquei meio cabisbaixa, pois acabei de discutir com meu amigo. Liguei para a Juliana.


Ligação on


- Juli.


- Oi, Shel – Falou animada.


- pode vir aqui em casa.


- O que aconteceu desta vez criatura?


- Vem aqui cara da cacau seco.


Ligação off 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sharon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela demorou uns 20 minutos para chegar, o que não me surpreendeu nada. - Pode falar. – Disse entrando no quarto. Sentei, contei tudo a Juli, com detalhes, e ela não fez nada, igualzinho ao Dougie, sério, isso já estava começando a me irritar. - Shel, você não percebeu ainda? - O que? - O Dougie é doido por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais